Veio e Passou como um Cometa
Um dos grandes segredos da vida é a determinação. Se você age com dedicação total e planejamento aos seus projetos, o sucesso é uma consequência.
Somente vire a pagina de um livro quando tiver certeza de ter entendido o contexto e as entrelinhas, evitando correr o risco de perder algo precioso em sua vida ou não entender o final da historia...
A pessoa, seja cavalheiro ou senhora, que não tem o prazer em um bom livro, deve ser intoleravelmente estúpida.
Tem que ser você
Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu Amorrr
Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender
Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 400 anos.
Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão
Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.
Um homem charmoso conquista MUITAS mulheres, um homem rico conquista GRANDES mulheres, um homem inteligente conquista TODAS as mulheres, um homem fiel conquista UMA mulher, um homem lindo conquista QUALQUER mulher, mas só um homem sensato consquista A MULHER QUE ALMEJA!
Cristo não é grandioso em sua humildade porque era um pobre miserável filho de carpinteiro (isso seria fácil, logo não seria virtude nenhuma), mas porque era Deus, o "Cara".
° ೋ✿° Doce noite anjos ! Um abraço de paz ! Um beijo de carinho e com a alma em harmonia até amanhã corações ! ° ೋ✿°
A absolvição é a mais poderosa forma de perdão. É um perdão total da suspeita e da responsabilização. É uma libertação de um futuro roubado.
(Emily Thorne)
Um dos meus anseios de chegar ao infinito é a esperança de que, ao menos lá, as paralelas se encontrem.
Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí entre as esperanças e as certezas, com os poentes todos.
Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.
Não precisamos implorar por uma amizade, o amigo ñ aparece ele acontece, nós reconhecemos um amigo através de atos, amigo ñ é aquele que fala muito, é muito fácil eu te mandar um recado ou uma mensagem dizendo que TE AMO tds os dias, eu preciso te mostrar através de ações, talvez aquele que menos fala é o que mais faz por vc.
O amigo não nos faz sofrer, muit pelo contrário ele quer nos ver feliz acima de td, se for possível sempre, o amigo te faz bem te quer bem, te faz rir qnd vc quer chorar, ou então chora com vc, pq ñ?! O amigo te entende, ñ importa se vc esteja certo ou errado ele sempre vai entender, se vc estiver certo ele vai te apoiar, se vc estiver errado ele vai te aconselhar, ñ vai nunca te obrigar a fazer algo que vc ñ quer, pois ele tem o prazer de te ver sorrindo, e nunca vai querer ver vc insatisfeito.
Amigo que é amigo ñ tem hora p/ consolar, qualquer hora é uma boa hora p/ deixar um amigo triste, feliz, p/ ajuda-lo ñ é preciso ter uma solução p/ seu problema, se tiver melhor, mas caso ñ tenha só de vc estar ali pode acreditar já está ajudando bastante. Se coloca no lugar dele, hj ele está sofrendo e chorando amanhã pode ser vc, e vc vai se sentir muit melhor sabendo que tem ao seu lado alguém que gosta de vc de verdade.
Um amigo vai sempre acreditar em vc, pois em um amigo a gent tem total confiança, pois ele é seu confidente,companheiro, fiel escudeiro, um irmão por opção, aquele que vc escolheu p/ estar ao seu lado nos melhores e piores momentos. Se vc escolheu ñ seria burra de não acreditar nele, se ele é seu amigo ñ ti decepcionaria em hipótese nenhuma. Para vc saber se realmente tem um amigo, imagine alguém que não seja da sua família, que vc seguiria de olhos fechados ou se imagina numa situação ruim, muito ruim e tivesse precisando de alguém p/ quem vc correria p/ se sentir melhor.
Pensou? Pois é ele ou eles são seus amigos de verdade, caso ñ tenha vindo ngm em mente, acredite vc ñ tem um amigo de verdade.
O verdadeiro amigo vai te mostrar que td depende do modo em que vc ver as coisas, que tudo tem seu ponto de vista, que o que é bom pode ficar ainda melhor, e o que é ruim nem sempre é tuuuudo aquilo.
Ouça os outros.
Os outros talvez tenham o que falta a você no momento.
Uma palavra amiga, um conselho, um aviso, uma voz
ou marcante podem ser o que mais você necessita
para a compreensão disto ou daquilo.
Deus pode falar a você por meio de uma pessoa que o
aprecie, de um colega de trabalho, de um parente
ou até mesmo de alguém que passe na rua.
Analise o que lhe dizem os outros.
Talvez lhe deem um alerta ou lhe ofereçam uma solução.
Quando alguém diz alguma coisa a você,
com boa intenção, é Deus que está falando.
Um cachorro reflete a vida da família. Quem já viu um cachorro alegre numa família triste? Ou um triste numa família feliz? Pessoas violentas têm cachorros violentos, pessoas perigosas possuem cachorros perigosos. E as variações de humor dos animais podem refletir as variações de humor dos donos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
