Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311901 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

O dinheiro pode te dar as melhores coisas do mundo,menos a melhor morte, pois não existe.

Inserida por Amarantedeamorim

Não se pode odiá nada apenas ignore,não diga o que sente prove. Pois o resto é apenas opinião!

Inserida por PetrusLorenzo

Química Industrial do meu Amor

O meu amor não pode ser acondicionado em corações de vidro.

E muito menos esterelizado em corações "Auto-Claves " com temperatura abaixo de zero.

Recuso ao meu amor ser pausterizado, sendo forçado a passar por corações estreitos e com muitas ranhuras.

Quero apenas que ele passe no teste de pureza, de um coração com estruturas semelhantes e as gotas dele ali colocada, após certo tempo, veremos as colônias de sentimentos bons que se desenvolveram.

Inserida por AdrieleFalcao

"Te permito, pode me esquecer"

Inserida por tatyanenicklas

aqui dentro do meu peito bati um sentimento tao forte é uma imensidão de amor.
agente pode ser muito feliz.
amanheceu e o meu coração percebeu que a vida sem vc é tao sengraça eu não quero saber de mais de nada se for sem você ao lado meu a vida vai ser sempre tao sem graça se for sem vc.
ps

Inserida por brunoamorzao

infelizmente nos dias atuais você ainda pode ter 5 faculdade e até uma pós, mas se você não for bonita nunca vai ser nada para muitos. E eu falo da sociedade quando falo de muitos..

Inserida por camilamariotta

Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?

Inserida por AdrielHenrique

Um feito pode dar triunfo a um homem, mas apenas a acumulação diária de pequenas virtudes determinará sua grandeza.

Inserida por EdmilsonSilveira

A felicidade nem sempre pode ser colhida no local e tempo em que foi plantada. Ela às vezes germina quando e onde menos esperamos.

Inserida por elvissmagalhaes

Você pode culpar tudo, até as estrelas... mas quem decide como agir no final é você.

Inserida por LexKwy

Quem pode determinar suas características? Por que não mudar frente aos desafios da vida? Somos resultado de combinações sociais e psicológicas que nos mostram as respostas de quem somos, do que temos ou do que podemos ser. Apreciar os resultados de tuas ações é sentir-se bem em algo bom que você fez. Então, apresente dentro de si as boas causas, pois o materialismo é passageiro e as respostas de seu desejo amoroso o levarão ao direito de viver para sempre.

Inserida por Lucasscarawalker

AJUDAR OU NÃO
Tudo bem você querer ajudar alguem, mas é bom tomar cuidado, você pode ficar confuso e frustrado na forma de lidar com quem você quer ajudar. Há varias formas de ajudar o próximo, uma delas é ficar bem longe

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Você pode ser do jeito que for. Mas se doa o amor que tem, bem vindo(a) ao Reino de Deus.

Inserida por Althielis

Nunca negue-se a amar, mesmo que isso pareça a maior das loucuras. Amar não pode gerar final infeliz.

Inserida por Althielis

Só pode odiar a morte aquela pessoa que não vive bem consigo mesma.

Inserida por Althielis

Tudo o que você tem, tudo o que você é só depende de você. Nenhuma força externa pode atrapalhar sua ascensão, sua vitória. Se você não conseguir, a culpa é só sua. E quantas pessoas vivem assim, porque não se esforçam, e continuam honestas, não se revoltam contra o sistema? Aceite sua situação, foi você quem a criou. [/ironia]

Inserida por Althielis

O coração gosta de mandar na gente, né? Acha que sabe tudo, que pode sentir o que quiser, que o final será feliz. O coração de um romântico vive intensamente o que julga ser amor, mesmo quando enganado por um mínimo sinal falso.
Ama quem o ignora, ignora quem o ama. O coração tem dessas loucuras, de fazer a razão entrar em espiral. E o romantismo é tão volátil, quanto profundo.
Ah! O introvertido romântico. É tão observador e detalhista, que um único erro pode mudar tudo, ou é tão cego, que cria uma imagem irreal do ente amado, por ser utópico.
Há dias de tranquilidade, há dias de vazio com ansiedade. Há dias de solidão em meio à multidão, há dias de noites projetando futuros improváveis.
Mas perece que, no fim, a razão sempre está lá, esperando o coração, para dizer: —Eu te avisei!
Mas há de ser deste mundo, quem consiga fazer o coração sentir o que o cérebro vê, ou fazer o cérebro estar são para um coração apaixonado.

Inserida por Althielis

Mulher não se difere do google
Basta você ter alguns centavos pode entrar e curtir a onda.

Inserida por mireldesloforte

Não se pode ser um bom profissional se não for objetivo.

Inserida por sergiomaia

“Você já escreveu, quando tudo estava desabando? Talvez devesse tentar, escrever. Pode chorar, quebrar, gritar, mas escrever é a solução de tudo, você pensa uma forma de como demonstrar o que está sentindo, automaticamente arruma uma solução para algo. Escrever quando estar com raiva ou triste é uma forma de desabar, alivio, seu corpo agradece por tirar esse peso. Escreva, é a melhor solução!”

Inserida por Aluadasimpson