Veio e Passou como um Cometa
Consegue-se o sucesso através de muita sorte e muito trabalho. Como a sorte não existe, só resta o trabalho. Então disponha-se a trabalhar e muito.
Pelo dom, não há perdão se eu jogar uma palavras fora... como poderia juntar as letras se são insubstituíveis?
Pensamento do dia 06/02/2017
Enquanto usar apenas sua própria mente como refugio de seus problemas, continuará sem resolvê-los, precisa aprender ouvir soluções e partilhá-los.
Como pode?
Sou cidadão e critico
o político que enrola
a gente fazendo bico
sem saúde e sem escola
a educação foi pro pinico
como pode um país rico
ter seu povo de esmola
Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!
Não tome como verdade, sorte ou azar as coincidências intrigantes que, às vezes, se apresentam. Para sua tranquilidade, encare-as simplesmente como acontecimentos concretos e inevitáveis que podemos viver e reviver em diferentes situações, principalmente quando estamos habituados a uma rotina sem muitas mudanças.
E o barulho da chuva na janela que outrora tanto me amedrontava, hoje ainda que caia como tormenta, não é nada mais que uma serena canção de ninar...
O trânsito costuma preservar, proteger e ter como companheiros de caminhada os indivíduos que o respeita e entendem os seus limites.
O Pragmatismo define a verdade como aquilo que pode ser dito impunemente. Então, sábio é aquele que é econômico no que fala para que as pessoas enxerguem a verdade por conta própria.
Cada expressão verbal que uso é como uma dose de medicamento que tomo para me recuperar da falta de conhecimento e arrogância. Eu nem imagino em qual plano você se encontra, ou em qual rede sua consciência se deita, mas cá entre nós: aceite, confie, entregue e agradeça.
Errada (o) ou certa ele está sempre ao seu lada para dar bons conselhos...
O amigo (a) é como PAI e MÃE cuida - protege - dar carinho - sofre por você e com você
- e etc...
O verdadeiro amigo nunca vai ser PERFEITO, mas são as imperfeições dele (a) que o
torna O MELHOR DO MUNDO... A amizade conquistada tem um sabor diferenciado (tipo - uma mistura de MORANGO
com CHOCOLATE) a melhor que existe...
Ele é chato...
Mais nos ama
Ele é bravo...
Mais nos ama
A amizade vem de Deus, não troque não perca.
Não vacila...
O amigo nasce no momento certo em nossas vidas, sendo ele bom ou ruim...
Amizade é tudo, é presente direto de Deus para cada um de nós.
Frase do dia 07/02/2017
O barulho dos sinos nos ensurdece tal como as mesmas frases ou palavras todos os dias repetidas, mesmo assim algumas pessoas preferem a surdez a ter a humildade de apenas por alguns momentos ouvir o que alguém tem a lhe dizer.
Por muitos não sou visto como ninguém que possa fazer a diferença pela paz nas palavras;
Por alguns sou visto como o mensageiro da bondade em Poesias;
Sei que não sei
O que está por vir
Sei que não sei
Qual será esse dia
Sei que não sei
Como é que vai ser
Sei que não sei
Como eu vou encarar
Sei porque sei
Que a hora está a chegar.
BCP 27/01/2017.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho