Veio e Passou como um Cometa
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.
Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol
No nosso país em minha opinião não existe democracia. Hoje os poderes jurídicos e políticos estão tudo uma farsa com toda essa corrupção e má administração do governo brasileiro.
Atualmente não só os poderes jurídicos e políticos estão corruptos, mas também a população em se é muito ambiciosa e egoísta ao fazer o ato de vender seu voto ao invés de escutar as propostas dos outros candidatos.
O que isso causa? A má administração do governo, que deixa à saúde precária, a educação abandonada, a falta de segurança nas ruas. Vejo todos os dias nos jornais reportagens dizendo que pessoas são mortas nas portas de suas casas, sequestros relâmpagos, roubos a mão armada, furtos de carros e muito mais.
Portanto hoje toda população deveria abrir seus olhos e mais uma vez voltar para as ruas para protesta e pedir por um Brasil mais honesto, seguro, justo e com mais dignidade. E quando chegar no dia das eleições faça a escolha certa e não venda seu voto.
Se tem algum sonho, esteja determinado a realiza-lo corra atrás dele e quem tentar lhe afastar desse caminho, está apenas impedindo de você realiza-lo.
"Para muitos somos lunáticos, para outros grandes conquistadores. Mas o que somos na verdade é: Artistas e operários, estudantes e esportistas, somos união da juventude socialista."
Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!
E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente
Limites, agente descobre que eles não existem quando estamos dispostos a suportar a dor que vem quando os ultrapassamos.
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
No circo chamado Brasil, brasileiro faz malabarismo
para pagar as contas, é palhaço do governo, corre do leão e se vacilar acaba sob a lona.
Esse querer, tão de repente me dominou, me enfeitiçou, o brilho dos teus olhos. Tão puros e sinceros são os teus gestos de amor, que meu próprio eu interior, me condena, por não achar que eu seja digna de amar-te como merece. Permita-me ao menos aprender com a tua inocência, ensina-me a viver com a pureza de uma criança. Nos meus caminhos, conduza-me com a quietude dos teus passos, que da humildade extrai a essência da felicidade. Ah, como és feliz! Seu semblante angelical, que não reprime, nem humilha quando vê o erro, mas que com o silêncio ensina. E com a alma endireita o caminho. Sim, és um refúgio pra minha alma, que se sente tão só, tão falha, tão incompleta. Tão imperfeita. Sou digna de lhe pertencer, anjo? Peço que não canse de mim. Seus cuidados me elevam a alma, e estou sim, aprendendo a te amar como mereces. Só espero um dia, colher os frutos de um amor puro, que quero viver contigo. Te amo, minha vida. <3
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
