Vc pode Correr eu te Pego
Talvez você não saiba, mas sempre que me deito na cama, involuntariamente, penso em você. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só aqueles momentos, na qual com você pude compartilhar. Tenho mania de pensar em todas as situações vividas, em todas as palavras ditas. E sempre que percebo, penso que foi apenas um sonho. Eu acredito em meus sonhos, e sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Brilho do teu olhar, e o seu sorriso é a,
Razão dessa felicidade dentro de mim,
Um dia eu tive o privilégio de construir um,
Novo amor que não tem mais fim...
Amo você minha deusa!!!
Coração me desculpe. Mas eu não posso deixar de sonhar novos sonhos, por alguém que ignora a minha existência.
E por mais que eu negue minha realidade acabo preso por grades que eu criei, é como cavar um túnel para se esconder, o final é sempre escuro e a única saída é voltar.
As mãos que eu não tinha neste estado insubstancial desejavam segurar os cacos, mesmo que sangrasse na minha carne, só para ter alguns momentos a mais do que era perfeito, a felicidade do meu sonho realizado.
Eu sempre encontro aquilo que procuro, por isso não fico reclamando de nada que possa me acontecer... se não quero mais do mesmo, descubro onde gerei aquela experiência e deleto no arquivo original!
sinto ki estou afundando numa areia movediça. Não, eu não vou tentar me erguer. Já cansei de levantar meu rosto pra mais um tapa
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
Eu voltei
Não encontrei o caminho,
E me perdi
Foi difícil,
Mas voltei
E na volta eu te encontrei
Cansada eu tropecei
E nos teus braços caí
Foi então que te amei
Entreguei-me
Louca paixão eu vivi
E de amor!Quase morri
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
A cada dia cultivo minha amizade com todos que eu convivo, vejo que à muitos males por aí, que são capazes de fazerem todas elas desabrocharem a qualquer momento.
Se sou fraca, como eu fui para deixar você ir, e ver sorrindo com outra pessoa, com meus olhos cheios de lágrimas?!
Eu o perdôo. Afinal, somos traidos por nos mesmos, quando o que pensamos que fosse amor, era pura admiração.
E mesmo vendo o quanto você é feliz com outra, eu ainda persisto, e sonho que seu lugar é junto de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp