Vc pode Correr eu te Pego
Mesmo que todos queiram voltar atrás para rever erros, ninguém pode fazer, pois, se todos pudessem voltar, ninguém andaria mais para frente.
Muitas das vezes voce pode ate querer mais algo te impede de dizer algo entao temos de aprender a enfrentar as dificuldades, pois muitos deixam que elas arruinem a suas vidas!
Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)
No começo, é tudo bom, tudo ótimo.
É pode não ser amor pra dar e vender,
mais acho que é a melhor parte.
Só Deus conhece o que se passa no íntimo do meu ser. Só Ele entende e pode fazer o impossivel acontecer. Ele me ouve até mesmo quando não tenho palavras. E sua presença comigo eu sinto quando todos se vão.
O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)
RESPEITO
O Respeito Não Pode ser Compelido;
Mas Sim, Adquerido Através de Um
Árduo Trabalho, Social e Mental.
Sonhos são como lanternas e quando passamos a tê-los a escuridão pode existir, todavia por menor que seja a faísca ou por mais escuro que esteja, eles brilharão, eles fazer-se-ão visíveis e reais. Um pequeno lampejo pode parecer insignificante, contudo nem toda a escuridão poderá escondê-lo. Jamais perca-o de vista, o único que pode contê-lo é você.
Libertei-me do "isto ou aquilo" e descobri que tudo pode ser simples assim... oceano e deserto em completa harmonia dentro de mim!
As vezes penso ser um sonho impossível, e pode até ser, mas não me importo, pois para mim o impossível é apenas um desafio. E se Ele quiser não importa quando, onde nem como.
Por que demorei tanto para te conhecer?
Tanta coisa que poderia e pode acontecer.
Mesmo com essa distância só depende de você,
para esse sentimento poder florescer!
ESPERAR: Esta palavra pode causar algumas interpretações erradas. Esperar em Deus não é deixar de lutar e esperar que as coisas caiam do céu. Esperar em Deus é não deixar de acreditar, não deixar de confiar no poder Daquele que criou o céu e a terra. Aquele que sonhou com você antes mesmo que viesse ao mundo. Um Deus que não desiste de nós mesmo quando desistimos Dele!
