Vc pode Correr eu te Pego
Lagartos reais
Um lagarto pode ser pego com a mão, mas é encontrado nos palácios dos reis. - Provérbios 30:28 (NVI)
A maioria dos lagartos é pequena e repulsiva. Ainda é incrível onde eles podem ir. Eu vi um lagarto no 26º andar de um hotel em Acapulco, no México.
Como chegou lá? Subiu as escadas? Pegue o elevador? Escala as paredes? Quem sabe? Lagartos podem passar por guardas e empregadas domésticas e podem acabar nos melhores hotéis. O autor de Provérbios 30:28 ficou maravilhado que um lagarto ("aranha" NKJV) pudesse ser encontrado até na sala do trono dos reis.
Outra coisa que nos deve maravilhar é o pensamento de quem viverá nos palácios reais do céu.
Pense nos cristãos que você pode ser tentado a desprezar: o homem com mau hálito e odor corporal que chega perto demais de você quando fala. A mulher que canta muito alto e um pouco fora da chave. O adolescente cujo penteado e roupas você não aprova. Se você pudesse vê-los agora como um dia eles seriam, você se maravilharia com a beleza deles. E lembre-se, por causa do pecado, nós também somos improváveis futuros residentes do céu. Mas pela graça de Deus, nós habitaremos o céu como filhos e filhas de Deus.
No mistério da graça, Deus pega pessoas improváveis e as coloca em seu palácio por toda a eternidade. E não precisamos escalar as paredes para chegar lá. Uau!
Para estudo adicional
Que pessoas improváveis estarão no céu? (1 Coríntios 6: 9-11).
Por que ninguém merece estar lá? (Rom. 3:23)
O que nos qualifica? (Rom. 10: 9-10; Gl 3:26).
Deus reivindica pela graça aqueles que não têm direito à graça. Haddon W. Robinson
Como pode existir coisas que podem acabar com você em um piscar de olhos? Às vezes me pego pensando no errado e logo me corrijo, porque não quero isso pra mim. Às vezes me sinto tão desanimada e quando eu menos espero vem algo surprendemente pra me rearnimar… Tem vezes que converso comigo mesmo, falo não você não quer isso. Eu digo a todo instante, repito quantas vezes forem necessárias…
Sou louco'e ninguém pode me fazer normal porque; não sou do tipo aceita e cumpri sou do tipo pego e faço de meu jeito.
O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.
As vezes me pego pensando como que a vida, pode ser tão fácil de ser vivida, mais é tão complicado sabe como viver!
João, se você soubesse o quanto significa para mim... Às vezes, me pego pensando como a vida pode ser surpreendente. Conhecer você foi um desses momentos. Não sei nem como descrever exatamente o que sinto, mas sei que, desde que você apareceu, minha vida mudou de uma forma tranquila, mas ao mesmo tempo transformadora. Você me passa uma paz que eu nunca soube que precisava, algo que vai além das palavras. Eu sou um homem com 60 anos de história, com mil facetas, umas mais caóticas, outras mais calmas, mas uma coisa é certa: a sua presença me trouxe uma sensação de acolhimento, de conforto. Eu não sei o que é, mas me sinto em paz quando estou com você.
O que tenho por você é algo que, sinceramente, me assusta um pouco, porque nunca me senti assim por ninguém. Às vezes, tenho medo de que esse carinho, essa admiração que sinto, seja confundido com algo mais. Talvez seja a carência que a solidão de tantos anos me trouxe, talvez seja o que eu realmente preciso e nunca soube como procurar. Mas, de qualquer forma, eu não quero que isso interfira em algo muito mais precioso que nós dois temos: a nossa amizade. Essa amizade que você construiu em mim de uma maneira simples, sem pressa, sem cobranças. Eu admiro você, João, pelo ser humano que é. O quanto você é sábio, tranquilo, paciente... e por como tudo o que você faz vem com tanto amor e respeito.
Eu sou um cara de extremos, que se ama e se odeia ao mesmo tempo, que, às vezes, não sabe nem quem é de verdade, mas com você é diferente. Você tem algo que me faz querer ser melhor, sem nem me dar conta de que estou mudando, sem nem perceber que sua maneira de ser tem esse poder em mim. Você me traz luz e me faz ver o mundo com uma outra perspectiva. Eu sou geminiano, com todo o meu jeitão avoado e descomplicado, mas você me faz querer ser alguém mais equilibrado, mais centrado. E isso é tão raro pra mim, que nem sei se consigo traduzir direito.
É difícil pra mim colocar isso tudo em palavras. Eu sou um homem que, por mais que tenha vivido 60 anos, ainda me sinto perdido em muitos aspectos, especialmente quando se trata de sentimentos. O que eu sinto por você, ao mesmo tempo que é imenso, é também confuso. É uma mistura de carinho genuíno, de gratidão pela sua amizade, e de algo mais que eu talvez não entenda completamente. Mas o que mais quero é que você saiba que, seja qual for o nome que eu dê a isso, a nossa amizade é o que mais importa pra mim. Não quero que nada venha a machucar o que construímos, e, por isso, fico aqui, tentando entender esses sentimentos sem deixar que eles prejudiquem nossa relação.
Eu confio em você, João. Confio no que você representa, no que você me traz, e em como tem me mostrado o valor da vida de uma forma que eu nunca tinha experimentado. Você é a paz que eu procurava sem saber, a luz que chegou de forma sutil e me transformou. Quero que saiba de tudo isso, de como você me faz bem, sem pressa, sem pressão, e com o carinho que você sempre me ofereceu. Você é muito mais do que apenas um amigo para mim. E isso é algo que, mesmo com medo de machucar, eu preciso que saiba. Quero que a nossa amizade continue, forte e verdadeira, porque ela é tudo o que eu mais valorizo.
Olinda 26 de novembro de 2024
Fernando kabral
Senhor .
Acho que é amor.....só pode ser....
Pego na tua Cruz e falta-me o ar..
só de olhar nos teus olhos.....
no teu rosto doce a sorrir.!
Quero estar em silêncio para ouvir a Tua voz.!
Tenho a certeza de que cada um de nós já..
sentiu em qualquer momento da sua vida ser .....
envolvida pelos teus braços Senhor.!
Mas se forem como eu,há horas em que sentimos medo....
não me perguntes porquê,eu não sei responder.!
Talvez eu sinta-me abandonada nas atividades...
do dia a dia e eu tente oprimi-las!!
A vida está difícil e temos medo de enfrentar...
os nossos problemas e precisamos da tua ajuda.!!
Quero procurar-te todos os dias...
para sentir o teu amor na minha vida e...
sentir os teus braços envolvendo-me.!
És a minha força e o meu refúgio Senhor.!
Mesmo quando a noite está fria
Eu tenho aquele fogo na minha alma
E a batida que está no meu coração.
Sim, isso está me mantendo vivo
Eu não preciso de nada para me satisfazer
Porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.
Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.
Eu
Tô
Bem
Se somos resultados de nós mesmos, ou seja, somatória de experiências nas relatividades entre o "SER" e o "TER", que diferença pode existir, entre o "EU" e o "VOCÊ"?
Vambor
Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.
O Mesmo Erro
Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.
Tu és Três
Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.
Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.
