Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309891 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Da Minha boca sai coisas sem sentido
Vc era meu farol e hj estou perdido . (8)

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar. (8)

Perdi o jogo e tive que te ver partir .

Inserida por darleidr15

voce mudou, ta diferente, nao vejo mais o que vc sente
quer ficar sozinha, eu fico aqui, na minha
mas ta complicado,nao sabe o quanto por voce sou apaixonado
sua ausencia me deixa triste, acabo percebendo que a saudade existe, e que dóóóiii
Homem tem que ser seguro,certeza do que quer, mas esqueceram de dizer isso pra um coraçao apaixonado, os dias que passam, e voce nao dá sinal, sera que te fiz algum mal?
Na incerteza de um futuro incerto, vou tentar comtrolar a paixao, pra nao sofrer meu coraçao, espero que volte a ser o que era, poise o que era ja nao é mais, e nao imagi-nas a falta que faz.
PS: TE AMO

Inserida por jacutingastm

O Porquê de tudo!
É que se eu não te dissesse que tava bem naquela noite, vc não teria me beijado.
E se eu não tivesse saído do carro sem pedir pra que vc ficasse, talvez vc não tivesse ficado.( E olhe que eu sai com o coração pequeno, pedindo a Deus pra vc vir atrás de mim).
E se eu não fosse por minha conta pra aquela festa, a gente não teria tido uma noite linda!
E se eu nao tivesse ido embora sozinha, vc nao teria batido na minha porta e me acordado, mesmo bêbado, ainda conseguia dizer que eu tinha feito vc ir ali. E que eu nao devia ter ido embora sem vc, que vc me queria, queria ficar comigo, só comigo, e que eu te fazia raiva...a cara mais linda - a de raiva-.
P.s. Você nem é lindo, um galã, é minha veneração que te transforma nessa divindade, e eu odeio ter que admitir, que apesar de saber que vc não é essa coca-cola toda...eu te vejo como um Dom Perion.
E eu sempre soube que vc não conseguiria ser só meu amigo, que ia ficar com carão por eu dizer que não te queria mais, e também sabia que eu nao ia conseguir te ver daquele jeito, e nao puxar sua orelha, até vc me agarrar e me ´´roubar um beijo``.
Eu também sabia, que você com seu ciúme doentio, ia brigar comigo por eu ser dada. E foi assim que a gente se beijou depois de um mês e meio de briguinhas. E como sempre, aquele beijo de novela. Que eu não espero, por que vc adora calar minha boca com um beijo. E isso é tão perfeitamente adorável pra mim, e vc faz as coisas sem perceber o efeito que elas fazem em mim. INCONSEQUENTE!
E sei que se eu nao tivesse dito tudo aquilo pra vc, mesmo chorando horrores, e dizendo pra vc o quanto eu queria ficar com vc, mesmo sabendo que não podia...vc nao teria dito pra mim, que era apaixonado por mim, que queria ficar comigo todos os dias, e queria falar pra todo mundo, que tava COMIGO, só comigo, mesmo que outras meninas quisessem...vc era meu, enquanto estava comigo, vc era completamente meu, corpo alma e coração, absolutamente, MEU!
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Preciso descobrir kem eh vc qndo não estas comigo e kem sou eu qndo estou longe de vc.
Preciso saber se qndo estamos longe pensamos um no outro com a mesma intensidade que não nos desgrudamos, nem nossos lábios qndo estamos juntos.
Preciso saber se eh isso mesmo o AMOR, e se eh correspondido da mesma maneira por mim e por vc! Já que não quero mais sofrer.. nem quero que sofram por mim.
Mas, mesmo sabendo que preciso de respostas para isso tudo, mesmo assim ouso-me a dizer:
- Te amo muito e quero você pra SEMPRE!!

Inserida por Lahh18

a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?

pra vc.

Inserida por fernandalaranjo

Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.

O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo

Inserida por Matheus775

Não importa quantas vezes eu tenha que chorar para vc poder me amar.

Inserida por thamy2

Eu já passei por muita coisa e sofri muito sem vc e vc não quer saber eu senti uma dor um sofrimento grande
Nunca imaginaria que vc me fizesse sofrer mais depois de tudo o que eu passei só :(

..... eu vou continuar te amar mais é dificil amar e não ser amado

Inserida por hapla

Eu sou aquele que, sinceramente vc já mais irá conseguir definir com meras palavras!

Inserida por Adrianoasl

As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO

Inserida por francicy

Eu quero saber o que eu faço agora, escute essa canção e
por favor não chora, Falar de vc? Fácil de mais, te amar simples assim, te esquecer eh muito ruim!

