Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460259 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Amor perdido


Na calada da noite
ouço uma coruja a piar
será um canto de horror
ou só um clamor a soar

Com seus olhos no horizonte
uma sombra surge ao longe
sobre a lua na clareira
essa sombra que vagueia

A coruja se apavora
e a sombra vai embora
Será uma alma perdida
que vive a vagar

Por ter perdido um amor
que não soube dar valor
e hoje vive a procurar

A bailarina só sabia dançar,
Ao som das batidas de um coração.
Só ele conseguia acompanhar
O belo ritmo de uma paixão.

Tenho um lado idealista e infantil que não gosta de nada morno ou bege. Desculpa, eu gosto de sonhos cheios de cores.

A vida é um caos aleatório,ordenada pelo tempo.

Andar com um amigo no escuro é melhor do que andar sozinho na luz.

Gotham

Nota: Apesar de citada na série "Gotham", a citação pertence originalmente a Helen Keller.

Ser cristão é ter um certo gosto pela crueldade, contra si e os outros; o ódio contra formas diferentes de pensar; o desejo de perseguir.

Friedrich Nietzsche
O Anticristo, 1895

Prefiro caminhar com um amigo no escuro, que sozinho na luz.

Nós temos um sistema que aumenta impostos sobre o trabalho e subsidia o não-trabalho.

"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."

O amor não é apenas um sentimento, é acima de tudo uma ação.

Na vida de um homem triste sempre tem uma história de amor.

Deus é um Deus bom (...) Ainda que não entendamos suas ações, podemos confiar em seu coração.

Você pode ser um rei ou um varredor de rua, mas todo mundo dança com o anjo da morte.

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

Chorar não indica fraqueza em alguém.
Desde o nascimento,
sempre foi um sinal
de que se está vivo.

Temos um mundo cheio de mulheres que não conseguem respirar livremente porque estão condicionadas demais a assumir formas que agradem aos outros.

Tim-tim, um brinde para mim!

Seja um turista fixo do seu subconsciente lúcido.

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores mas do seu colorido, por isso a felicidade não depende de grandes alegrias mas sim da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida.