Vc pode Correr eu te Pego
Quero te provar que sou melhor que seu marido e esculacho o seu amigo, pois no romance eu sou perito;
Em qual quer lugar interessante eu desbanco o seu amante e desanimo o seu ficante;
Não se esqueça que eu sou vagabundo com minhas putarias eu desatino o mundo;
Para te enlouquecer faço na velocidade "5" para te surpreender;
Tudo tem dado tão errado, sempre, que quando algo bom acontece eu não sei como reagir. Quando alguém como você aparece eu não sei como lidar.
Eu carrego comigo todas as cicatrizes de todos os meus tombos, aqueles velhos tombos que me fizeram quem eu sou hoje. Aqueles que me fizeram forte, me fizeram grande, me fizeram uma pessoa melhor.
Sou o tipo de pessoa que, quando vai contar uma história, nunca o faz em menos de meia hora. Eu levo muito, muito tempo para contar tudo, porque resumo não é comigo. Eu conto cada detalhe, cada vírgula, tudo! Porque eu acho que é assim... Todos temos que nos doar por inteiro. Resumo não me serve, eu quero é tudo de uma vez. Porque eu sou assim…. Eu sou inteira.
claro que nada não é nada poque se nada fosse alguma coisa eu iria pensar em nada. Estaria eu e metade da população contrariando Descartes?
É logico que eu sinto falta de ter alguém, alguém que eu possa abraçar e beijar quando eu sentir vontade, alguém que eu possa sentir saudades por estar longe, alguém que me entenda do jeito que sou, alguém que venha até mim quando eu precisar de carinho, alguém que deseje a minha companhia, alguém que faça-me sentir bem, alguém que eu possa chamar de meu, alguém que transforme momentos simples em momentos inesqueciveis, apenas por ser vivido ao seu lado...Alguém, alguém que me ame...
CAROCHINHA
Quando eu era bem menino
Gostava de ouvir estórias da carochinha
De não bater pestanas,
Engraçado, como a vida se protege
Como o tempo passa
Por tantos temerosos
À vezes chegam a marcar a alma.
O medo é companhia dos animais
Quem não tem medo
Fica sem comer
E sem dizer palavra alguma.
Apenas os meninos
Por um período muito curto
Enfrentam o medo.
E renegam sua companhia,
Por que morrem de medo
E se protegem no adulto
Fitando os seus olhos e catando gestos
Preparado para correr
Se o adulto se movimenta.
Quando somos meninos mesmo
Temos medo das estórias
E não tememos a carochinha
Hoje pretendo contar
Os pousos dos animais
Ver suas peles e penas multicores
A deduzir que tenho o mesmo medo
Das estórias da carochinha!
Eu quero.
Com os erros, os defeitos, as chatices e todas as imperfeições.
Parece loucura, eu sei...
Mas eu quero assim mesmo!
" Eu podia ver o sopro leve sobre meu estomago, e a boa sensação de que se aconteceu foi por uma boa causa .."
Hoje Em Dia Eu Levanto a Cabeça Para Cada Acontecimento Ruim. Afinal o Importante Não é Sofrer Para Aprender e Sim, Caminhar Para Superar.
Eu me lembro quando tudo aconteceu. Eu iludida com a liberdade, e voce tentando me fazer enxergar a verdade. Me fechei e deixei, o melhor tempo da minha vida passar assim; sem esforço, sem que eu notasse o fim.
Agora estou aqui para te pedir perdão. O que eu sempre procurava, estava na minha frente e eu só poderia ver crente com o coração. Me neguei a ver e me ferrei, nos condenei à falha, e a sua falha eu perdoei.
Estou aqui para te pedir que volte. Não tenho para onde ir se você não está aqui, olha, espero que você note todo o esforço que fiz, e se fiz foi porque quis me esforçar para merecer te alcançar, te laçar para mim.
Olha, espero que eu não me arrependa de sofrer tanto assim, espero que logo você se renda, pois essa dor em demasiada, acaba com meu coração.
Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte. Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim, com medo de continuar, querendo ficar na escuridão. Continuar apaixonada pela minha solidão.
