Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Se não for hoje, um dia será.

Só queria um amor pra mim

Eu apenas queria ter um amor
Um amor de olhos
Um amor na pele
Um amor de alma

Poder confiar, me entregar
Ter confiança, ter entrega
Poder chorar, estancar um choro
Ter um ombro, dar o meu

Num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti

Meu coração não quis ficar no castigo
Ele teima em buscar um amor que o arrebate
Que o roube de mim
É um romântico incorrigível

Apenas peço que você cuide dele
O abrace, afague, proteja
Quando ele pensa em tudo, o medo vem
Ele já tem muita cicatriz, muito sofreu

Será impossível ter um amor assim?
É muito, o que peço?

27.06.07

E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz.

Parece loucura, mas me faz um bem que não posso explicar.

O amigo é proximidade

É silêncio, palavra idealizada

É um toque de intimidade

Na liberdade que lhe é reservada


Amigo é ternura

É em verdade doce companhia

É parceiro na procura

Cúmplice na alegria...


Amigo é presença abençoada

Anjo que apóia e incentiva

O par ideal para a jornada

Que junto a nós, nos sensibiliza




Amigo é por fim, quase um irmão

Que jamais deixa de nos procurar

É responsável pelo pulsar do coração

Toda vez que ele busca aprender amar...

Porque, às vezes, o que chamamos de amor não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora..

Idealize um modelo de competência
e faça sua autoavaliação
para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe seu tempo crescendo,
desenvolvendo suas habilidades e seu talento.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.
Não acumule fracassos, e sim experiências.
Tire proveito dos seus problemas
e não se deixe abater por eles.
Tenha fé e energia, acredite!
Você pode tudo que quiser.
Perdoe!
Seja GRANDE para os aborrecimentos,
POBRE para a raiva, FORTE para vencer o medo e
FELIZ para permitir momentos felizes.
Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas,
como esportes, leituras, cultivar amigos.
O trabalho é uma das contribuições que damos à vida,
mas não se deve jogar nele
todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas à sua volta,
de seus problemas, de seus erros, ria da vida.
E... ame! Antes de tudo, a você mesmo!
A gente começa a ser feliz
quando é capaz
de rir da gente mesmo!

Sobre aniversário? Aniversário é todo dia quando nos damos conta que cada dia é um presente.

A liberdade, Sancho, é um dos dons mais preciosos, que aos homens deram os céus: não se lhe podem igualar os tesouros que há na terra, nem os que o mar encobre; pela liberdade, da mesma forma que pela honra, se deve arriscar a vida, e, pelo contrário, o cativeiro é o maior mal que pode acudir aos homens.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Segunda Parte (LVIII). eBooksBrasil, 2005.

Era só um sentimento adormecido,
Que despertou outra vez,
E causou formigamento na alma.

“Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo, que talvez seja bem parecido com seu mundo ou que talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar seu caminho, alguém tentando encontrar seu lugar, alguém tentando encontrar a si mesmo. Às vezes, é mais fácil se sentir como se fosse o único no mundo que está lutando, que está frustrado, insatisfeito, que mal está conseguindo. Esse sentimento é uma mentira. E se puder apenas agüentar encontrar a coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá te encontrar e fazer com que tudo fique bem. Porque todos precisamos de um pouco de ajuda às vezes, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém está por aí. E esse alguém irá te encontrar.”

Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível...

O ciúme é um monstro que a si mesmo gera.

A nossa recompensa está no esforço, não no resultado. Um esforço total é uma vitória completa.

Na final da vida o que resta ao homem é um pouco de orgulho, uma pitada de rancor e a saudade do passado.

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

A indiferença de um celular


Que criatura cruel é um celular.
Permanece calado nos momentos
Em que mais preciso que fale.
Fala quando não deve.
Grita outro numero
Quando desejo que seja o seu.
Dorme nas minhas noites de insônia.
E berra, interrompendo meu sonho com você.

E nas horas de agonia,
Quando desejo ouvir tua voz...
Me oferece a voz metálica da caixa postal.
Click...
Fecho o flip.

Quando você aponta uma estrela para um imbecil, ele olha para a ponta do seu dedo.

Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda
O que pensar da vida
E daqueles que sabemos que amamos?

Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria
Não se pode fechar os olhos
Não se pode olhar para trás
Sem se aprender alguma coisa para o futuro

Corri para o esconderijo
Olhei pela janela
O sol é um só
Mas quem sabe são duas manhãs

Não precisa vir
Se não for pra ficar
Pelo menos uma noite
E três semanas

Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber

Seu olhar
Não conta mais histórias
Não brota o fruto e nem a flor

E nem o céu é belo e prateado
E o que eu era eu não sou mais
E não tenho nada pra lembrar

Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais

Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender
Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender