Veio e Passou como um Cometa
Deus faz coisas surpreendentes. (...) Deus se agrada em levantar “ninguéns” e usá-los como “alguéns”.
"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."
Sobre ser humilde.
Humilde é... Jesus Cristo, seus Apóstolos, e outros como eles.
Não sou humilde.
Você não é humilde.
O povo não é humilde.
Somos orgulhosos, uns mais, outros menos. Apenas homens e mulheres Santos são humildes.
Na minha alma como ouro encontrou a luz
Quando o sol se põe a banda não vai tocar
Amantes da noite poetas tentando escrever
Não sabemos rimar e encontrar as palavras
Mas, caramba, nós tentamos...
E com meus olhos fechados
Arrisco todo o meu ouro
Dou meu amor como garantia
Para encontrar um tesouro
...e não bijuteria
Canção de Lady Gaga / Kid Abelha
Always Remember Us This Way-Todo meu ouro
Amor de Outono
As vezes tenho amores como o outono,
Aquele de transição,
Que aquece o coração.
Como aquela brisa matinal
Que nos convida para dias de alegria
Ou como tardes frias
Que nos faz querer aconchegar no sofá.
Apesar de muitas vezes esse amor poder cair como uma folha seca da estação ,
Lembre-se que essa folha serve de adubo para o chão
E assim esse amor pode se fortalecer e enraizar
Porque a base está a se solidificar.
Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.
E todas as vezes que eu pensar em te desbloquear, eu vou lembrar de como você fez eu me sentir e rapidamente eu vou mudar de ideia 😃💡
Amor possessivo
Ela o ama como quem prende o vento,
Como quem sela o destino, o intento.
Em seu olhar há uma fome, um poder,
Um querer tão voraz que não sabe ceder.
Quer ser dona dos passos, do tempo e do ar,
Quer o riso dele, o pensar e o sonhar.
Ela, possessiva, em chama e loucura,
Deseja moldá-lo à sua ternura.
Seu toque é ardente, é febre e prisão,
Quer a pele, o pulso e o coração.
Ela o quer em seu mundo, fechado e selado,
Como quem guarda um segredo calado.
Ele, inquieto, nas asas da vida,
Resiste, mas volta à sua medida.
Ela sorri, sabendo a verdade:
O amor que ela tem é sua vontade.
E assim ela o ama, feroz, dominante,
Com força de mar e sopro incessante.
Ele é dela, no riso, no medo, na cor,
Pois ela é possessão, é domínio e amor.
Seria desconexo adotar nosso procedimento como norma para toda a trilha, considerando que existem diversas extensões. Sentir-se ofendido por avaliações pode ser contraditório, já que, frequentemente, situações que demonstram nossa própria insatisfação são generalizadas sem uma avaliação mais detalhada.
“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”
De quem é esta pele
que cobre a minha mão
como uma luva?
Que vento é este
que sopra sem soprar
encrespando a sensível superfície?
Por fora a alheia casca
dentro a polpa
e a distância entre as duas
que me atropela.
Pensei entrar na velhice
por inteiro
como um barco
ou um cavalo.
Mas me surpreendo
jovem velha e madura
ao mesmo tempo.
E ainda aprendo a viver
enquanto avanço
na rota em cujo fim
a vida
colide com a morte.
"As experiências em si não transformam ninguém; é a forma como as compreendemos que define nossa sabedoria. A idade não garante discernimento—um jovem pode ser mais sábio que um velho, se souber enxergar além dos anos."
Já realizou seus sonhos? Nossas vidas são feitas de sonhos e como não paramos de sonhar então sempre temos algo a buscar e conquistar. Mas, que conquistas são essas? Os bens são conquistas materiais menos importantes que as conquistas espirituais. Logo esta é referente ao que você leva enquanto aquela é sobre o que você deixa. Aquilo que fazemos de bom nos volta. Aos relacionamentos não me dou o direito de exigir que aconteçam como eu quero. Ninguém vai ficar se não o quiser. Mas se eu escolher ficar é porque valeu a pena deixar o primeiro dia acontecer.
Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é uma pessoa especial pelo simples fato de ser como é. Quem valoriza a sua autenticidade e reconhece tudo o que você tem, percebe que é uma verdadeira preciosidade. A sua presença ilumina a vida daqueles que têm a sorte e o privilégio de te conhecer.
Às vezes, as memórias que eu quero esquecer são como fantasmas do passado, assombrando meu presente e roubando minha paz de espírito.
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
