Vc pode Correr eu te Pego
Poesia das 23h
Depois dessa hora, tudo se vai.
Apenas eu permaneço, com eles.
Meus pensamentos, minhas metas, minhas vidas.
E oque resta pro amanhã?
Mudança.
Gentileza.
Bondade.
Esforço.
Há se eu soubesse... entenderia tudo, entenderia muito, entenderia mais... se soubesse que o rio sempre corre, sem parar. Que a chuva é o evaporar do mar. Que não importa o quanto o passarinho sofra, sua vida é cantar. Saberia também que o céu cintila azul, mesmo com as nuvens escuras a passar.
"Repita todos os dias: A sabedoria está dentro de mim. Eu e Deus somos um só; Ele está em paz, alegria, amor e bondade dentro de mim. Abençoo a Deus, a ti e ao universo.
27/09/2024
Estou somando. Nessa contabilidade com infinitos coeficientes que é a vida, é bem isso que eu prefiro fazer: Somar.
Eu gostaria de ter um amor com sabor da fruta preferida. Com cheiro de lugar confortável para o coração. Onde o caminhar juntos represente o prazer de compartilhar.
A junçao de dois coraçao de carne,
formam um so.
Quando o meu
se conecta com o seu , eu sinto vibrar, pulsar,
bater o dobro mais rapido.
uma sensaçao de borboletas no estomago
e com elas varios tipos de emoçoes
ao te ver.
geralmente tinham
costume de matarem minhas
borboletas, mas voce as manteve
vivas.
lágrimas em ruínas
eu não choro
não permito
sei que meu mundo
se abriria, despencaria
apenas se me permitisse
eu não sofro
eu aguento
guardo tudo
no ínfimo da alma
fujo
me escondo
me isolo
me mantenho firme
me seguro
guardo tudo
não aceito
que nenhuma dor me atinja
sou forte
mesmo quando fraca
aguento tudo
até o dia
Que não aguentar nada.
Deveria haver uma cama no mar
pra que eu pudesse
rebolar em você
lentamente
me mover a cada ondulação
reverberar sobre seu corpo
misturando nossos sons
com o do ambiente
sentindo as gotas
salpicando sobre meu corpo
as do mar
e as suas
que nesse momento
seriam quase
como a mesma coisa
💗Seguirei para onde eu for,
Com meus doces desejos,
E com chamas de Amor,
Levando-te mil beijos💗
(Siby)
"Voce Diz Que Sou o Vilão da Sua Historia, Então Eu Vou Te Mostrar Que Nem Sempre Os Herois Vencem No final".
Eu era jovem, antes. Correndo contra o tempo, sentindo que cada momento era único e decisivo.
Fiquei mais velha, depois. Ouvia as crianças rindo e relembrava os bons e velhos dias de liberdade e inocência preservadas. Naquela época, comecei a pensar que a vida era muito pesada para mim e que, talvez, eu já havia passado por tudo nela.
Me encontrei lá, então: presa em um turbilhão de impressões próprias sobre a minha vida, e apenas desejando encontrar meu caminho de volta. Mas, dessa vez, não poderia ser como uma jovem mulher aprendendo seu caminho, tampouco como uma senhora pronta para desistir desta existência de morte e começos contínuos.
Deveria ser alguém que não tem medo da passagem do tempo, de seus arcos e encerramentos. Uma pessoa cujos pés estão firmes no chão e, ainda assim, consegue voar como apenas uma criança pode fazer.
Manipura Chakra - Plexo Solar
O fogo sou Eu.. Encaro de frente, o medo me acompanha. "Dou de ombros" e sigo meu caminho. Sei escolher e vou conquistar.
A inveja me cerca. Olhos famintos me vigiam!
Minha armadura brilhante está pronta. Transmuto conhecimento em sabedoria.
Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!
"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp