Veio e Passou como um Cometa
Depois desta onda do 'Politicamente Correto' a nossa vida passou a ser 'Irremediavelmente insuportável'.
Entre o que passou e o que virá, existe uma ponte que às vezes nem damos importância, chamada: VIDA.
E eu olhei pra mim, enfim
Me descobri, me despertei
O tempo passou, o tempo cicatrizou
Eu vi alguma coisa que me mudou
E mudou você em mim
Então eu continuei e persisti em mim, apenas em mim
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
Resistência
Meu corpo já passou por coisas que muitos desistiram, mas eu estou aqui firme e forte, realizando meus sonhos.
5 Hérnias de disco, por fazer esforços extremos quando meu corpo não estava preparado, mudanças, carregar móveis, empurrar carros velhos, morar em lugares insalubres.
16 negativo de miopia e uma retina frágil podendo perder a visão com uma simples batida na cabeça.
Nódulo nas cordas vocais: Causada por morar em ambientes com mofos e uso excessivo da voz (pregava e cantava) obrigada a pregar porque eu era a líder e tinha que dar exemplo.
Depressão profunda pós parto: causada por pessoas que eu confiava, o próprio sangue me traiu e por ver as mudanças do meu corpo, passar de uma barriga negativa para um abdômen todo rasgado depois da gestação.
Nódulo abdominal (cesária) transformando meu corpo inteiro, devido ao corticóides, anticoagulantes, sempre cuidei do meu corpo, alimentação
Dessa vez não deu, foi além dos meus limites.
E o pior foi ouvir... "ta com barriga porque relaxou vai fazer uma dieta".
São marcas feitas por eu não ter tido a oportunidade de fazer do meu jeito, por querer agradar e ajudar a todos e esquecer de mim própria.
Quisera eu voltar no tempo e fazer do meu modo usar toda a minha energia pra me projetar, já que nunca ninguém fez isso por mim.
Daí eu penso que se eu tivesse feito diferente talvez eu não teria a razão da minha vida, minha filha querida ao meu lado.
Será que se eu tivesse seguido outro caminho ela teria me encontrado?
São tantas questões, a conclusão é não desisti da vida por você minha princesa e com certeza se precisasse passar por tudo que passei para te ter novamente eu passaria
Meu amor é imutável por ti, por ti eu luto, e quero deixar um legado, uma história. Em mim você encontrará um suporte, o que eu nunca tive, se essa fosse minha única missão eu já estaria realizada.
Te amo filha do meu coração
Te amo Rayssa
Lição de Vida
O ano que passou nos ensinou uma grande lição: Que não somos o que pensávamos e que somente através da fé, solidariedade, esperança e amor ao próximo venceremos os obstáculos mais complicados e mais difíceis que a vida nos impõem.
Portanto sejamos neste novo ano que começa, mais fraternos e perseverantes, buscando a ajudar aos nossos semelhantes que silenciosamente clamam por socorro...
A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
Não gostaria que nada voltasse para a minha vida, pois cada coisa ou pessoa que passou sua vida teve um prazo de validade, um fator determinante para aquele momento... o passado é apenas uma roupa velha que não nos serve mais... portanto o que passou passou.... para que sofrer? Se foi ruim: uma lição; se foi bom, uma maravilhosa lembrança. Se o tempo não volta atrás, por que eu voltaria?
#éprafrentequeseanda
O vazio passou,
nem notou meu canto
lá estava eu, jururu,
sem reação, sem encanto.
Aqui, o vazio não fala,
não diz palavra,
nem acena um olá.
Na imensidão,
o frio não tem piedade
assola o corpo,
sem ninguém,
sem metade de nenhuma metade.
Não sofra. A dor, o problema, demorou, passou. Reze por aqueles que vão passar pelos problemas que você passou.
A quem diz apenas o que você quer ouvir no momento triste, logo você esqueceu o momento passou as palavras que te calmou.
'INACABADO'
O amor passou.
Vertiginoso.
Modesto nas suas facetas.
Com ele,
Fomos juntos.
Escalamos montanhas.
Desafiamos o poder da admiração.
Olhamos nos olhos,
Recitamos palavras expressivas.
As lembranças
Que [ele] nos esculpiu,
Perpetuam um passado presente.
Falou tanto e,
Como um raio,
Partiu sem direção.
Construiu o impossível
E disse adeus,
Deixando nossas almas inacabadas,
Soltas aos ventos...
Toda pessoa que passou dos 100 anos de vida e que se encontra saudável, foi indubitavelmente presenteada por Deus com o dom da vida e é digna de aplausos.
Se cada pessoa que passou por este mundo teve uma digital diferente, medito e chego à seguinte conclusão: Deus é onipotente, onisciente e imensurável.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
