Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449427 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Embrenhaste em minh’alma, como os ferrões que chagaram nosso senhor, penetraste em minha carne como a bala que perfura o aço.
Ai de ti, oh! Sentimento, pois te maldigo, porque corrói-me feito o câncer? Maldito sejas tu que me embriaga feito o ópio, que o criou? Oh! Imperfeito destruidor de almas. Acaso és maior que tu mesmo? Quantos corações e mentes ainda terão que enganar? Quantos ainda serão prosélitos a ti? Porque maculas o imaculado? Acaso falas da vida? Ou em vida pensas? A ti que outrora era chamado de sublime, que somente a plenitude queria alcançar. Morras só; ou porventura o mundo deve temê-lo? Agora, quem o criou? Tanta pujança por tão pouco, ou não serás tu, somente tu a quem tememos? Responda, oh! Incognoscível serás tu salvação ou perdição? Que dirá poeta que o escreves? Senão; que nome tem?

Inserida por enzocestary

DEIXA-ME TE AMAR

Deixa eu te amar,
E lhe dar o meu amor.
E a você lhe mostrar,
Como você tem valor.

Deixa-me te entregar,
De corpo e alma, minha querida.
E para você lhe dar,
A minha própria vida.

Deixa-me por favor,
Dê-me esta chance para mim
E este amor eu lhe darei sem fim.

Você vai ver o que é ser amada,
Por quem lhe quer verdadeiramente
E assim te amar, infinitamente...

Escrito por elciomoraes

Inserida por elciomoraes

O amor e como a agua do mar ao inves de acabar teme a aumentar.... ,e a paixao é como o fogo, que no começo é quente ,mais não dura para sempre.

Inserida por bebefael

a forma como vivemos deixa marcas no meio ambiente, nossa caminhada pela terra dixa pegadas, essas pegadas dizem muito sobre kem somos!!

Inserida por nathyalves

É impressionante como a menor sensação de poder corrói o homem.

Inserida por K.Novartes

Você não consegue ouvir seu coração,você não consegue ver seus sonhos
Sentindo como se seu mundo estivesse caindo aos pedaços,e sua alma despedaçada
Sabe quando o seu mundo para descobrir, na exploração, pendurado por um fio
Você sabe há alguém te puxa para dentro, não chores mais

Ele vai,Ele vai te amar,ele vai estar lá todos os dias
Se o seu ??? Se você sentir medo,ele vai te amar,
amar amar amá-lo de longe, amar amar ama-lo de longe (*)

Para que você está lutando? E porque você está correndo?Se movendo rápido como um trem fora do controle,fingindo que não há nada errado
E agora você conhece o seu pensamento toda a sua solidão
E você veste um sorriso para disfarçar a dor, não tem em nenhum outro lugar para ir ,não lute mais com isso .

Você tem tanta certeza que ninguém sabe seu caminho,
Eu sei exatamente como você se sente porque eu me vejo em você
O que está quebrado? que foi roubado? nosso Pai vai recuperar

Inserida por adedy

..Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém...

Inserida por nathyalves

.Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro..

Inserida por nathyalves

Algumas pessoas são como as estrelas. Você pode até ocultá-las, mas, jamais apagará seu brilho.

Inserida por professornilo

AI ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE:
AQUELE DIA..
DIA INESQUECIVEL. DIA EM QUE VI AQUELES
OLHOS...AQUELA PELE BRANCA E MACIA
FEITO PELE DE CRIANÇA
OLHOS FEITICEIROS...

Inserida por gisele28

Não há como saber o que se tem no fim da estrada se ficarmos parado nela.

Inserida por Fabianogoulart

como e gostoso reviver cada segundo de sua vida, momentos onte estive,vivi e chorei por vc...

Inserida por surpresas

...AsSIm CoMO O VeNtO nAo o VeJo MaS sEI qUe EXiStE...
...AsSIm CoMO O aMoR nAo PeGo MaS sInTo / E sEI..

Inserida por nathyalves

A música está diretamente ligada a poesia, é preciso sentir os acordes, como se estivesse recitando um poema.
Tocar em um instrumento uma linda música é recitar um poema sem palavras usando apenas o som e a emoção é preciso sentir sua simplicidade.

Inserida por lusax

"Na vida sempre encontramos coisas que nos deixam triste... Mas sempre temos que trata-las como se fossem as melhores coisas do mundo, pois assim superamos os desafios e passamos adiante nos impecilios da realidade".

Inserida por Arlesonbio

É incrível como podemos dizer uma coisa querendo dizer outra, como podemos ouvir coisas, que não são exatamente o que se quis dizer. Às vezes dizemos da boca pra fora, exprimimos totalmente o contrário do que o coração quer.
Mas hoje sei examente o que o meu coração me diz: Ele quer você, eu TE AMO mais que tudo.

Inserida por florzinha2009

...Talvez vc nunca venha me amar assim como eu TE AMO,
mas de uma coisa eu tenho certeza:
O dia que vc sofrer por um AMOR,com certeza no seu pensamento eu irei aparecer.
pois um dia vc desprezou quem mas te AMOU...
E so no sofrimento é que vc notou...

Inserida por nathyalves

Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!

Inserida por nathyalves

Nossa nunca imagiinei encontrar uma pessoiinha como você.Tudo começou numa simples amiizade ii foii crescendo e absorvendo,derrepente eu me vii completamente sua,vii miinha força agarrada no meu passo que sem você não tem camiinho eu não me acho. Vii um amr falar dentro de mim como eu sonhei um dia,quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha, mais pureza, mais carinho,mais calma, mais alegria no meu jeito de me dar.
Quando a sensação se fez mais forte, mais sentida realmente trouxe a felicidade em minha vida, você veio me contar dessa paixão inesperada do amr tão puro que sente por mim.

Te amo meu mundo♥

Inserida por jessicaebruno

Como drenar esta essência.
Ornamento de liliáceas.
Penetrante é o aroma da floração.

Inserida por pizzaboy