Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450892 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.

Mas aposto que ela não beija como eu
Aposto que ela não ama como eu, não
O que eu tenho, ela nunca pode ser
Não é uma pena?

Ciclos se encerram e novas oportunidades surgem.
A forma como a gente encara cada situação é que faz a diferença.
Precisamos nos permitir viver bem e fazer o bem,
Se esse for pelo menos o princípio do caminho,
Então estamos indo certo...

Obedecer por obedecer, sem pensar, é para homens como o senhor, capitão.

⁠tenho tanta dificuldade
de entender
como alguém
pode derramar sua alma
sangue e energia
em alguém
sem pedir
nada em
troca

⁠A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.

⁠Hugo de Mileto
Realmente não acredito em futuro. Futuro é como aquelas coisas que pensamos pouco antes de dormir. Fazem todo sentido pra gente naquela hora, mas na verdade não passam de ilusões criadas com o que vimos durante o dia...

⁠Viu, como nem tudo esta perdido pra quem éfeio?, tem até dia especial.
"Feliz dia das Bruxas pra nós!"
Agora, pega sua vassoura e voa!

⁠⁠O amor é como o vento ,
que se desmancha no relento ,
Quando você quer não o tem ,
Quando não ele o vem.

As mulheres parecem ferramentas sofisticadas que eu não sei como manusear...⁠

Como eu acho lindo seu cabelo, ele é perfeito !!!

⁠Durante muito tempo, eu achei que seria lembrado como o cara que lutou até o fim. Mas, agora, olhando para todos vocês… Eu sei que serei lembrado como o cara que ficou de pé, que nunca foi derrotado.

Bom dia! ⁠Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!

"— Como vai Richard?⁠
— Bem, melhor do que muitos, não tão bem quanto alguns!
— E entediado como todos."

⁠Esquecer os mortos era como matá-los outra vez.

Vamos para a luta. O Sol está radiante, renovando como sempre a confiança em Deus para que este novo dia seja bem abençoado. A sorte é uma construção diária, sustentada na fé em Jesus, o Bom Pastor! Feliz dia!

⁠Bom dia! Como é bom acordar e poder agradecer...Temos mil motivos para dizer, em forma de prece: “Senhor, obrigada por TUDO!” Apesar das diferentes e exigentes situações, a vida segue com esperança e muito amor no coração! Feliz dia!

⁠Doce e bela moça imponente como Marte, sensual igual a Vênus, majestosa igual a lua e maravilhosa como a terra.

⁠Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!

⁠Respeita todas as coisas que foram expostas como se fossem leis; como se cometesses uma impiedade se as transgredisses. E se alguém falar algo de ti, não dês atenção, pois isso não é mais ação tua.