Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460218 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A decepção é uma montanha com um presente no topo, o suicídio é a fuga dos imbecis.

Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia.

RECOMEÇO

E aquela ausência me doeu por um bom tempo.
Até eu descobrir que embora
as pessoas sejam insubstituíveis,
os sentimentos não.
Viver é saber que tudo
pode ter um recomeço.
É aproveitar cada oportunidade
que a vida nos permite,
de conhecer novos caminhos,
novos sentimentos.

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!

O ciúme é um monstro que a si mesmo gera.

Cidade

A cidade é um chão de palavras pisadas
a palavra criança a palavra segredo.
A cidade é um céu de palavras paradas
a palavra distância e a palavra medo.

A cidade é um saco um pulmão que respira
pela palavra água pela palavra brisa
A cidade é um poro um corpo que transpira
pela palavra sangue pela palavra ira.

A cidade tem praças de palavras abertas
como estátuas mandadas apear.
A cidade tem ruas de palavras desertas
como jardins mandados arrancar.

A palavra sarcasmo é uma rosa rubra.
A palavra silêncio é uma rosa chá.
Não há céu de palavras que a cidade não cubra
não há rua de sons que a palavra não corra
à procura da sombra de uma luz que não há.

José Carlos Ary dos Santos

Nota: Letra de Ary dos Santos, música de Zeca Afonso

Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

Dê uma arma a um homem e ele pode roubar um banco; dê um banco a um homem e ele pode roubar o mundo.

Pobre coração, o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem
Pois sabem que há uma fonte oculta nas areias
Bem-aventurados os que dela bebem
Porque para sempre serão consolados

'Quando eu era jovem
Eu disse à minha mãe
Eu digo que um dia eu vou fazer você se sentir orgulhoso

Agora que estou mais velho
Soa muito mais difícil
Para dizer essas palavras em voz alta

The Vampire Diaries

Nota: Trecho da música, de Liz Lawrence, de The Vampire Diaries

Deus não erra. Se um fato nos parece errado é porque não estamos conseguindo ver corretamente, peçamos a ele que abra nosso entendimento.

Cada manhã é um recomeço, uma espera. Mas não me canso. Vale a pena acreditar.

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível...

Pequenas coisas

Um dia de sol,
Ir à praia no verão
Sair pra dançar
Deitar no sofá
Assistir um bom filme
Ver crianças brincando
Passear no jardim
Sentir o perfume das flores
Pisar na areia
Ver a natureza
Admirar a lua e o céu estrelado
Sorrir do nada
Contar uma piada
Rever um grande amor
Amar sempre alguém
Olhar uma paisagem e dizer
“Como Deus é grande.”

Na final da vida o que resta ao homem é um pouco de orgulho, uma pitada de rancor e a saudade do passado.

Não há nenhum problema tão sério neste mundo que nao possa ser curado com um banho quente, um copo de uísque e um livro de preces.

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

Promete que vai sussurrar eu te amo no meu
ouvido? Ou que vai me dar um monte de beijos na minha nuca? Promete que
vai ficar mexendo devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada
no teu colo? Que vai me olhar e me dá um beijo bem grande? Promete que
cuida de mim quando eu tiver dodói? Promete que vai ficar fazendo
carinho na minha mão? Promete que me leva pra da uma volta? Promete
sempre me dá mais razões pra eu amar mais você? Promete pra mim que mata
o bichinho que eu tenho medo? Promete que me dá teu moletom quando eu
tiver com frio? Que vai respirar devagarzinho perto do meu ouvido?
Promete pra mim que vai abrir a porta, me vê dormindo, deitar me abraçar
e dormir ali comigo? Que quando me vê vai sorrir, me beijar e me
abraçar bem apertado? Que vai deitar no colchão comigo e ver filme?
Promete que canta alguma coisa pra mim?
Promete pra mim... Que vai me amar e me fazer feliz? ?

Um coração vazio e sem alma;
Uma mente confusa e aborrecida;
Os dias nublados do inverno;
A chuva penetrante;
A rua deserta;
Não me escutam quando eu chamo;
Me faço de desentendido quando falam comigo;
Sinto a tristeza me abraçar como um cobertor pesado carregado de frustrações;
As lágrimas que corriam de meus olhos na infância, hoje congelam no meu rosto de profunda solidão;
Não sei se estou feliz;
Não tenho certeza se estou triste ou apenas passando por uma fase difícil;
Parece que tudo vai desmoronar e ao mesmo tempo vai tudo continuar igual;
O mundo é ruim, a vida é uma ilusão de felicidade, e os sentimentos são coisas da nossa mente;
Nada é real a não ser a dor;

Se o mundo lhe oferecer o sonho, sonhe. Se lhe oferecer o sorriso, sorria, por que há no céu um ser que te guia: Deus.