Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 468182 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Cheiro de amor

Ainda tem teu cheiro no meu travesseiro,
Um perfume que embala meus sonhos inteiros.
Cada noite, ao deitar, sinto tua presença,
Nas entrelinhas do sono, és minha recompensa.

Teu aroma suave, doce como mel,
Desperta lembranças que se entrelaçam ao céu.
És a brisa que acaricia minha pele cansada,
A chama que aquece a alma apaixonada.

No silêncio da noite, tua essência me envolve,
Como um abraço que acalma e resolve.
E mesmo longe, tua lembrança é meu abrigo,
Em cada suspiro, és meu porto amigo.

Ainda tem teu cheiro, tão íntimo e profundo,
É o elo que une nossos mundos.
Que nossos travesseiros guardem este segredo,
Do amor que vive em nós, a cada enredo.

Inserida por Leoassuncao190

⁠Hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de uma pessoa incrível que eu admiro muito. Você é uma referência em sua área e uma fonte de inspiração para muitos. Desejo a você um feliz aniversário, repleto de felicidade, amor e sucesso!

Inserida por alysson_gomes

⁠⁠"O escrupuloso busca em suas relações um ideal de unidade que não encontra em si, por ter um coração inquieto, volátil. Tendo a própria alma fragmentada por paixões violentas, aspira a uma concórdia perfeita com as demais pessoas, mesmo desavindo-se consigo mesmo.

Fecha-se em copas quando alguém não está de acordo com ele nos pormenores em que a sua mente se embaraça.

A susceptibilidade do escrupuloso leva-o a murmurar contra os adversários imaginários que o atormentam.

Seu ideal de perfeição absoluta – irrealizável nesta vida – inviabiliza a verdadeira amizade.

Os vínculos do escrupuloso são precários; têm a medida dos vaivéns interiores aos quais sucumbe cotidianamente.

Para mal dos seus pecados, nada é mais falso do que a concórdia desejada por quem se apega a miudezas.

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Minha Filha Autista é minha âncora em um mundo turbulento. Ela me salva todos os dias com seu sorriso radiante e seu coração gentil. 💙🧩

Inserida por sukapriscile2015

Por mais clara que seja a realidade, cada um só admite o que lhe convém.

Inserida por erinaldosilva

⁠Tive um momento de clareza uma vez. Percebi que precisaria sacrificar meu único filho para que a humanidade pudesse ser salva.

Inserida por pensador

"As Epifanias do Sr. Probo"

Em um dia qualquer, o Sr. Probo, o regente alheio de BanaLrópoliS, teve uma epifania ao assistir a um programa dominical na TV: descobriu, com surpresa, que existiam "pinks" em uma das cidades de seu reino, onde ele só imaginava haver gente "lilás"! Sua esposa, a Sr.ª Sofia, por pouco não perdeu o controle de seu livro de literatura fantástica. "Como assim, Sr. Probo? Você não sabia?" ela questionou, com um sorriso repleto de ironia.

Sr. Probo, tentando justificar-se, disse que estava muito ocupado... tricotando meias. Porque, é claro, meias são mais importantes do que escolas caindo aos pedaços. A Sr.ª Sofia, com um olhar que combinava ironia e uma paciência quase esgotada, lembrou-o de que a união faz a força e que belas fotos são importantes, mas ignorar a realidade social é a verdadeira catástrofe.

Assim, entre um tricô e as notícias da "TV Cenário", Sr. Probo aprendeu que BanaLrópoliS é um mosaico de almas e sonhos, e que fazer o bem é o que realmente importa, independentemente das cores. E quem sabe, enquanto ele tricota a próxima meia, ele se lembre de que as reformas verdadeiras vão além de linhas e agulhas.

"Moral da história": Às vezes, os governantes precisam de um entrelaçar de ideias para enxergar o arco-íris de seu povo, onde lilases, pinks e outras tantas cores coexistem em harmonia, mesmo nas cidades onde se acreditava existir apenas uma tonalidade. 🌈✨

"Reflexões Cotidianas" - atenção, tudo é coincidência; nada é real. 😂

Inserida por lilijoiapsi

⁠Nem toda lagarta se transforma em mariposa, mas toda mariposa um dia foi uma lagarta que, antes de aprender a voar, em silêncio pôs sua energia em movimento: eis a chave do sucesso e da transformação!

Inserida por NatanVianna

⁠Amor, pura flor



Preciso dar um sentido para minha vida
Encontrar um amor, para aguçar minha fantasia.
Encarar a vida nua, e crua já é dificil, sem um grande
sentimento então, fica impossivél.


Amor, pura flor, leve como a neblina
Deixa vida com mais sabor, clara, cristalina.
Romance, quero uma chance de sentir
Amor vem para todos, espero ansioso
que venha para mim.


Pode começar como um flerte, cheirinho de maçã verde.
Depois deixa os corações num gostoso deleite...
Venha como contos de fadas, ou realidade.
Sei que fale apena querer e sentir um amor de verdade.


Um romance procurei, para minha alegria
eu encontrei. A demora valeu a pena...Você veio magestosa serena
como a brisa da manhã. orvalhou meu coração.
Um doce romance, que firou paixão.

Inserida por LostJu

⁠Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠ Quando a paixão encontra você, enfim você pode ver a alegria que a vida pode ter. Um romance sem fim, você é a felicidade que está em mim. A vida resplandece o amor, que você com brilho o encontrou. Os seus beijos no meu sonho me fazem acreditar, que nesta única vida eu posso te amar. Cada encontro com você será especial, como as luzes mais lindas e coloridas do natal, que fazem da nossa relação um encanto sem igual. Essa poesia eu fiz pra você, sonho lindo que meu coração pôde ter❤

Inserida por jardson_rodrigues

NÃO SOU UM AMIGO PERFEITO


Mas tenho certeza se você mandar mensagem precisando conversar eu vou estar lá, sou um amigo que se preocupa que demonstra carinho, sou um amigo que vai querer cuidar de você quando estiver mal , um amigo que vai tentar tirar um sorriso seu mesmo quando não tiver motivo pra sorrir....

Inserida por wesley_santos_10

⁠a ira de um ser iluminado descarregada em um ato sanguinolento.

Inserida por pr8888

Aos sonâmbulos: talvez a insônia seja um tipo de rebelião contra o futuro sono eterno - a morte.

Inserida por MichellSantana

Aqui ó para aquelas mulheres que ama denegrir os homens...

Não por que um errou todos serão culpados...
Se existem homens sem valor
Existem também mulheres sem valores...

O culpado são as escolhas, e nelas vc ao tempo saberá se deve seguir ou ir embora... Não e o outro ou a outra e você mesmo o responsável... Não culpe para não ser julgado.... Pq um certo dia vc será condenado...

Inserida por mateus_maroto

⁠Fechei os olhos e consegui ver nós dois
Consegui sonhar com um futuro bonito
Onde tinha amor, risada, parceria...

E foi ai que percebi que não ia passar de um sonho
E, eu mesma, precisei me puxar de volta para a realidade
Uma realidade que não era tão bonita assim....

Nessa realidade, eu vivia o sonho sozinha
Nessa realidade, o sonho era só meu
E por ser só meu, eu precisei ir...

Quando eu fui, fui com enorme vontade de ficar
Mas aos poucos percebi que era assim que você me queria
Longe, mas não muito
Foi então que estar sozinha começou a fazer sentido...

Quando optei pela distância, então
Abri mão dos sonhos sonhados e que não seriam vividos
Em troca, vou atrás da realidade mais linda que eu puder ter
A vida sonhada é linda,
Mas a vivida é muito mais.

Inserida por pitypintada

⁠A "desconstrução do Ocidente" não é um fenômeno social, é um projeto político.

Inserida por jovem_historiador

⁠“É estranho que alguém, mesmo sabendo que seu corpo lhe pertence, pois é apenas um veículo de autoconscientização, age como escravo dele.”

Inserida por mahayoga

Abrir os olhos é um esforço até para os mais jovens ⁠

Inserida por zenknat