Veio e Passou como um Cometa
É estranho.
Fisicamente eu sinto que posso demolir um tanque, mas mentalmente me sinto muito cansada, de tudo.
Nenhuma quantidade de provas jamais convencerá um idiota.
Deus nunca disse: vá à universidade para conhecer o que é Deus de verdade. Deus é um conceito simples que até uma criança pode saber.
Chegou um dia em que percebi que ficar por ficar em festinhas e voltar para casa sozinha não tinha a menor graça;
Percebi que uma calça cara não vale mais do que o carinho dos meus pais no dia do meu aniversário;
Percebi que meus "porres" só tinham graça porque estava rodeada de amigos;
Percebi que família grande é complicada, mas o amor descomplica tudo e que eu não seria nada sem cada um deles;
Percebi que não tenho o direito de julgar as pessoas, apenas de compreendê-las;
Percebi que as pessoas que não gosto me ajudam a crescer;
Percebi que o amor não avisa quando chega, nem vai embora à hora que nós queremos;
Percebi que amigos de verdade são tão raros que devem ser valorizados como um diamante;
Percebi que muitos dos ensinamentos das escolas não estão nos livros;
Percebi que não podemos culpar nossos pais pela nossa condição de vida, pois se não fossem eles, nem vida teríamos;
Percebi que não podemos forçar as pessoas a nos amar, podemos apenas dar motivos para que elas o façam;
Percebi que amigos de verdade nunca te julgam e sim te apóiam;
Percebi que por mais erros que você cometa sua família nunca deixará de ser sua família;
Percebi que o passado serve para o meu crescimento e que apenas os bons momentos devem ser relembrados;
Percebi que o primeiro amor não precisa ser o único, ele apenas nunca deixará de ser o primeiro;
Percebi que hoje trago dentro de mim o verdadeiro amor, a verdadeira razão da minha existência daqui pra frente.
Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Receita de Felicidade ,
O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !
Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!
Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior.
pensamento é um momento que nos leva a emoção;
pensamento positivo só faz bem ao coração ....
o mal não...
Eis o cenário de um "The Walking Dead" mais verossímil: zumbis viciados em jogos eletrônicos, músicas randomizadas e redes sociais, tentando esvaziar o cérebro dos sobreviventes.
Prefiro que me chamem de criança e brincar com aviões de papel do que ser um homem e brincar com o coração de uma mulher.
Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.
Não quero te deixar...
Sei que é apenas um boa noite, mas e se amanhã a gente não se encontrar?
Quero dormir pra sonhar com você, mas prefiro que esse sonho seja real.
Quem sabe quando a gente se ver tudo isso aconteça?
Eu te amo agora e sempre.
Eu te amo eternamente!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
