Vc pode Correr eu te Pego
Estar sem amar é como voltar à primeira infância, vc fica leve, volta a ser uma só cabeça pensante, vc q decide , eds dessa liberdade
Vc tem sorte ?
"Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que não faz"
Muitas vezes ouvimos: "Ah, fulano teve sorte" ou "Fulano leva jeito para aquilo", mas nunca vemos todo esforço que a pessoa fez para chegar ali, muitas vezes essa pessoa deixa de passar tempo com a família, com os filhos para se dedicar aos seus objetivos pessoais, trabalhando até de madrugada para ter uma felicidade futura que talvez nunca chegue, e talvez jamais ser reconhecido. Vou ser mais breve, sorte nesses casos talvez não exista, mais sim muito trabalho e esforço que talvez, se tudo correr bem, vc realize e viva seus sonhos!
Não dependa de reconhecimento do próximo, corra pelo que acredita !
Não sei porque meu coração insiste em te dizer aquilo que vc não está pronto pra saber. Algo me diz que voce não vai entender tudo o que se passa em meu ser.
Persistir no amor é como os primeiros passos de um bebê , no começo vc tem que dar a mão e apoiar para que não caia , e depois que cresce jamais dará seus passos para longe de ti.
Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".
O T E M P O
Te odeio mas não vivo sem vc. No fundo vc tbm não gosta de mim. Vc me castiga diariamente e mesmo assim é o que eu tenho de mais precioso. Essa batalha, essa guerra vem de longa data mas um dia ela vai chegar ao fim.
E é uma luta desigual pq quando eu acho que ganhei na verdade eu já perdi. Mas qdo eu perco vc eu fico me lamentando, mas não quero que vc volte e eu tbm não vou voltar.
O importante é ser feliz sempre, mesmo que o sempre for apenas um tempo.
enbola, deserrola,
pula, corre,
mano quero ver
vc estudar, trabalha, fazer musica e ainda ser um youtube
" Ser diferente em um mundo de iguais... Desafiador mas compensador quando vc percebe que os iguais são apenas reprodução de algo que eles se quer sabem o que é. .. Posso ser qualquer coisa, menos um ser manipulável e de fácil transformação. Deixo isso para os que não sabem o prazer de descobrir a beleza das diferenças! "
Marli D.H.F
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Vc não precisa discursar sobre quem tu és!
Apenas suas atitudes são capazes de agir em sua defesa.
By rosane farias
Busque a beleza física e vc se arrependerá ...um dia a pele vistosa será tomada pelas rugas ...ofereça o melhor de si e receberá a recompensa de sempre ver a beleza até nas rugas da pele que um dia foi vistosa!!
Não sé deixe levar totalmente pelo otimismo, sejá um pouco pessimista, assim vc tera noção entre o bom e o ruim.
