Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 303775 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠"⁠A lâmina do guerreiro só alcança os corpos, pode mutilá-los, pode trucidá-los, mas não há poder de braço humano que dobre as almas. Pela matéria não se vence o espírito. A ideia do escritor é mais penetrante, mais poderosa, mais eficazmente conquistadora. Vai direto à cidadela da inteligencia."

⁠Os homens tinham que se divertir diariamente. Só assim é que se pode entender o sentido da vida e o significado da morte.

⁠Você não pode voltar no tempo, então faça desse tempo, um novo tempo, tempo de criar raízes.

⁠Reflexão sobre passado.
Já passou e nada pôde ser feito para muda-lo então deixe o para trás!
Reflexão sobre o presente.
Viva-o o hoje intensamente se dando uma chance ao futuro.
Reflexão sobre o futuro.
Só se consegue o futuro vivendo o presente com vontade!

Perazza.'.

O único lugar onde você pode vencer outra pessoa é dentro de um respeitoso debate, no campo das ideias. Se ultrapassar os limites do bom senso, você sairá derrotado, mesmo que vença.

Encontrar um propósito na vida é a maior jornada que uma pessoa pode ter.

Ótima semana!
Escolha ter uma
semana feliz, com todas
as cores... você pode!
Bom dia!

Você pode pagar qualquer preço pra ter tudo na vida ,mas quando tiver tudo não saberá o valor de nada!

7944 km , essa é a distância que nos separa, é tempo não?
Você pode imaginar oque faríamos com tanta caminhada,? O quanto o corpo iria cansar, quanta água teria de tomar, quantas pessoas observaria nesse trajeto, a diversidade que veríamos, as reflexões que passariamos a ter, são 7944 km, é longe não?
Iria atravessar o oceano atlântico, se tivesse que nadar, será que chegaria ileso? É engraçado, com tanta gente próxima, ter interesse logo em quem está tão longe, mas eu percorreria, percorreria para tomar um café da manhã contigo, para passear no parque que você me mostrou, para
Te ver adormecer, para te ver acordar, para te beijar
Pra sentir teu cheiro, escutar a tua voz não por uma ligação, mas pessoalmente, parece loucura, tanta gente perto, e meu coração foi querer flertar rs, com uma pessoa dê tão longe, é contra minhas regras, ahahahha, é contra tudo que eu imaginaria, ou sonharia ter, mas é do coração, e eu desde que te conheci, venho aprendendo a seguir ele, ele vive batendo aqui no meu interior , e diz , vai em frente, por mais que um dia vá doer mais que estar longe, vá em frente!
Esse meu coração não sabe calcular a distância, só pode estar louco, mas esse meu coração enxergou algo que meus olhos não vêem, enxergou outro coração que por mais que esteja distante, está próximo, tão próximo que sinto perto!
Até então eu te agradeço por estar me ensinando a ter paciência, por estar me ensinando a ter calma, e por estar me ensinando a gostar de você além do carnal!

Se você vive num sonho do passado, não pode aproveitar o que está acontecendo agora, porque sempre deseja que ele seja diferente do que é. Não existe tempo para ter saudade de algo ou de alguém, porque você está vivo. Não aproveitar o que acontece no aqui e agora é viver no passado é estar vivo pela metade. Isso leva à autopiedade, sofrimento e lágrimas.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

E às vezes a rendição pode ser tão brutal quanto qualquer ataque.

Neste país, a justiça pode ser cega para todos, mas, para muitos de nós, ela também é surda.

Recolha-te em ti mesmo. O guia interior racional pode, por natureza, bastar-se a sim mesmo praticando a justiça e, segundo essa prática, conservando a calma.

As piores pessoas que você pode ter em sua vida, são aquelas que sentem prazer em compartilhar as suas desgraças.

Em tempos onde a insegurança,faça a diferença, acredite vai dar tudo certo, você pode ir muito mais além do que imagina. Onde existe a maldade, saiba que o bem sempre vence o mal. Se à inveja, o que a outra pessoa obteve através de seus esforços, faça o mesmo se esforce que vais ter inúmeras conquistas. O senso de superioridade, esta em muitos corações, Não somos mais do que ninguém, hoje você esta onde chegou, mas já teve o seu inicio, em vez de criticar, ajude...
. ..
O mundo já tem muitas pessoas más, seja o oposto, seja diferente.
Lute para conquistar e ajudar o próximo.

⁠Olhe para você. Quem além de ti pode conhecer a tua essência?
Da tua convivência em excelência Deus quem te sonda.
Rótulos alheios não podem descaracterizar tua identidade.

⁠Tenha força para continuar tentando. Pode até demorar, mas logo a hora certa vai chegar. E você conseguirá o que tanto deseja!

⁠Nossa mente pode destruir o corpo, como a ferrugem pode destruir o ferro

⁠É por isso que vivemos sós: Porque ninguém pode viver em nosso lugar. O isolamento numa vida humana, é a exceção. A solidão é a regra. Ninguém pode viver em nosso lugar, nem sofrer ou amar em nosso lugar. É o que chamo de Solidão: Nada mais é do que outro nome para o esforço de existir.