Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310710 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Eu resolvi amar uma rosa,
Uma rosa linda e perfumada,
Mais essa rosa para se chegar ao seu mais belo e puro coração temos que passarmos por entre espinhos,espinhos eles que são as dores, mágoas e feridas dela.
Mesmo assim ela não perdeu a plenitude da sua beleza e perfume sempre encantadora e imponente mesmo com suas dores. Feliz daqueles que conseguem amar uma rosa pois aprende as dores dela para não mais machucar lá de maneira alguma.
Ame sempre a rosa que vc obteve a oportunidade de conhecer e a honre pois você não quer simplesmente ser mais um a destruir uma linda rosa 🌹 Te amo.

Inserida por thiago_marques_4

⁠Perene
.
Um tempo eu já vivi
Querendo estar tão vivo
Quanto eu vivo amar você.
.
Um tempo no teu tempo,
Que parou o instante tempo
Só pra gente se amar.
.
Me trouxe o tempo
Tão perdido há tanto tempo
No espaço de um tempo
Que se abriu pra eu te amar.
.
Vivo agora esse tempo
Que deixou de ser perene
Pra que eu pudesse te amar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Quando uma postagem começa com a declaração “Fato!” eu já fico desconfiado.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠ - A vida de Deus

Dá tempo... há tempo... têm tempo...

De ser, fazer e ter

Eu e você, corrente do bem

Um elo, laço de amor

Somos cada um, um fôlego do amor

Todos, importantes

Todos, especiais

Somos pedacinhos do Criador

Sinta, todos nós, um.

Inserida por MaViTri

⁠Hoje eu acordei triste. Ainda estou um pouco triste. Não sei de fato a razão, mas sempre procuro dar uma razão. Talvez não tenha uma razão, como uma risada que nos vem sem motivo algum. Talvez a gente devesse parar de procurar uma razão para tudo. Pois é, estou triste, mas isso não quer dizer que eu precise tomar um remédio ou ir pro psicólogo. Ninguém diz que alguém está louco por estar feliz sem motivo algum. Se posso ficar feliz à toa, por que não posso ficar triste à toa? Peço que respeite a minha tristeza, ainda estou tentando descobrir a razão dela, mas acho que não tem. Peço que me deixe em paz, me deixe chorar, ficar só, fazer birra, por favor. Eu não queria estar triste, mas já que estou vou aproveitar esse momento, já que existe coisas que só podemos perceber quando estamos tristes, como por exemplo, a razão da nossa felicidade.

Inserida por guiguiandrade

⁠Eu não gosto de escrever. Gosto de já ter escrito.

Frank Norris

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a George R. R. Martin, Dorothy Parker e Gloria Steinem, mas a ocorrência mais antiga da citação de que se tem notícia é de uma carta do jornalista e escritor Frank Norris, que foi publicada em 1915, pouco mais de dez anos após sua morte.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A mudança!.
E por tantas vezes eu chorei, deixei de acreditar!.
Até que percebi que a vida não é responsável por meus erros e fracassos!.
Culpei terceiros , nunca eu era o errado, até que um dia a realidade chegou!.
Comecei a perceber que minhas escolhas estavam destruindo a minha vida!.
Procurei analisar toda minha vinda, tudo o que eu havia perdido e ganhado!.
E falei chega está na hora de mudar!.
Mudei não foi para agradar ninguém e sim porque desejo amar e ser amado!.
A cada dia é um novo aprendizado, as pessoas gostam muito de minha companhia de meu ombro amigo!.
Acredite e maravilhoso, ser companheiro, amigo, cúmplice, carinhoso, ter empatia, e o mais importante escolher amar as pessoas como a si mesmo!.
Sem distinção, classe ou preconceitos, acredite somos todos iguais, e um dia vai chegar a despedida e vivendo dessa forma, você vai partir sem arrependimentos!.
Vou ficando por aqui, vou dar continuidade nos próximos capítulos, dessa história sem fim , A Vida!

Inserida por danilo_trolese

⁠Porque nessa luta que é viver, eu só posso perder para mim mesma...


by Maraysa Oliveira

Inserida por MARAYSAOLIVEIRA

⁠Meu foco era tentar descobrir o que Deus queria que eu fizesse em seguida. Já o foco deles estava no que eu estava fazendo por Deus naquele momento.

Inserida por pensador

⁠Foi em meio à pandemia que encontrei transformação, que tanto eu precisava.

Inserida por leilaboas

⁠Ela estava na presença do Senhor de uma forma tão profunda que eu me sentia um estranho.

Inserida por pensador

⁠Eu lutava contra a insegurança porque estava tentando encontrar minha segurança nas coisas materiais. Mas quando comecei a servir a Deus de todo o coração, percebi que minha segurança estava Nele.

Inserida por pensador

⁠Vivemos em uma sociedade baseada na cooperação. Quem eu seria sem os outros? Nem existir, eu existiria. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Minha mãe ainda é a mesma, mas eu fui filha de mulheres diferentes.

Inserida por pensador

⁠Se amor fosse emprego,
Eu estava recorrentemente desempregado,
Foram 18 anos que andei por raparigas cego,
E completamente desesperado!
Eu a flor do amor rego,
Sem nunca os frutos dela ter levado,
Agora conheci uma rapariga que por ela desenvolvi um apego,
Só que há um problema: Tem namorado!

Inserida por lil_ebo

⁠Não há ninguém como ela,
Ela nem sequer fala comigo por isso vou sempre de vela,
Eu sou prisioneiro, estou em conjunto com a rapariga na cela,
Mas mesmo assim ela na totalidade é bela,
Veste-se bem parece que vai para a gala,
Adoro a maneira como ela fala!
O meu amor por ela já à muito rebentou com a escala,
E tanto rebentou que tive de enterrar o resto na vala!
Mas acho que ela disso ainda não deu pala,
Mas vai perceber já que temos aulas na mesma sala!

Inserida por lil_ebo

⁠Minha mãe já tinha me criado. E eu sabia que tudo tinha acabado bem. Mas quando eu tive você, percebi que nada era certo. Estávamos juntos, bem no início, e tudo podia acontecer.

Inserida por pensador

⁠Agora eu sei que só o agora importa e agora eu sou, o AGORA !

Inserida por Daniel-DTA

⁠Eu criei uma logica na minha cabeça que todo mundo era mau, quando percebi eu estava mau. Decidi ser bom, e todos se tornaram bons.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠"Eu só escrevo, porque se algum dia esquecer quem sou; eu terei como mim lembrar de todas as dúvidas, que o meu cérebro me colocou e principalmente de todas as coisas, que o meu coração acreditou."

Inserida por david_goncalves_1