Inserida por joseantoniofs

Foi tao bom te ama e eu nunca achei q fose acaba e é ruim sem vc esta pq agora sei q outro vc vai amar e ate pensa quando for deita e ate talves casa eu penso em vc toda hora e todo dia não queria vc como mais uma compania e sim com minha minina, o q eu sinto por vc é tão dificl diser e ate intender so sei q é dificl viver sem ti ter hj pensei em vc ate o amanhacer e isso so faz eu te querer escuto musica em penso em vc será q algum dia vc ainda vai mi querer mais o q aconteceu so faz doer e machuca e msm assim vc é a única q amei e vo amar, de tudo já tentei ate mi espresei e por isso digo q foi a única q de verdade eu amei mais msm assim vc pode continua a acha q outra eu vo encontra mais pra ama igual a vc impussivel será, eu apostei q tudo ia da certo e hj vc ne mi quer mais por perto, é tão difícil falar pra vc q no final eu tive dor mais pelo menos vc mi incino o q é o amor e fico pensano a cada momento como fui um jumento de só pra min te querer pq era tão grande o medo d te perder e hj acabou e agora sem vc eu estou meu medo aconteceu d verdade agora é a pura realidade agora vivo sem ter a felicidade de esta do seu lado mais foi mto bom um dia ter cido seu namorado agradeço pór tudo vc ainda é meu mundo agora não tenho mais motivo pra rima pois a dor esta, neste momento dói mto por dentro e so queria q pudese intender q sem vc não sei como vai ser

Inserida por BrunoDuarte

nao é o msm estado vc mora aki e eu do ootro lado mais nem por isso eu vo te esquecer pois vc é o única que eu quero querer e te quero pra valer não so pra diser q eu posso te ter que meu amor por vc naum para de crescer o amor é anorme, sem vc perto esta quero q saiba q pra sempre eu vo te amar e te esquecer nunca vai acontecer pois cada vês mais eu não paro d te querer pois vc sempre mi faz delirar ,i ti encontra vou ti abraçar e ti mostra e ao seu eu lado fazer coisas q ngn podi imaginar que com vc mi sinto tão leve q posso ate vuar, não sei c mi intende mais não quero q so fique na mente quero que quando um babaca em vc chega diga logo q comigo esta, ama nunca amei mais sempre falei, o que não sei que vc tem mais sei q ao seu lado mi sinto bem pois é a única q meu amor terá pra sempre a única será, a melhor d todas é vc é a q mi fas estremecer pois amar vc é a coisa q menos faz sofre. Quero com vc namorar e ate casar so ouvi o sim eu vo querer e depois ter todo nosso praser , so quero mais te amar e um dia pros meus pais mostra como minha namorada a aquela q é a verdadera amada d todas ela tu é a q se destaca a q vai ser minha namorada posos não sou tudo aquilo que você sonho ,mais pode ter certeza q sou o q te da valor um dia tu pode ter a lembrança da nosso grande amor q so sobro o sabor da esperança d um dia voltar a ter aquela q não sei esquecer e não canso d diser q é tu q eu vo querer

Inserida por BrunoDuarte

Eu sei que era vc, te sinto!! Amar é muito facil, dificil é te esquecer!!
Não esqueca que te amei, amo e amarei!!

Inserida por pollianaa

VC na minha vida e única, uma anjinha que papai do céu colocou no meu caminho, pra eu ama respeita e sabe que posso confia.
Vinhete como um sonho só que melhor ainda quando acordo você ainda esta La.
Tudo em você me faz feliz você e como um raio de sol que nasceu pra me ilumina
Meu amor você e a melhor de todas, as mais linda você e peça que faltava no quebra cabeça da minha vida,
Amor que tudo entre agente seja eterno, que possamos aproveita cada momento e vive-los
Intensamente.
Amor você e tudo que eu sempre quis,
Eu Te Amo Com todas as minhas forças.

Inserida por Marcusalazar

NAO SEI DE ONDE VC É OU DE ONDE VC VEIO,
MAS DE UMA COISA EU SEI SEU ENCANTO ME ENFEITIÇOU,
E AGORA POBRE DE MIM QUE SONHO EM LHE TER.
MAS SE NAO POSSO LHE TER ME PERMITA AO MENOS SONHAR.
DEIXA-ME TE OLHAR LENTAMENTE,
DESVENDANDO TEUS SEGREDOS E DESFRUTANDO DE TEUS SILÊNCIOS.
DEIXE-ME ADMIRAR A PERFEIÇÃO DE TUA EXISTÊNCIA.....
E LHE DIZER COMO VC É LINDA MINHA PRINCESA

Inserida por trenelly

A minha alegria é que pra toda vida eu possa ter sua compania, vc mi faz leve sentir ao falar com vc começo a sorri por isso nem consigo durmir, começo a imaginar se no futuro comigo estará e se pra sempre vai mi amar , as vezes não consigo intender porque com vc eu começo a aprender , será q pra sempre juntos vamos viver ? é tão bom o sentimento de amar, você foi a única verdadeiramente a mi conquista, sempre com vc eu quero fica, agora você pediu pra ti ligar, bateu um nervosao na hora da ligação e ate acelerou o coração pois so ouvi tua respiração, fico preocupado porque a mto tempo eu so seu namorado mais nunca to do seu lado, é difícil viver sem ter vc mais um dia vamo casa e tudo reviver.

Inserida por BrunoDuarte

Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,

Inserida por pollianaa

Dias de sol,só se for com vc,com direito a horas a mais e rimas iguais como eu e vc...

Inserida por katia17

Como vc é difícil e genioso.... é difícil eu me aproximar de você, vc não deixa...

Inserida por LAZARELLA