Vc pode Correr eu te Pego
O solo de um coração de um homem é perigoso. O homem cultiva o que pode e disso ele cuida. Porque o que você compra é o que você possui. E o que você possui sempre volta pra você!
Quem não sabe, não pode julgar. Quem sabe, não pode julgar. Só quem já sentiu, vai entender, que não se deve me julgar.
Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?
Ja parou pra pensar que la fora pode ter alguem com mas consciência do que é da valor a uma mulher,e que como consequencia fazer surgir coisas boas que acrescente de verdade?
'' Familia que se diz feliz , que se diz 'viver em Deus' mas vive em pé de guerra não pode ser uma familia feliz, algo está errado.''
Toda certeza que temos hoje pode ser relativa, vindo á mudar em épocas posteriores, sob pena de ser considerada uma mentira ou ainda hipocrisia..
Diga sim ao que te faz feliz, pois o presente que hoje existe é um momento que não pode ser recusado pela por dúvidas e incertezas da emoção.
Tudo sempre pode ficar melhor.
Mas isso não significa que devemos viver tristes
enquanto essa melhora não chegar.
Sim, você pode me notar diferente,fria,sarcástica ou indiferente, mas pelo menos vai me notar. E vai perceber que você é passado.
"Você pode achar que está sozinho , o que você não sabe é que existe alguem que te ama mais que tudo neste mundo , e esse é Deus."
Pode ser simples, rápido, talvez a ultima vez em seus planos breves, mas estará para sempre, está gravado, registrado em lembranças, bons e sinceros sorrisos, em um mesmo dia ver a lua se esconder para o sol brilhar ao lado de alguém tão especial já responde a qualquer coisa que se queira uma resposta...
É só rindo disso tudo mesmo, um dia passa e lá na frente pode ser que nem se lembrem mais do que poderia ter sido mais ameno e educado, e mesmo tendo maturiade o ser humano não pode perder seu lado criança é dai que vem as brincadeiras que...quando adultas um pouco sarcásticas mas divertidas.
A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!
