Veio e Passou como um Cometa
Até pra ser feliz é preciso requisitos, o que representa o SER de cada um. O dinheiro compra o bom perfume, mas não a essência do que você é.
Gosto gostoso esse. Deveriam experimentar é sabor Felicidade. Provem que é bom! E faz um bem danado pra saúde.
Não se trata de um negócio. Se trata de uma conquista, algo que requer esforço, meditação, força de vontade e acima de tudo paciência.
Às vezes tudo do que precisamos é ficar a sós por um momento, ouvir os próprios pensamentos, ou até não pensar em nada. Isso não quer dizer que desprezamos a companhia dos amigos e afins, é só que todos precisam ter o seu momento egoísta, no seu mundinho privado.
Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.
UM AMOR
Brotava água
numa fonte
inspiradora
e a construtora
da criança
que nasceu
apareceu
de forma
avassaladora
e a impostora
foi o tempo
que morreu.
Primeiros Olhares.
Tudo na vida, começa com um papo, uma risada em conjunto, uma conversa, uma ligaçao ao telefone, uma saida, um encontro, um papo....a quantidade de reencontros poderá ser definida, muita das vezes, no primeiro encontro.''
DESCONHECIDA
Olhar triste...boca a espera de um beijo...
Forte em meio as lutas...
Uma menina no coração.
Te surpreende a cada instante,
levando a pensar:
Quem é esta? que adormece em meus braços?
Seduz com teus versos...comanda um exército?
Quem é esta? que ao mundo alcança,
e chora ao ver lendo, uma criança?
Quem é esta? que acolhe aos amigos...
e aos inimigos, faz comer em suas mãos?
Quem é esta? que não desce do salto...
mas sabe ser dura, até com doçura?
Quem é esta? que desperta paixão,
sem acaso perceber, produz ilusão?
Eu !!! Mulher Desconhecida...Aos
poucos mostra a todos o teu valor.
Uma ilusão existe por um simples motivo, Deus não concederia tamanha felicidade a uma só pessoa, pois essa mesma felicidade deverá ser compartilhada!
Tem gente,que faz questão de guardar tudo o que viveu no coração. Eu não! Pra cada novo amor vale uma faxina...
vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!
Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.
Me conhecer é percorrer um terreno minado.. é preciso cautela e paciência. Do contrario nos perdemos meu bem.
Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
