Vc pode Correr eu te Pego
A vida nos prega peças,nos faz correr,nossa vida é uma corrida insessante, em busca de tudo e daquilo que imaginamos ser tudo.Fugimos do mediano, desprezamos a mediocridade.
Somos os atletas que buscam sua medalha de reconhecimento perante tudo e todos, corremos, saltamos,mergulhamos,escalamos, com um único objetivo, sermos os primeiros;Quem praticaria algo para ser o segundo? Quem vibraria com a derrota?
Precisamos de aprovação para tudo que fazemos?Não podemos ser felizes somente pelo privilegio de poder fazer?Temos que ser os melhores? sempre?
Treino, nos desdobramos nos nossos treinos,vivemos o treino da vida,a competição diária contra a morte,contra o tempo que nos leva até ela.
Hoje,assistindo uma matéria sobre os jogos panamericano, percebi que o sacrifício de quatro anos será recompensado apenas para os três primeiros, não que tenham sido os melhores durante os quatro anos passados, mas sim naquele momento.
Naqueles 05 ou 10 segundos aos quais se resumiram seus quatro anos de sacrifício, buscando sua recompensa,que no máximo em 01 semana, será lembrada somente pelos que te rodeia,em um ano, talvez nem por eles.
A glória é tão passageira que na Grécia antiga a recompensa pela vitória seria uma coroa de louros( os louros de sua vitória),efêmera,passageira, fugidia,do ápice à normalidade em um atmo de tempo.
por outro lado a maravilha da persistência prega que amanhã será um novo dia, que farei novamente o meu melhor, que me empenharei ao máximo, para que daqui 04 anos eu possa ser o máximo, pelo menos pelo efêmero tempo que a fama e a glória me permitir estar no topo,entre os deuses.
O caminho da vida somente é visto quando olhamos para trás,foi ele que nos trouxe até onde estamos.
agora que não te quero mais
não adianta vir correr atrás
por tudo que você me fez
não haverá mais outra vez
a final em que irei acreditar
se você me ama ou se quer me derrotar
vai me enganar, vai me decepcionar...
correr na rua
embaixo da chuva
molhar o deserto da alma
tirar a secura da boca
matar a sede de ser feliz
e tirar o gosto amargo
que acompanha nossos dias.
Somos agentes de bondade e perseverança, por isso, devemos correr para junto do coração havidos de festejar o Natal com bastante alegria e felicidade.
Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar
Você me apresentou engenheiros do hawaii , por isso gosto tanto...
Correr atrás dos sonhos é como pegar uma moto acelerada enquanto carrego medos e traumas. Sem a palavra 'ir', quero corrigir com ajustes para encontrar equilíbrio, pois isso depende das minhas lutas. Se eu não fizer isso, minhas necessidades ficarão perdidas e quebradas.
Reflita bem antes de criticar a Bíblia para não correr o risco de inconsciente lhe pregar uma peça. Superego pode agir em coerência com moral, mesmo que a pessoa não participe mais desta moral. Talvez orações de religiosos para alguém se converter favoreçam de modo parapsicológico que esse alguém critique a Bíblia e depois considere que fez uma crítica injusta, para que pense que aquilo que criticou tinha mais valor e para que fixe alguém nesse sentido. (…)
Crescer
Saudades de gritar:
"OH MÃE, É PRA LAVAR O CABELO??"
Saudades de correr na rua sem medo de ser julgada.
Saudades de brincar de mamãe e filhinha,
e brigar para ser a irmã mais velha ou a mãe.
Saudades de não me importar com a moda
evestiro que quisesse!
Crescer...
Não sei aconteceu tão rápido,
eu deveria ter aproveitado melhor!
Ao entristecer pelas sua perdas durante o correr dos seus tempos,
lembre-se que todo vale um dia teve um rio.
"não posso correr para o futuro mantendo meus olhos no passado, decidi enfrentar o vazio da lembrança. entretanto, em noites como esta em que meu cérebro prega peças e te traz de longe para meu travesseiro, queria que pudesse ouvir minha voz novamente."
É preciso ser um certo tipo de pessoa para nadar na dor do mundo e não se molhar. Para correr na direção do perigo, e não fugir dele. E, para nós que escolhemos esta vida, não existe outro lugar para estarmos.
Ciclos se encerram.
E talvez seja isso que preciso fazer.
Para não correr o risco de viver, tudo de novo.
Meu erro foi ter dado ouvido à saudade.
O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.
Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.
Sou livre, aprendi a descansar, Depois de correr atrás do vento, a paz encontrar. Não cobro, não peço, nada devo, Faço de boa vontade, porque assim me atrevo.
Não espero nada em troca, apenas ser, Na liberdade, encontrei meu verdadeiro viver. Se quiser, faça, quando o coração mandar, Gentileza gera gentileza, sem nada esperar.
"AS COISAS NÃO CAMINHAM POR CONTA PRÓPRIA -- Se quiser tem que impulsionar, correr atrás, lutar, procurar emprego, clientes, em fim, lutar por seus objetivos. Quem dorme no ponto é motorista de táxi" Ademar de Borba
Quando deixamos de correr e nos encorajamos a entender o outro lado da história, que, devido a 1001 fatores, não pudemos conhecer, muitas coisas acontecem. Por um lado, sentimos tristeza por enxergar tanto... E, por outro lado, afloramos a gratidão. Ah, sobre a gratidão, vejo-a como um óculos que revive toda beleza natural e nos desconecta do caos.
Sobre correr em uma manhã de domingo…
Não corremos sozinhos. Mas seguimos nosso próprio ritmo.
Há pessoas “escrotas” que correm disputando com o próprio ego, mas elas não sabem disso. E existem pessoas inspiradoras.
As pessoas inspiradoras nos impulsionam a seguir em frente.
Há quem corra pelo prêmio e aqueles que querem a experiência.
Há quem vá por pressão alheia e quem vai por estilo de vida.
No final, nos encontramos todos na linha de chegada. Após percorrer o mesmo percurso, porém de modo e tempo diferente. E aqui está o aprendizado.
E você, qual corrida está correndo?
