Veio e Passou como um Cometa
Os risos são bons quando são verdadeiros; largos, frouxos, soltos, vibrantes e suaves. Como uma reação involuntária surtida da flexão dos músculos das extremidades da boca. Natural e espontaneo num reflexo da alma, simples e contagiante.
As curvas de uma casa são como a poesia dos movimentos de uma dança, suas inúmeras composições criam sensações únicas capazes de aflorar os sentimentos mais profundos, são como os livros mágicos onde nós fazemos parte do enredo.
engraçado como quando falo com você fico calmo sem me perder nos pensamentos, mesmo sabendo que nao sera minha, me traz paz pro coração.
Não importa o caminho que escolhemos seguir, e sim como você ver as coisas há sua volta.
Não importa o que você foi, e sim o que você é hoje.
Não importa o que você tem e o que você ganhou ou o quanto ganhou,e sim o que você fez pra merecer.
Não importa o que as pessoas acham e pesam de você, e sim como você o as vêem.
Não importa se o tempo passa e as coisas e as pessoas mudam, e sim o que ficou de bom em você com o passar do tempo.
Não importa o jeito que você ver e pensa da vida, e sim como a vida é na realidade.
Não importa o lugar onde você está, e sim o que lhe levou até ai.
Não importa o que ficou para traz, e sim o que levamos conosco.
Não importa como fazemos há nossa história, e sim se vamos ter uma para ser lembrada um dia.
Não importa o que as pessoas pensão e falam de sua vida, e sim em que você acredita ser o certo para você.
O que importa?
Você é o que realmente importa.
Vemos como algumas pessoas mudam em diferentes situações, como se a ideia force só mente enganar. Não importa a onde estamos; sempre vamos estar em frente a algo duvidoso, acreditar nas pessoas é algo que nos deixa em duvida, mais apostamos, apostamos não só porque estamos necessitando, mais porque não vivemos sem que confiarmos em alguém. Entender a mente das pessoas é complicado; só temos que saber o porque, o motivo das coisas que nos deferência uns dos outros, podemos ser iguais em vários aspecto, mais em nossa essência existe sempre algo para entendermos o motivo de sua existência, porque no fundo no fundo temos que ser completados por algo ou alguém que digamos especial em nossa vida.
Você veja como são as coisas...
Nem preciso dizer como é triste a corrupção do futebol...
Mais de todas as vezes que já houveram confrontos... o Clássico dos Clássicos...o terceiro mais antigo do Brasil...tem a inconstância nos resultados. E não importa quem ganhou mais vezes, se os coisados ou os corados, eu me considero vencedora... porquê se vencermos... e quando perdermos... sempre será nossa competência... ou inocência....
mais nunca... na história do meu clube houve conformismo. Pode não existe RAÇA... mais existe amor... cm toda força por ser o primeiro..o verdadeiro.
Então apaixonada, por que futebol é assim...Quero ver meu Timbú jogar,nem sempre ganhando, ou perdendo, mais sendo eternamente NÁUTICO até depois de morta!!!!
Não há futuro ou ventura sem devaneios, sendo “devaneios” compreendido como a extensão e abertura da nossa psique onde conseguimos reinventar o mundo por meio da arte, dos sonhos, do inconsciente e da espiritualidade, para a invenção permanente do EU.
Que nós ao assumirmos a nossa capacidade destrutiva possamos recriar novas formas de amor, novas formas de amar, novas formas de viver e nos doar sem dó.
A cada dia que passa , vejo pessoas preocupadas consigo mesmas , é incrível como o individualismo está tomando conta de tudo , e assim o as pessoas , os relacionamento , as coisas , o mundo vai se acabando e congelando através de pessoas cada vez mais frias
O ser humano é capaz de coisas incríveis! Como eu gostaria que os violentos se acalmassem, que os traidores deixassem de trair com palavras ou com toques, que os assassinos fossem curados antes de matar outra vez! Podemos , sem nenhuma palavra, sem gastar nem um centavo, o quanto amamos uma pessoa. O amor pode ser passado por um olhar,um beijo,um gesto e por uma outra duzia de formas.
Na ápice do desespero, onde você só tem o silêncio como resposta, o coração grita e não sai som algum - ninguém te ouve - nada muda.
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
Antes das seis...
Eu tinha esquecido como era o céu, suas cores brandas, e a brisa calma e fria. Há poucas pessoas caminhando na rua, uns fazendo sua caminhada matinal, outros a caminho da labuta. Os pássaros parecem falar mais do que as pessoas. O cheiro de mato invade minha alma, e os meus pensamentos desabrocham, como uma flor na primavera. Hoje eu rejeitei o som do despertador, não quis ouvi-lo, troquei-o pelo som dos pássaros. Esse canto é bom aos meus ouvidos. Um verdadeiro refrigério para alma.
O tom laranja do céu está sumindo. A manhã chegou! Dando-nos mais uma nova chance de apostar algo novo. Procuro aquele pensamento vazio de ontem, e não o encontro mais.
Já passou das seis, na verdade não tenho certeza. Perdi-me, ganhando tempo com o céu antes das seis. A responsabilidade bateu na porta, não tenho mais tempo de ficar aqui admirando tudo isso. Mas, quem sabe isso não vire rotina. Não quero perder o prazer de acordar amanhã, e não contemplar tudo isso antes das seis.
o teu sorriso me encanta,
o teu olhar me fascina,
ai eis a pergunta:
-Como não amar essa menina ? ....
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa única maneira de fazê-lo... Em geral, os grandes artistas não se fixam em uma só disciplina nem em uma só forma. Porém, cada segmento tem as suas exigências, seu mundo próprio, suas regras, sua marca crítica... Contudo, quando desavisado, jogo-me para fazer algo muito distante do que mais faço, por ser um desafio ou pela curiosidade de saber se posso, se consigo - é grande o risco de eu não alcançar algo dentro do código estabelecido como um bom trabalho que alguém mais acostumado com a coisa conseguiria.
Notas chatas chatas são meu forte,
Seco e intrínseco como a vida pede,
Decidir não fazer rimas,
Tomei força maior pela harmonia,
Não conto mais os dias,
Nasço a cada amanhecer,
Notei que a diferença,
Está se tornando normal demais,
Fechei os olhos, e descobri uma nova forma de ver,
Mas está imagem está a perseguir,
Longe, tão fora margem,
Vou continuar,
Rejeitei a trilha feita,
Comprei um facão e uma bússola nova,
Dedos sujos, mãos grossas e com vontade de lutar,
Incentivei os instintos,
Não desprezei a evolução,
Só quero me sentir mais forte,
E não morrer a cada meta,
Meu coração só quer me confundir,
Comecei a tratá-lo somente como um órgão,
Todos sabem: o cérebro é o cérebro,
Só tenho uma certeza,
A morte me espera,
Coube a mim decidir o estilo,
Desejo somente que ela esteja a séculos de distância.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
