Veio e Passou como um Cometa
"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"
12/07/12
São os seus olhos que florescem dentro de mim nas criações em que o seu amor derrama dentro como uma flor.
As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
Droga, tu sabes ser destrutiva, dói tanto como o tempo, sinto seu impacto tanto como a perda, pois é um caminho sem voltas, pra aquilo que nunca se devia ter ido.
Os dias correm como a chuva ao cair, a vida muda constantemente e nem percebemos, o tempo passa sem nem mesmo avisar, mais o amor, ah o amor permanece ate nas mais dificeis tempestades da vída, ele é o alicerce de todos nós, com ele temos toda força necessaria pra ser feliz, e encontrar um sorrizo no meio de tantos problemas, por isso quero sempre o meu AMOR perto de mim... Obrigada por ser sempre o motivo dos meus sorrizos, eu te amo!
SHE...
O seu sorriso me fez tão bem/
Que Agora, nãosei como será sem ele/
Já faz tempo mas eu me lembro/
Como se eu o visse sempre que acordo/
O seu olhar de quem entende/
Tudo que s e passa ao teu redor/
mas como foi que não percebestes?/
O quanto eu te amava/
A sua voz ainda rouca/
Depois de outra noite de rock'n roll/
Sempre dizendo com alegria/
Que a noite ainda não acabou/
E o nosso sonho/ Tão verdadeiro/
desmanchado em um só dia/
Como pode tanto amor/
Ser tão frágil, tão...
Educação não vem da escola,como muitos pensam...Educação vem de casa,do amor,da forma como você irá guiar seu filho para os caminhos que ele deve seguir,é mostrar os valores da vida ,é saber dizer não na hora certa,é dar muito carinho e atenção...Educar também é: presença,família unida sentada a mesa admirando seu filho(a) tentando manobrar a colher até a boca,de como ele é feliz ao ver os pais juntos e os admirando naquele momento a mesa...Educar é estar muito presente quando eles mais precisam de vocês(pais)...o bem material jamais vai comprar o afeto e o amor do seu filho,antes disso ele precisa de VOCÊS,de uma família...acima de tudo EDUQUE COM AMOR!
Os “bandidos” e “mocinhos” que nos rodeiam
O mais interessante no jornalismo é ver como as pessoas têm duplos valores. Exemplo: Quando alguém é acusado pela polícia de um crime bárbaro quem não o conhece defende punição, prisão, cassação e até pena de morte. Quando é um parente ou amigo o acusado é imediatamente transformado em um santo. Aí a linguagem muda: É legítima defesa, preservação da imagem, presunção de inocência e invasão de privacidade. A Polícia e o Ministério Público, que no caso de um desconhecido são apontados como heróis, passam a ser tratados como marginais, perseguidores, repressores e irresponsáveis. Como diz o ditado popular pimenta no cú dos outros é refresco, mas nos dos amigos e parentes é pimenta mesmo.
Pra mim, pimenta e refresco estão sempre juntos, mas a gente sempre gosta de puxar pra o nosso lado.
Vocês percebem como é normal o troca-troca de casais na TV?
O par nem se desfez e já tem outro affair na fila!! Nós vivemos o extremo oposto da era romântica: a era do descarte. Pessoas são descartadas como objetos e objetos são amados incondicionalmente. Realidade triste, mais triste ainda por saber que a TV é o espelho da grande maioria.
Sabe o que é pior? Te ver se afastando e ficar como se estivesse congelada ou grudada ao chão, sendo impedida de correr atrás e fazer ficar. Mas eu grito, suplico, replico, triplico mentalmente “fica, sem você eu não sou nada”. O que meus lábios não dizem minha alma implora, basta olhar no meu olhar que você verá. Mas não basta apenas ver, é preciso interpretar e ver que precisa voltar.
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !
Nada doeu mais do que passar por você e te ver agir como se não houvesse ninguém do seu lado naquele momento. Foram apenas alguns segundos, mas o tempo parecia ter parado quando você me olhou, muito embora seu olhar não tivesse dizendo muita coisa, tampouco o que eu gostaria de ouvir. Me fiz forte pra não quebrar em partes e agir como se nada estivesse acontecendo era tão difícil, mas também era necessário. Na verdade, a minha vontade era trombar em você e te fazer me notar, mesmo que para isso eu precisasse ser um pouco sem vergonha. Eu acho que tomaria a atitude certa se como quem não quer nada eu chegasse mais perto e te desse um boa noite meio singelo, ou ousasse mais um pouquinho e usasse daquela frase um tanto épica, um tanto clichê: "Quem é vivo sempre aparece!" Mas fazer o quê, eu sou só isso mesmo, isso que você conheceu sabe-se lá há quantos anos atrás. Meio escrota, meio tosca, meio vazia. Eu que não tenho coragem nem pra ler um artigo em público sem que me tremam as pernas, os lábios e algo me faça gaguejar descontroladamente, iria ter coragem para dirigir a palavra a você? Mínimas as chances de isso acontecer, principalmente agora que você vem demonstrando cada vez mais frieza. Tão diferente do cara que eu conheci há alguns anos atrás, o mesmo que me ganhou e me tem até hoje. E sabe, é realmente uma grande pena você não se importar com isso agora. Eu sei, a culpada de tudo isso sou eu. Eu não demonstrei o que eu realmente sentia e achava daquilo tudo quando eu deveria, eu esperava sempre pra depois, e achava que você sempre podia fazer mais. Eu queria sempre mais! Você era sempre tão dedicado, você fazia coisas que eu nunca imaginei que alguém faria por mim. Você dizia me amar, e eu esperava muito de você mesmo. Esperava muito porque quando é amor, ele tem muito pra dar, então eu acreditava que você teria mais. Mais carinho, mais atitude, mais paciência. Mas não, eu errei quando achei que eu podia esperar um pouquinho porque você iria esperar o quanto fosse preciso. Eu me enganei, mas uma vez a mais que seja não faz diferença, já que eu venho me enganando a tanto tempo acreditando nesse raciocínio torto de que um dia você vai vir até mim e dizer que me ama, meio balançado, meio apaixonado, com uma voz rouca, justamente num momento tão turbuloso da minha vida. Porque ela tem sido assim, chorar você pelos cantos e esperar por esse dia. Passa, um dia passa, mas enquanto isso não acontece eu me transformo em trinta pra conseguir suportar dores que não tem nome, não tem tamanho e só crescem. E eu tenho me perguntado se vale realmente à pena. Se amar é realmente essa coisa que não tem controle, não tem explicação, não tem nome, vai ter solução? Eu quero muito acabar com esse sofrimento meio besta, meio proposital, meio desejado. Porque eu podia muito bem fingir que não te amo, que não sinto nada, que nem te conheço, mas me perco nessa lógica de que no final tudo vai ser melhor, e o pior é o que o melhor pra mim é sempre você.
Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
