Vc pode Correr eu te Pego
Pode não parecer corajoso, mas as vezes evitar o conflito é uma das coisas mais corajosas que alguém pode fazer.
O invejoso pode te copiar na roupa, no perfume, querer tudo que você tem, imitar seu jeito de ser (cada um tem o seu). Mas não se importe. O que é original vale sempre mais do que uma cópia.
Você não pode fugir de si mesmo. Não pode decidir deixar de se ver. Não pode decidir desligar o barulho na sua cabeça.
Um afeto tão educado pode mesmo satisfazer? Amar é arder, estar em fogo. Como Julieta, Guinevère e Heloísa.
Cuidado com o poder da palavra, pois uma palavra pode jogar por terra todos os teus sonhos, como também uma palavra pode realizar se não todos a maioria deles!
A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro
A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...
Liberdade é quando você pode sentir que está no céu e na terra, no sol e na lua, no paraíso e no inferno, em um só momento. Naquele momento em que seus braços se abrem no despenhadeiro desconhecido, na cachoeira descoberta, na praia desejada, na rave planejada, no país sonhado. Liberdade é poder fechar os olhos e sentir o cheiro novo da vida, o cheiro da conquista, da realização. Você se sente liberto, se sente livre, se sente realizado. Liberdade é você se sentir novo. Liberdade é você olhar para o lado e ver que tem alguém que te acompanha nisso. Alguém que vai abrir os braços com você, alguém que vai beber até cair no primeiro boteco de esquina, alguém que vai para aquela micareta furreca com você, alguém que vai enfrentar mil quilômetros só por causa de um show irado. Liberdade não é ser sozinho. Ter liberdade não é estar sozinho. Liberdade é ser livre pra poder voar e pode dividir isso como os passarinhos que andam milhas e milhas sempre juntos. De que adianta ser livre se não puder dividir essa alegria com alguém?
Feitiço da vida
Também pode ser sim uma comédia romântica acima da média. Mas acabou por ficar no meio do caminho.
A química entre a dupla de protagonistas é notável.
Porém o roteiro derrapa com vários obstáculos.
Muitos sentimentos envolvidos.
O destino une as pessoas, mas as decisões dependem da vontade de cada um.
Pelos gostos em comum, pela alegria de quando estavam juntos e pelo desejo de estarem sempre juntos, a paixão foi inevitável.
A lua e o sol apaixonaram-se de forma absoluta.
Tentaram manter o amor entre os dois em completo segredo.
Eles sabiam o que poderia representar a revelação para todos deste amor.
Ela, a lua, uma "miúda" que ganhou uma segunda chance do destino e teria de aproveitá-la da melhor forma possível, encontrou principalmente um grande amor.
Ele...
Ele, o sol, era livre e brilhava em todas as direções.
Contudo, o destino reserva-lhes uma última surpresa... O sol e a lua nunca se irão tocar!
Apesar da admiração e do desejo mútuo, da vontade de estarem juntos, da alegria de conviver e da paz que um dava ao outro, eles sabiam dos poderes de um feiticeiro maior que se chama vida.
A vida é dominadora, o que comprovava que buscamos sempre a maneira mais fácil de se relacionar com os demais.
Deixar-se dominar é muito fácil; difícil é fazer escolhas!
Então a lua construiu entre os dois um muro tão alto, mas tão alto, que nunca mais seria quebrado.
Diante de toda aquela fortaleza, a lua olhou e chorou.
A tênue linha que divide o momento de felicidade do momento de tristeza é impressionante.
Pode alguém fazer-se artista tão só pela educação especializada em uma existência?
A perfeição técnica, individual de um artista, bem como as suas mais notáveis características, não constituem a resultante das atividades de uma vida, mas de experiências seculares na Terra e na esfera espiritual, porquanto o gênio, em qualquer sentido, nas manifestações artísticas mais diversas, é a síntese profunda de vidas numerosas, em que a perseverança e o esforço se casaram para as mais brilhantes florações da espontaneidade.
Se a educação não pode tudo, alguma coisa fundamental a educação pode. Se a educação não é a chave das transformações sociais, não é também simplesmente reprodutora da ideologia dominante.
