M.: Parabéns meu menino por um ano que nos...

Parabéns meu menino por um ano que nos conhecemos!!!
Nunca comemorei a data que conheci um amigo, meio estranho né. Fico feliz por termos mais uma coisa que seja diferente e especial.
Um ano que venho compartilhando de sua companhia. Um ano que de surpresas, uma coisa que tu sabes fazer muito bem, estar sempre a me surpreender e faz com que eu me surpreenda cmg mesma. Tu me renovas!!
Agradeço por sempre estar cmg, por ser esse amigo espetacular que és, por sempre estar disposto a me ajudar, por me escutar-ler, por ainda assim sempre continuar cmg em minhas crises sem fim. E n vem com essa de que n precisa agradecer, precisa sim!! E nunca irei cansar de lhe agradecer esse bem que me faz garoto . Obrigada por me dar carinho, compreensão, amor... Por sempre tentar cuidar da teimosa aqui, por se preocupar mesmo que a distância.
Vc está sempre a me fazer sorrir e me provocar, e como provoca u.u, tenho vontade de te esmurrar as vezes, jogar futebol com sua cabeça Rs, etc etc.  Sei que tu tbm tem vontade de me dar uns cascudos as vezes Rs. Frangote !! A mesma facilidade que tem de me provocar u.u, tem a de me arrancar sorrisos, principalmente aqueles tortos...
Sei que as vezes temos nossas brigas bobas , sem realmente motivos, fica um clima chato. E mesmo assim n conseguimos ficar muito tempo sem falar um com o outro, o bem que nos fazemos é maior que nossas cabeças duras.
Só por te ver fico feliz, seu abraço tem um poder imenso de fazer bem, parar o tempo, acalmar, dar paz, como se ele tivesse um dom de curar. Fora o pozinho que tem nele de deixar a gente Bobo e em outro planeta depois de sair dele Rs.
Bom...
Te adoro muito chatisse, muito muito, Nunca me esquecerei de tudo que se tornou pra mim, de tudo que me fez. Espero que tenhamos mais muitos anos, e que esse nosso sentimento que criamos continue sempre igual, que se for pra se mudar algo, que seja pra melhor. Tu está em meu coração meu amor.
P.s espero que goste do livro, e que n demore um século pra ler Rs. (Comprei um tbm :p)

Com carinho da chata

3 compartilhamentos
Inserida por teadorochato