Veio e Passou como um Cometa
Não existe relacionamento sem expectativas.
Mas, há de ter um jeito, de se ter expectativas sem transformá-las num inferno.
Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.
Entres os anos de 1881 a 1903, durante um período de paz e alegria da população americana, um acontecimento marca pra sempre a história daquele povo e do mundo.
Logo após o seu tradicional e saboroso café da manhã, Max Graham um dos melhores e, mas bem qualificado astronauta da NASA sai com o seu belo e confortável carro para, mas um dia de trabalho.
No caminho Max resolve ligar o radio do carro para saber as, mas recentes noticias sobre sua região, descontraído tentando sintonizar o radio, Max não presta a atenção no que esta ocorrendo no centro da cidade, logo após um leve choque com o carro que estava à sua frente, Max enraivecido sai do carro e vai em direção ao motorista, ao chegar próximo ao veiculo Max leva um susto, ao se depara com apenas as vertes do motorista, Max não entendo nada resolve observar o que esta ocorrendo ao seu redor e leva outro susto ao ver a cidade em um tremando caos, acidentes por todo lado, explosões, ao olhar para o céu Max contempla aviões caindo em direção a edifícios.. Apesar de ser um conhecedor da ciência e da meteorologia, Max não sabia distinguir o que estava ocorrendo ali. Ao passar por ele um senhor já bem de idade, Max extremante assustado pergunta a ele o que avia ocorrido naquele lugar. O velinho com o semblante extremante triste lhe respondeu sem restrições: a meu jovem só sei lhe dizer que JESUS voltou! Ao ouvir a resposta do velhinho, Max se lembrou do que um colega de classe lhes dizia sobre esse acontecimento já previsto na bíblia, mas nunca se importava e muito menos lhe dava “credito”. Continua..
Amor é um sentimento que vem de longe e ganha lugar no coração e você não o substitui por nada neste mundo.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Um dividido por dois igual a zero
Quantas pessoas choram no seu ombro?
Quantas te dão o ombro para chorar?
Quantos passos você já deu?
Em quantos passos você foi acompanhado?
Quantas vezes você já chorou pelos outros?
Quantas vezes já perguntaram se você chorou?
Quanto tempo você já perdeu?
Quanto tempo eles já te deram?
No fim quem sofre é quem doa, e não quem recebe!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
