Vc pode Correr eu te Pego
Me diziam para não me apegar, para eu fugir quando começasse a gostar demais. Mas eu sempre achei isso loucura e continuo achando. Se eu estou gostando, qual o sentido de evitar? Então o segredo é não gostar? Estar em um lugar onde eu não queira? Estar com quem não me cause nenhuma reação? Não faz nenhum sentido. Os mais prevenidos vão me dizer que isso previne a dor, previne noites em claro e o coração partido. Mas eu sempre tive a resposta na ponta da língua: Previne também a felicidade né?
Eu achei que tivesse ido das outras vezes, mas estava enganada. Dessa vez que realmente foi. Que foi leve, foi verdadeiro, foi loucura e foi amor. Não durou tanto quanto as anteriores, mas foi muito mais duro comigo, mais forte, mais intenso. Só não foi uma coisa: suficiente para me fazer ficar. Mas foi amor sim, sei que foi.
Não me diz que está tudo bem quando eu sei que não está. Não sorria sem vontade, nem dê de ombros quando eu falar contigo. Não esteja “nem aí”, porque isso sim acaba comigo. Seja furacão ou brisa, só não seja nem isso nem aquilo. Porque sendo muito, eu serei migalha só para equilibrar e você me inundar. Sendo pouco, transbordo em você e aí ficamos bem. Mas sendo mais ou menos qualquer coisa não se tem o que fazer, a não ser, ser indiferente com você também. Ser parte de mim, não precisar de você, mas também não viver sem. Entende? Fica mais difícil queremos ser mais ou menos um do outro. E pra ser sincera, comigo não funciona desse jeito. Me enlouqueça ou me traga paz, mas não me deixe sem sentir reação alguma
Hoje eu estou vazia. Sem dor, sem amor, sem lembranças. Acordei pensando em nada, sem planos, sem medos. Um passo de cada vez, me diziam, como eu fui querer correr mais do que eu aguentava? O vazio não me assusta, não me deprime. O vazio é o sinal do recomeço, é sinal de que tudo que antes me sufocava, se desvaiu. Agora sou só eu, novamente. E decidi que dessa vez vai ser diferente, vai ser mais tranquilo, mais a “Deus dará”. Não adianta sair por aí querendo se preencher de coisas mais vazias ainda. Encher a cara, encher a cama, encher a cabeça. O que é importa é o coração e ele faz birra, mas não se abre pra qualquer um ou qualquer coisa. Não mais. Ser mais seletiva, ser mais minha antes de ser dos outros. Preencher aos poucos, vivendo mais. Uma hora vem, hoje ou amanhã. Um hora vem na medida certa que eu preciso, nem mais nem menos. Sem transbordar, sem faltar. Vem pra me completar.
Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.
Incrível como algumas pessoas nos marcam, foi só eu colocar o meu coração nas mãos delas e dizer "Toma, fazem o que quiser", e fizeram tão bem feito que eu ainda as sinto.
De uma coisa estou certa:
No fim tudo dá certo se eu me colocar em todas as decisões, e se não não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
Eu não sei o que as pessoas estão pensando, apenas tenho deduções e na grande maioria das vezes erro mais que 99%. Se desejo que as pessoas não tenha pensamento errôneos sobre mim, tenho que totalmente em minhas atitudes.
Até hoje busco saber o que sou, qual é a essência fundamental do meu "EU", e quanto mais me procuro, mais perdida eu fico.
Já estou cansada de andar pra trais eu acho que vou para de virar a pagina deste livro já esta na hora de trocar o livro pra eu andar pra frente e ser feliz!
Eu quero te amar sem pressa,
Passar o dia de boresta,
Aconchegado no teu abraço
Eu quero que o tempo passe devagar,
Por mais horas poder te amar,
Te fazer feliz é meu legado
Eu quero aquele olhar de saudade,
Aquela ansiedade que me invade,
Até te ter novamente em meus braços
Eu quero até nossas brigas bobas,
Discussões tolas,
Que viram piadas quando estamos reconciliados
Eu quero você pra sempre,
Passado, futuro e principalmente presente,
Não sair nunca do seu lado.
Na imensidão dos meus pensamentos, me perco a vagar..
Me surpreendo a perceber o quão eu era estranho pra mim mesmo. Pensamentos,Atos,Atitudes,Reflexões diárias,Bipolaridade, sorrisos forçados, sentimentos vagos,incertezas,ilusões.
E ao final dessa Viagem ao mundo do pensamentos , insanamente posso confirmar.
Eu nao me conheço..
Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!
– Mãe, me dá dinheiro?!!?
– Vai-te pra lá minino que eu num tô cagando dinheiro não!
(Jeito cearense de ser)
Á quem diga que prefere andar sosinhoo..
eu nao, e é por isso
que considero meus amigos..
Nao sao perfeitos ate porque ninguem é ,
mais na booa eu n seia nd sem eles...
Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.
