Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 452183 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

"Quem não conhece a profundidade de um oceano jamais vai conhecer a intensidade de um verdadeiro amor. Não é molhando os pés que se conecta, é mergulhando que se sente a essência. 🌷

Você e' um excelente líder somente quando, na sua ausência, sua empresa continua com o mesmo desempenho de quando você esta presente!

Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.

⁠O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!

⁠Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.

Que a vida lhe dê equilíbrio e paz a cada minuto de sua existência! Tenha um ótimo dia! Namastê.

Elogie cada pessoa que você ver e terá um ótimo dia.

Durante nove meses, ela nos ofereceu um quarto provisório,
chamado ventre.
Depois disso, ela nos acolheu em um quarto permanente,
que fica no andar de cima,
chamado coração.
Nós só mudamos de quarto,
a casa continua a mesma:
NOSSA MÃE.

BOM É TODO DIA

Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.

Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.

Todo dia é um ótimo dia para fazer o bem.

Um homem sem família, é uma estrada sem rumo,
é um navio sem comando,
é uma árvore sem raiz.

O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.

Mas muitas vezes eu te esperei...
Esperei você me ligar, esperei um SMS seu com um simples "Eu te amo".
Muitas vezes fiquei na janela, pensando no teu sorriso, no teu beijo...

Se um dia olhar pra trás e não me ver , saiba que esperei demais você me notar, mas é tarde demais , a morte foi mais rápida

"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."

E aquela mesma menina que um dia era só choro e tristeza, agora tá por aí distribuindo alegrias e deixando saudades por onde passa!

Um clássico é um livro que nunca terminou de dizer aquilo que tinha para dizer

Italo Calvino
Por que ler os clássicos. São Paulo: Companhia de Bolso, 2009.