Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 465063 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Você pode dançar e rir, com o rapaz que sente ciúme de ti. Pode dançar com qualquer um. Só não esqueça de quem, ao seu lado, ri, até sentir as pernas bambas.
Você pode andar lado a lado com o homem mais bonito que já viu. Só não esqueça dos beijos, que recebeste do homem mais machucado que já viu.
Você pode andar em seu carro, dividir seus cigarros - da mesma marca que os meus - com quem quiser, a vida é sua. Viva. Mas nunca esqueça das palavras e atitudes, que meu peito diz e faz.
Você, sendo você, é a mulher mais linda que conheci. Todos os homens se apaixonarão. Mas não esqueça do que se apaixona, por ti, todos os dias. Cada dia mais.
Você vai sentir felicidade, em muitos momentos. Mas não esqueça dos nossos felizes momentos - que jamais queríamos o fim - juntos.
Você pode sorrir todos os sorrisos, ao homem que enxugou tuas lágrimas, ao homem que foi responsável por elas. Mas não esqueça do que será o próximo a fazer isso. Sem jamais sair do teu lado.
Você pode segurar a mão do homem que lhe oferece. Mas não esqueça de quem te leva pra casa, e nos braços de quem você estará.
Você pode beber o seu melhor vinho, divertir-se com a melhor música, ao lado de quem quiser ficar. Mas não esqueça de quem, ao seu lado, tomou o pior vinho, ouviu a pior música, fazendo parecer tudo um sonho.
Você pode sonhar todos os sonhos. Mas não esqueça em quais sonhos você está.
Dance e cante, és linda fazendo isso. Mas enquanto estamos separados, não dê seu coração para ninguém. Não esqueça de quem lhe ama. E de quem não dará o coração para mais ninguém.

Inserida por kevinmartins6

Religião e apenas uma opinião,um caminho a seguir,não um motivo de julgamento

Inserida por pedrov17

Não sei mais se sou poeta, pois todo poeta possui um vocativo, então me diga: o que eu sou neste momento?

Inserida por kuro-neko

A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro

Inserida por janicelio

" O homem sábio é aquele que ajuda as pessoas a construir seus castelos mesmo sabendo que um dia seu castelo foi desmoronado por eles."

Inserida por CarolinaGomesA

Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.

Inserida por DFIgorMC

5. Criar dependência. 5.1 – Faz-se um deus não adornando a estátua, mas adorando-a. 5.2 – O sagaz prefere necessitados do que agradecidos. 5.3 – A gratidão vulgar vale menos do que a esperança polida, pois a esperança tem boa memória e a gratidão é esquecida. 5.4 – Obtém-se mais da dependência que da cortesia. 5.5 – Aquele que já matou a sede dá as costas ao poço, e a laranja espremida passa de ouro a lodo. 5.6 – Finda a dependência, desaparecem as boas maneiras, bem como o apreço. 5.7 – A lição mais importante que a experiência ensina é conservar a dependência, e nutri-la sem satisfazê-la. Assim, sustenta-se até um rei. Mas não chegue a extremos, calando para que os outros errem ou tornando o mal incurável em proveito próprio.

Inserida por OswaldoWendell

não existe nem nunca existiu UM GRANDE líder militar: Napoleão perdeu, Hitler perdeu, e assim perderam muitos outros génios, mas mesmo aqueles que ganharam, não ganharam o suficiente, e se ganharam, não conseguiram arranjar forma de que alguém conseguisse continuar o trabalho da mesma forma que tinham feito até então, trabalho esse, que consiste na dominação total do mundo,e na submissão do mundo a apenas um idioma, um território, e uma nação,sendo esse idioma o da antiga nação vencedora, e essa nova nação e território, pertencentes á verdadeira terra natal de todos nós: o planeta terra e a mãe natureza!!!

Inserida por WenomWenom

A minha mente é um labirinto eu sei eu tô perdido.

Inserida por LiviaMayra

Passo um dia sorrindo e outros dez deprimido.

Inserida por LiviaMayra

Quando você nasce inicia-se um cronômetro decrescente invisível, a questão é, o que irá fazer? O que irá ser? O que irá transferir a outra pessoa?. Por que esse cronômetro esta se esgotando. E o que você fez até agora?.

Inserida por PHBL

A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar aos sons de música, eu desprezo este homem... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização.

Albert Einstein
Como Vejo o Mundo
Inserida por EmOutrasPalavras

A sinceridade é um grande passo para uma nova amizade.

Inserida por LarisseMilena

Pra julgar tem um monte, é mato.

Inserida por LiviaMayra

Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.

Inserida por LiviaMayra

E se me perguntar o porquê de dar um tapa nele eu nem sei dizer. Foi resultado de ele ter me deixado, foi resultado de ter vindo atrás e pedido perdão, foi o fruto de meu orgulho venenoso que se misturou a uma saudade traiçoeira. Foi o amor gritando para ser ouvido nas trevas que eram o meu coração.

Inserida por audreyponganborteze

Seu carinho.

Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.

Inserida por BrunoBeranger

Colocar limites em nossos sonhos é nos privar de novas descobertas. Toda realidade precisa de um sonhador. Então, continue sonhando, e nada de desistir de seus sonhos por mais impossíveis que possa parecer.

Inserida por lexgrafia

Lembrar de te esquecer.


Ainda que eu não quisesse ter
Nessa casa ainda tem muito de você
Um ano depois de você me deixar, grande estupidez
Nem o cheiro do seu perfume eu consigo esquecer.

Desde o dia que te conheci
Meu mundo se encantou e me iludi
Mas agora que você foi embora
Não consigo aceitar essa falta matadora.

Quando me olho no espelho sem você
Nessa hora entro em desespero
Pego uma carta, uma foto sua
E me lembro do teu jeito.

Você ir fez tão uma bagunça em mim
Desde que foi embora me tornei outro alguém
E eu nem sei por que é que estou assim
Só consigo pensar porque você não vem.

Só pra você saber
Até as paredes cinzentas
Lembram-me de você
E tão difícil tentar te esquecer.

Isso não estava nos meus planos
Pode ser que demore um dia
Quem sabe a vida toda
A eternidade ou talvez um ano.

Disso você tem que saber
Eu te amo e sem você não sei viver.

Inserida por BrunoBeranger

Rarefeito, Raro efeito.

Pois meu mundo é assim
Tem um ar bem rarefeito
E o amor dentro de mim
Me sufoca desse jeito

Meu corpo em frenesi
Minha alma arrebatada
Encontro-me em êxtase
Tentando desvendar uma charada

Ela está mais perto do que longe
Mas eu sempre estou aflito
Como será que ela se chama?
Como um louco se perguntando eu fico.

Tenho medo de desvendar
De procurar e não achar
Isso faz parte do meu drama
E se a charada eu não solucionar?

Maldita charada!
Eu por aqui vou ficando
Não desvendarei nada
Pois meu ar já está acabando.

Inserida por BrunoBeranger