Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460185 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

Sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora não segura um olhar que demora...

Um dia, depois de 100 anos, quando o tempo estiver suficientemente bom, espero ser capaz de lhe dizer que você foi o meu primeiro amor.

Se não morre aquele que escreve um livro e planta uma árvore, com mais razão não morre o educador que semeia vida e escreve na alma.

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.

Um lindo dia, começando com café da manhã, música, boas energias, bom humor, pessoas de bem e gratidão.

A capacidade de enxergar a beleza em cada amanhecer é um alimento que nos dá energia para o dia todo.

Faça da disciplina um lema, da dedicação uma bandeira e da paixão pelo trabalho um exemplo.

A eternidade com um coração mau é a perenidade da desgraça.

(As Crônicas de Nárnia)

Não é sensato deixar um dragão fora dos teus cálculos se vives perto dele.

Sucesso é um esporte coletivo. Demonstre gratidão a todos os que colaboram com suas vitórias.

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

Nunca engane um enganador.

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Nunca desejei que houvesse um Deus para invocar - desejei frequentemente que houvesse um Deus para agradecer.

E hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.

Percebi que agradar alguém quando se está se desagradando é o maior sinal de falta de amor próprio e você deve realmente procurar alguém que te ajude a recuperá-lo, antes que seja tarde demais.

Aprendi que enquanto você chora, a maior parte ri. E, que o choro de lágrimas revoltadas e raivosas são tão inúteis quanto querer perto aquele que não te quer.

Enxerguei que quando as pessoas perdem a paciência comigo, a minha já se esgotou há tempos e estou concentrada, tentando ser alguém melhor.

Aprendi que recebemos presentes inesperados, de pessoas inesperadas e, que estes presentes, quase sempre nem são materiais, são olhares, palavras, abraços, coisas que durante a limpeza do armário nunca conseguirei jogar no lixo.

E eu vi que buscar amizades é a coisa mais tola que podemos fazer! Verdadeiros amigos nos amam como somos e aceitam, ajudam; não destilam palavras negativas a seu respeito quando não concordam com você.

Entendi que posso ficar horas, dias, semanas tentando explicar a complexidade de meus sentimentos a alguém e, isso não muda o fato de que ele, provavelmente, jamais entenda nem mesmo uma palavra do que eu disse e ainda me julgue como chata ou louca.

Mas, mais que tudo, aprendi que todos os dias vivo aprendendo, descobrindo, vendo coisas que ontem mesmo estavam diante de mim e eu não enxergava.

Que exuberância é mesmo viver! Nunca temos a última oportunidade, a última vez, a última descoberta. O caminho abriga segredos só descobertos pelos mais audaciosos.

Todas as vezes que desacreditei, a vida se encarregou de mostrar todo o brilho. Só vê o brilho quem quer, só sente, quem deixa a magia tomar conta...

Se a noite é uma criança, a madrugada é um adolescente depressivo.

Você vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo minha vida?

Acho que esse é um dos maiores sinais de que a pessoa está amadurecendo: saber admirar coisas que importam para os outros, mesmo que elas não signifiquem muito para você.

Não importa se você é uma rosa, um Lótus ou uma margarida. O importante é florescer...