Veio e Passou como um Cometa
Se te sentes 'feio' e sozinho, adopta um animal.
Até te podes continuar a sentir 'feio' (duvido), mas nunca mais te vais sentir sozinho!
A paz parece estar muito mais distante, quando acreditamos que ela é um sentimento inatingível!
Mas quando passamos à crer, que a paz, na verdade não está na “grama verde do vizinho" não está na aparência, não está naquilo que nos rodeia, mas está dentro de nós, passamos então à exercita-la à cada momento, à cada sorriso e também, à cada dificuldade!
Eu não tenho a receita para alcançar a plenitude, estou longe de saber lidar com perfeição com os meus problemas... são apenas vivências minhas, situações alheias inclusive, que me fizeram entender que, todos os sentimentos moram dentro de nós! E que vão florescendo e se perpetuando, quando optamos por decretar que, somos aquilo que queremos ser!
Fazendo de nossa mente e nosso coração, um templo inatingível! Inabalável! Onde apenas o que é relevante, o que contemplamos, o que aspirando e inspirando, é somente aquilo o que nos faz bem! Tudo ao nosso redor sofre uma verdadeira transmutação! Dentro de nossas boas energias, de nosso pensamentos positivos, nenhum mal pode ser maior ou, nem tão pouco, mais forte!
Pra tudo dá-se um jeito, quando somos abençoados à cada manhã, pelo dom Divino de respirar!
O fato de você acreditar em algo não significa que você é um crente na verdade, apenas um crente convicto.
ei gato nao faça ela chorar. outros ja a fizeram sofrer, nao seja mais um na vida dela. Nao seja mais um a magua la, nao faça igual os outros..
faça a feliz ame a como se fosse o ultimo dia da tua vida, cuide dela como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo, pois com certeza ela fara o mesmo a ti....
"Um dia a gente acorda daquele bobo sonho... E descobre que a felicidade, pode estar neles, mas especialmente nas coisas que sentimos, o que é real... Isso é real, talvez sonho? Talvez eu!"
Força de vontade, Nunca será um problema pra mim!
O Homem é Movido a força e energia, A Força a gente conquista e à energia é Deus que dá!!!
''É Muito difícil dar um passe livre para uma pessoa,
quando na verdade se quer dá um passo Kilometrário para encontrá-la''
Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.
Viver um casamento ,é estar constantemente em uma montanha russa...
Pra quem não gosta de emoção,é só o experimentar de um ataque cardíaco...
Entre tantos “universos”,
O da mulher é um dos mais enigmáticos e imensuráveis!
Mergulhe neste mundo fascinante e boa viagem!
GRANDE CORACAO
Um grande coracao,carrega consigo grandes segredos da vida,independentemente da idade.
Algumas coisas é melhor não pensar muito e fazer logo, afinal tudo o que fazemos nessa vida é um risco.
Me lembro bem daquele dia,sim eu me lembro,um portao pintado de cor vinho minha voz ecoando no seu portao a te chamar e passado ali um ou dois minutos aparace voce,tao linda e perfeita nunca vi nada tao belo como voce naquele dia,seus olhos brilhavam como uma estrela a noite e olha que era dia.. um cheiro de amor voce exalava,olhos castanhos claros iluminados pelo sol que estava naquele dia,seu vestido azul com pequenas flores te vestia muito bem,sua pele como uma nuvem macia e sem nenhuma imperfeiçao.Quando me viu confesso que um pouco vermelha te vi ficar,mas meu coraçao batia tao forte que parecia que dentro do peito ia estourar,uma alegria que eu nunca havia sentido antes em um simples encontro que se tornou um sonho a se realizar.Eu nunca vou esquecer esse dia nem quando for pra eternidade,e como se em meio a morte a vida começasse a brotar.
Todos falam de um mundo melhor
Mas eles mesmos continuam pior
E eu sem nada para fazer
Só vou escrever
Vivo esperando um grande amor
Mas estou a ver que isso esta ame causar muita dor
Penso que não tenho capacidade de amar
Ou mesmo de ser amado
Mas eu sei que na vida tudo é passageiro
Até mesmo a solidão
Quem eu sou para mudar o mundo?
Apenas um pensador e sonhador!
Sou apenas uma pessoas que sonha com a paz
E sem armas
Sou um rapaz
Que pensa que é capaz
De no mundo por a paz
Eu e você juntos
Somos capazes não de mudar
Mas sim de melhorar
Choros fazer calar
Baste você e eu dizer chega
Chega! Chega chaga chega!
Dar dinheiro ao povo e não dar educação e saude é o mesmo que dar uma vaca a um recem nascido e mandar ele se virar para conseguir o seu leite.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
