Vc pode Correr eu te Pego
Não sei direito como
Nem o porque
Mas me sinto lá
Me pego lá
Me movimento lá
Me arrasto por lá
Lá lá lá lá
Algumas coisas ficam mais detalhadas
Me sinto com sono
Não sinto fome
E de lá eu demoro a voltar.
Às vezes pego-me pensando, distraído, sorrindo e lembrando de ti.
Tu és como uma explosão de supernova, ilumina tudo à minha volta.
Deixa-me tocar seu corpo, que eu revelo o que faço de melhor.
Em total êxtase verá, que dentre todas versões, essa é a minha melhor.
E sobre essa via infinda, contornando incertezas e solidões.
O tempo passará, e continuarei te amando até em outras reencarnações.
Me pego alucinado
Feito louco, apaixonado
Vendo você do meu lado
Fico mais acelerado
E quando vejo que alguém tá prestes a perceber
Eu tento disfarçar
Me pego todos os dias pensando em você, talvez esse seja meu maior pecado, te amar mais que a mim mesma.
Prefiro mil vezes pagar o preço pelo excesso de obediência do que ser pego em alguma falta. Pois, o preço pago é infinitamente menor do que a bênção perdida. A bênção vem do alto, o preço pago, é deste mundo.
Muita das vezes me pego a chorar pelas saudades que em mim fazem lembrar-se de você e do que me faz tanta falta;
Aceite com amor o que a vida lhe oferecer, pois dessa forma sentirás completa e não mais a solidão a lhe cercar;
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
Sem precisão ou querendo que aconteça, me pego assim meio sem jeito pensando em você! sem palavras afiadas na ponta língua querendo te descrever...Não sei o que acontece, mas o medo que eu criei no consciente bobo da vida, sempre me diminuo diante da tua inteligência e formas de pensamentos extraordinários que me fascinam. Sou do tipo que pensa baixo, por me envergonhar sem expor o quem realmente sou. Acho que as vezes tente chamar atenção ou fazer você sentir orgulho nem que fosse comparado a um grão de arroz sem exageros! só um grão!!!...
Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos no seu coração, lutando cada dia para ser uma pessoa melhor pra mim, MELHOR PRA VOCÊ. Imaginando o que seria de mim sem você, sem seu amor, seu carinho, sua atenção, sem a pessoa maravilhosa que você é pra mim, mas mesmo com TUDO ISSO, tem UMA coisa que está fora dos eixos e me deixa no meio do nada... "A Falta Que eu Sinto De Você Aqui Do Meu Lado” Sei que se você pudesse você estaria comigo, mas existem algumas barreiras que estão nos impedindo de se ver, se tocar, trocar beijos, abraços, carícias. Compartilhar emoções e MUIO MAIS... mas elas não impede UMA COISA ... Que eu te Ame e que esse sentimento cresça cada dia mais e é por isso que eu falo "MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ", que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ que eu vou lutar por esse amor com todas as minhas forças e quando estivermos juntos, vou poder dizer para o mundo todo ouvir QUE NADA ME IMPEDIU DE TE AMAR e que estamos juntos porque nosso amor é maior que isso, mostrar pra TODOS que pode existir muitas dificuldades, mas quando se coloca o amor em primeiro lugar ele muda, ele transforma, ele guia e vence qualquer coisa que exige no caminho dele...
Me pego pensando em seu sorriso, me pego cantando um refrão que me trás você, meu papel de parede é sua foto, o melhor perfume, é o seu, não aquele do frasco, aquele da sua pele, pele que me enlouquece, olhar que me estremesse, palavras que me fazem sentir amado.
Na marra, aprendi a não depender de ninguém. Para sair, pego ônibus, uso as pernas, vou de bicicleta, saio rolando. Não sou mais o tipo de garota que depende de uma amiga pra ir no banheiro do restaurante. A mamãe não precisa mais me esperar de mesa arrumada e comida pronta. Fui mimada por muito tempo, não nego, era um grande defeito. Mudei por vontade própria, e foi a melhor mudança que fiz na minha vida, sei que no futuro muita gente vai me abandonar, e isso vai me ajudar a não me abalar e saber que não preciso de ninguém para viver. Cansei de sofrer e ficar parada por causa dos outros. Deus fez o mundo em sete dias sozinho, não precisou de ninguém pra fazer a coisa mais bela que existe. Não sou Deus, não tenho o poder dele, mas sou capaz -fui capaz- do que quero. Pela primeira vez na vida eu não penso "saudade daquela que eu era antes".
Encontro Futuro
Às vezes me pego pensando em você
E me deparo com sonhos tão lindos
Sonhos que só podem ser vividos à dois
Mas o que hei de fazer, se não estás aqui?!
Então me deparo com a saudade
Que me assola e me domina
E reflito: Quando será o dia?
E este pensamento me reanima...
Sim, me reanima e dá força
Para que eu continue pensando em ti
Não com tristeza, mas com a certeza...
De que ainda passaremos por lindos momentos...
E o melhor de tudo...
É que eu imagino que não é utopia
Que não é ilusão
E que está mais perto do que pensamos...
E quando este momento chegar...
Estaremos tão cheios de felicidade
Que tropeçaremos nas palavras...
E a ansiedade tomará conta de nós
Mas não tropeçaremos nos carinhos
Que iremos trocar...
Nisso com certeza,
Nós não tropeçaremos
Pois já estamos ensaiando
Há muito tempo...
Em nossos pensamentos
E em nossos devaneios.
As vezes me pego a pensar sobre o amor e percebo tanta supercialidade nos relacionamentos de hoje, dizem que é a modernidade, mas para mim falta é romantismo.
Me chamam de louco muitas vezes, por ainda gostar de mandar flores, andar de mãos dadas, presentear sem motivo, dormir abraçado, admirar um olhar.
Sim eu ainda amo Vinícios, Jobim, Caio F Abreu, Clarice, Martha e muitos outros que as vezes me trazem lembranças, saudades e até fazem correr uma lágrima por minha face.
Viva o amor de hoje, de ontem e o de amanhã, mas ainda vou gostar de namorar na praia, apreciar a lua e dizer: Eu Te Amo!
Sergio Fornasari
As vezes as pessoas são tão indelicadas ao manejar as palavras, que de conta e outra me pego praticando a desilusão, sorte a minha.
Às vezes me pego sentindo falta de algo que não volta mais: dos amigos de verdade, das conversas sem pressa, das madrugadas jogando e rindo de tudo e de nada. Hoje, percebo que o tempo não nos afastou… foram as prioridades. E quanto mais o tempo passa, mais me pergunto: será que ainda tenho amigos… ou só conheço pessoas?
"Sempre que peco, me pego pensando no sacrifício de Jesus, a tão conhecida graça, que, definida de forma simples, quer dizer favor imerecido. Com isso, tenho cada vez mais certeza de que Ele morreu por mim, pois não sou digno de tal ato."
ECOS DO PASSADO
Às vezes me pego pensando em momentos passageiros,
passando por passagens,
onde o passado me lembra
que até as dores se tornam conselhos ligeiros.
