Veio e Passou como um Cometa
Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!
Se você ainda não sabe ao certo o que é o fracasso , como pode ter tanta certeza que já obteve o sucesso?
Assim como as moscas e baratas são atraídas pela sujeira, Satanás só se abriga nas latas de lixo que dispomos para ele.
Há coisas que nem eu mesma sei dizer, acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo.. Assim como meu amor por você não vejo mas sinto aqui dentro de mim, algo fala mais forte que eu mesma, algo grita e me chama pra dentro de você, é difícil segurar, o jeito é te amar.
Como uma arma poderosa, as palavras,
podem iniciar ou acabar com uma guerra.
A habilidade está na alma
de quem a expressa
O seu amor chegou como o sol iluminando a escuridão que existia em meu coração...
como o sol que aqueceu o inverno de minha vida...
Amo viajar na beleza do seu olhar, percorrendo o brilho de suas pupilas... o que vejo??? desejo, fogo, adoração na verdade isso tudo são sinonimos da nossa grande paixão!!!
Tudo na vida vale como experiência por isso nunca se arrependa do que fez. Se valeu a pena ou não... valeu a experiência.
O belo, como a verdade, está ligado ao tempo em que se vive e ao indivíduo que está pronto para compreendê-lo.
Queria entender como arrancas a dor de mim? Qual arma tens?
Que quando beija a minha boca, costura a minha mente
E me perco, me derramo, me entrego...
Nesta boca que me beija, que me morde...
O teu corpo que banquete dos deuses é para mim...
És a própria Afrodite, és divina, és lua, és um próprio céu...
Que me levas neste corpo, nesta pele macia, nesta respiração rouca
à horizontes de desejo, que o mundo lá fora, se tão barulhento
Se cala, ante à tanto prazer...
Este labirinto que arranca meus receios, e traz um desejo
Só meu, só nosso, todo louco, desarrumado...
Tão intenso quanto irreal, tão ousados
Que nem os homens sonhariam...tanto!
Que pecado, que céu...
Já não sou dono de mim, sou teu...
Escravo destes lábios de carne, dessa boca...
Deste corpo, alvo, claro, tão meu ,ali..Tão puro...
Tão ousado quanto os gemidos doces desta voz rouca...
Que gosto tu tens que me incita, a querer te mais e sempre
Seria um vício, um ópio, ou qualquer droga,
Que realmente leva ao paraíso, contido no seu corpo
Que me traz um arrepio que vem de dentro e some de repente...
Passaria a vida a me embriagar neste seu corpo:
Um vinho, tão suave, tão forte...
Quem poderia me julgar... se escolhesse deste lugar
Entre seus seios (lugar onde encontrei uma vida!),
O túmulo pra minha morte?
Sem Fé ou Esperança
Como posso ter Fé, como posso ter Esperança.
Nosso Deus, como posso desejar o amanha, se o passado esta cada vez mais presente, como posso falar de Fé, se a minha esta acabando, como posso falar de Esperança se a minha já não existe.
Nosso Deus, por que estou forte naquilo que nunca desejei acreditar.
Por que Senhor, me deixou ver o que sempre esteve a minha frente e sempre ignorei.
Por que Senhor, me fortaleceu, quando o que mais desejava era estar fraco.
Porque Senhor, deixou-me dizer Sim, quando o Não, era a palavra certa.
Vejo as pessoas e não vejo sua Fé, olho o Mundo e onde esta a Esperança.
A cada dia ou noite, cresce a incerteza, perde-se a confiança, a vontade, o desejo e a si próprio.
Vejo o nascer do sol e sinto sua imensa energia, vejo o por do sol e tamanha beleza, a noite chega e a lua, brilhante ou não, apenas solitária.
O desejo ser companheiro é maior, pois ela sempre retorna escondida, faceira e maravilhosa.
Porque Senhor, ter Fé, Porque Senhor ter Esperança.
Se o mundo, as pessoas, buscam outros valores, valores esses que não nos valoriza e que não traz esperança, pois a Fé não esta presente nas pessoas, em seus gestos ou palavras, o tempo não existe, tudo acontece no agora, pois não acredito no amanhã.
Porque Senhor, sinto um vazio.
Porque Senhor, não tenho Fé.
Porque Senhor, não tenho Esperança.
Porque Senhor, continua a me fortalecer.
Porque senhor, me deixa ver o que sempre esteve a minha frente e sempre ignorei.
Talvez porque, a vida seja esperança e a sua força seja a Fé.
Talvez porque o que sempre busquei, sempre esteve a minha frente.
Obrigado por me fazer ver, fortalecer e ACREDITAR.
E NUNCA TER PERDIDO A FÉ OU ESPERANÇA.
Em Mim.
A felicidade acaba
Preciso me libertar
Cantar alto como nunca cantei antes
Gritar para que todos me ouçam
A musica que abre meu coração
Você canta comigo
O sol vai nascendo lentamente
Sua voz tão pura quanto mel
Derrama sobre minha voz cortante
Dançamos loucamente pela rua
A calçada é nosso palco
Onde fazemos nossa parte
Para deixar seu dia feliz
A canção acaba
Cada um segue seu caminho
A calçada fica vazia
E minha felicidade não há mais
O frio
O frio vem chegando de mansinho, como
se não quiseste nada, vem entrando pela
janela e passando pela sala, assoprando
as orelhas e congelando a minha amada!!!
As coisas são como devem ser, mas nem sempre elas são a nosso favor... Pare e pense como o mundo seria tão fútil se tudo fosse a favor de todos. Saber ouvir e aprender o que se tem a ensinar é fundamental para o nosso crescimento, sendo ele formado por erros e/ou acertos, são só nossos e só nós podemos tirar a experiência disso... Então veja só como a vida torna-se complicada, mas tão simples ao mesmo tempo. Aproveitar as coisas que estão a seu favor e saber conviver com as que não estão. Um dia você conseguirá o seu máximo e irá agradecer por as coisas serem assim.
leve a vida, encare-a, sinta-a, não perca seu tempo com momentos ruins, faça como é feito no teatro, se esqueceu a fala, improvise sorrindo.
quero tudo bem simples, como qualquer coisa deveria ser...
quero que tudo que pareça impossível, esbarre comigo amanhã de manhã.
imagino você na minha porta.
imagino você na minha vida.
imagino você ao meu redor.
só falta a porta.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
