Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460145 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠No fundo, todo mundo é bom.

Inserida por pensador

⁠Você não lembra de mim, mas a gente se conhecia.

Inserida por pensador

⁠Às vezes o Homem-Aranha tem que escolher a decisão difícil mesmo que deixe o Peter Parker arrasado.

Inserida por pensador

⁠Estamos enfrentando um perigo incontrolável, um perigo invisível.

Inserida por pensador

⁠A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.

Inserida por WillAll

⁠Enquanto muitos sofrem por relacionamentos e afins, já superei isso tudo com uso de ocultismo, magia, alquimia mental, hipnoterapia e PNL, o único sofrimento que me acompanha é o de viver, esse parece não ter cura.

Inserida por tocantins

⁠Tudo isso pode ficar assustador. Mas as pessoas que te amam, te amam por quem você é. Nunca se esqueça disso. Não importa o quão poderoso você se torne.

Inserida por pensador

⁠Você faz alongamento? Se alonga? Faz bem pra saúde.

Inserida por pensador

Apesar de tudo, cada um é cada um.

DOIS EM UM E UM SÓ.
Élcio José Martins

Estou em ti,
você em mim,
Eu e você em um só.

Por dentro vejo,
Soluços e benfazejos.
Graças e gracejos...

Perfazes desejos,
Distintos, lisonjos!
Sonetos de encantos,
Alegrias em prantos.

Sois eu em você!
Uma razão de querer.
O que mais eu quero ter?

Partes de mim e
É parte de mim.
Sem ti é lamento,
Morrerá meu pensamento...
Élcio José Martins

"Um dia eu serei apenas um conhecido, desconhecido!"

Desejo a todos
Um céu brilhante
Um sorriso constante
Um descanso relaxante
Uma paz pulsante
E um feriadão vibrante .

Ser feliz é o que temos pra hoje !

Você poderia ter se apaixonado por um cara que não fosse tão falastrão, por um cara que se contentasse em ficar sem ter respostas para as perguntas que lhe fizesse. Poderia amar um cara mais bonito, mais bem sucedido, que não ficasse chateado por ficar horas sem notícias suas. Você poderia amar um cara que fizesse tudo exatamente do jeito que você sonhou, poderia amar um cara que errasse menos, que não lhe perguntasse cinco vezes na mesma conversa se você está bem. Você poderia amar um cara mais 'pop', mais legal, menos ciumento e menos complicado. Sim você poderia amar um cara que não se preocupasse tanto com você, que não lhe perguntasse dos seus sonhos e que não quisesse saber ao fundo os seus medos. Poderia talvez amar um cara que saísse da sua vida no primeiro erro ou dificuldade, que não ficasse feito um bobo quando ouvisse sua voz ao telefone. Você poderia amar um cara que não te falasse repetidas vezes que te ama, que não fosse tão interessado em saber o que lhe aflige e que fosse menos protetor. Poderia talvez amar um cara que somente quisesse seu corpo, que não olhasse em seus olhos quando conversasse com você, que não separasse os papeis de marido e de amigo, que não fechasse os olhos quando lhe beijasse e que não morresse de saudades após cinco minutos sem você. Sim, poderia amar aquele cara perfeito, aquele lá mais bonito, aquele que viajasse menos, que não quisesse estar o tempo todo com você e que não respondesse suas mensagens. Poderia amar um cara por aí que lhe prometesse o que nunca prometi, que lhe desse o que nunca dei, que fosse quem nunca serei, poderia ser aquele cara que não lhe amasse com a intensidade que lhe amo, pois é, você poderia não me amar, mas sabemos que o amor simplesmente aconteceu, e quem te ama de corpo e alma e pra sempre, serei eu!

Eu sempre serei o seu amor e você o meu, pois o mais divino dos amores entre eu e você aconteceu!

TEAMO s2'

Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.

Quanta guerra, quantos bonecos de manipulação, quantas pessoas tentando mostrar que estão bem, sendo mal.

Um bocado de paz,
um montão de amor,
um sorriso e uma flor.

Que todos nós
possamos ter
um descanso reparador
e um sono renovador
para um novo
amanhecer.

Um amigo, uma boa conversa, um café quentinho
para aquecer o coração.
Com palavras que nos trazem paz, otimismo,
esperança, fé e gratidão.

Hoje, eu
acordei desejando um
dia bonito, e encontrei um
dia lindo e cheio de paz.

27/08/2019

Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.