Vc pode Correr eu te Pego
Você pode ser mais claro?
Seja mais específico.
Não me considere uma boa intendedora,
porque para mim meias palavras não bastam.
Gosto de palavras inteiras, porque essas não são
mal interpretadas se é que me entende.
Deixar alguém livre para errar é bom, você pode se surpreender ao constatar que as escolhas do outro eram mais certas do que você acreditava.
Você se fez tão presente
Que nem em mil palavras
Pode ser descrito...
Mais cuidado
Você pode me conquistar e
Você ira precisar de muito carinho
Para cuidar daquilo
que você
Cativou
Se nada acontece e você pode fazer algo acontecer, então se levante e faça. Agora, se mesmo fazendo algo, nada acontecer, só resta continuar fazendo. Se fizer sem grandes expectativas, quando o novo se mostrar a sua frente, a alegria da surpresa será mais proveitosa.
Tentando acertar é onde mais errei. Agora estou aberto ao erro e a todo o aprendizado que pode vir com ele.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde, e é nesse dia que você vai se arrepender, e de NADA vai adiantar. Por isso, dê valor hoje, diga que ama, brigue, discuta, sinta ciúmes, provoque, implique.. mas, deixe as pessoas cientes do que você sente.. Sabe porque? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe a pessoa duvidar do seus sentimentos, impressione sempre com um eu te amo, ou um simplesmente, você é linda (o) .
Hoje você está vivo, esta com a pessoa que você gosta, e pensa ser para sempre, mais e amanhã?
Ah, o amanhã pode ser tarde. Infelizmente !
''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''
Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.
Você pode amar milhões de vezes, ter milhões de amigos, mas só um em especial, lhe causará a dor da saudade!!
FÉ, ou se tem ou não, um sentimento que cabe a cada um, ninguém pode lhe dar e tão pouco se busca em igrejas ou templos, FÉ sai de dentro da alma, e não precisa pagar pra ninguém pra te-la. Pense nisso!!
Só você não percebe que sua vida sempre esteve nas mãos de quem lhe permitiu viver, pessoas não podem garantir a sua vida muito menos a espiritual.
Você pode até imaginar a minha força externa, porém, nunca saberá dimensionar, a tamanha força interna que eu tenho.
O carater de uma pode se notar quando é bom depois que uma pessoa sai de per dela e vja o que ela vai falar se é bem ou mal...
Você pode abandonar os velhos padrões de vida que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas que nem sempre são boas. Coisas que você não concorda, mas faz por que todos os outros fazem. Quem disse a você que precisa ser assim? Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria. Desperte
Não se acostume com a luz
Pois tudo tem seu lado escuro
Pode ser que em meio a escuridão
Ache quem da amor seu coração
Quem não cuida da natureza
Como poderá cuidar de um amor?
Os dois tem a mesma complexidade
Os dois nos traz a felicidade
Tanto a natureza
Como o amor
Te mostram a mais nobre beleza
Como também a mais terrível dor
Acabe com a natureza
Que ela acaba com sua existência
Acabe com o amor
E viva na amargura como penitencia
Mas cuide de ambos
E conheça a felicidade
Não tema a noite
E ame alguém de verdade
Não deixe sua vida acabar
Por algo descontrolado
Ame e cuide da natureza
Que terá seu romance eternizado
Aprenda que a noite
Nos ensina a andar com cuidado
Te desejo um amor alegre e belo
Como o céu estrelado
