Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 304988 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

QUE ESSA PAIXÃO SE TRANSFORME EM AMOR...
PORQUE EU PROMETO,QUE ENQUANTO O MEU CORAÇÃO ESTIVER BATENDO...
EU SEMPRE IREI AMA-LA.
MAS SE ESSA PAIXÃO SE TRANSFORMAR EM ÓDIO...
EU PROMETO,QUE ENQUANTO EU SENTIR SUA RESPIRAÇÃO...
EU AINDA CONTINUAREI A ESTRANGULA-LA.

Inserida por PAULOAROUCHE

QUANDO ESTOU SOZINHO?????

MUITOS ME PERGUNTAM O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER...

ENTÃO PRESTEM MUITA ATENÇÃO..
O QUE EU MAIS DE FAZER...

É DE CONVERSAR COM DEUS...
FAZENDO SEMPRE UMA ORAÇÃO...

E TAMBÉM DE...
OUVIR O MEU CORAÇÃO.

Inserida por PAULOAROUCHE

Como eu gostaria de comprar uma passagem de volta ao passado para reescrever algumas páginas do meu caderno da vida;contar as histórias que não contei e ouvir as canções que não ouvi.Mas o trem da vida não permite volta."

Inserida por msa041261

EU PODERIA OLHAR PRA FRENTE E.SEGUIR...
MAS EU PREFIRO TE ESPERAR!!!!!!!

Inserida por janaynasouza

Perto ou longe
Eu sempre estarei
pensando em você!!!

Inserida por janaynasouza

Amor que eu quero por toda minha vida...
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.
"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijo e amasso, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!"

Inserida por HeyttorGonzalez

Na real sabe do que eu acho disso tudo? No final das contas "SÓ TEM ARTISTA".

Inserida por wellsant

Acho que eu já deveria saber ele sempre voltaria, por mais que se passassem anos e já fossemos pessoas completamente diferentes das que éramos, quando juntos já não fazia diferença, era apenas nós dois naquela pequena lacuna onde o tempo não influenciava em nada, onde os beijos quentes e os abraços ternos sufocavam as palavras. Ah as palavras, ao lado dele elas perdiam o sentido e o significado, tudo que precisava ser dito era compreendido em um olhar e respondido com um sorriso que nem sempre era de felicidade mas sim de aceitação. A alegria de tê-lo segurando minha mão novamente sem que precisássemos nos preocupar em nos esconder, pelo menos naquela noite, fez com que cada segundo separados valesse a pena. Éramos nós mesmos completamente diferentes, perdidos em meio ao nosso quase desconhecimento mútuo, em meio ao nosso passado que nunca deixara nosso presente, pelo menos em nossos corações e mesmo que ele já não fosse o mesmo homem e eu o amava, amava o jeito, o cheiro, o beijo, o toque, o abraço, a forma como sorria, falava, segurava meu cabelo, me olhava e eu sabia que a recíproca era verdadeira, por mais que tivéssemos negado um ao outro,em todos os segundos de espera por aquele momento, eu sabia que sempre foi amor e que para sempre seria amor.

Inserida por jenniferalvares

Quanto mais me odia,eu me fortaleço com teu ódio!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.

Inserida por jeansestrem

Na vida eu aprendi que o mal é frágil, ele depende da reação do alvo para se manter vivo e triunfar, se dificultarmos que ele o atinja, ele se perde no ar, ignore-o, não reaja, sua vitamina é o orgulho do alvo

Inserida por jeansestrem

Mãe quer dizer amor
Mãe quer dizer pureza
Mãe sabe quem eu sou e acha que eu sou perfeita,
Mãe quer dizer carinho
Mãe quer dizer beijinho
Mãe acha que eu sou especial....

Inserida por wwwninashatinha10

(M)eu (A)njo (E)terno
Nenhuma língua é capaz de expressar a força a beleza e o coração de uma mãe.

Inserida por wwwninashatinha10

Sabe de nada inocente!
Sou eu mesmo esse inocente.
De repente minha querida Amanda Palma começa a repetir o bordão e rir muito.
Pergunto o que quer dizer e ela não consegue explicar pois as lágrimas descem copiosas, obrigando-a a tirar os óculos e parar o carro de qualquer maneira para não causar um desastre. Amanda Palma é assim, ela chora de verdade de tanto rir.
No banco de trás, Beatriz Palma, cópia autêntica da tia, ri “de doer a barriga”, segundo ela.
Sabe de nada inocenteeeee!!!! Repete... Esse sou eu.
Quem conhece uma dessas garotas que tem o riso solto e a alegria em cada palavra sabe como é para explicar alguma coisa para alguém como eu, desligado dos modernismos por pura ignorância, do que se passa nas novelas, nos programas humorísticos de qualquer horário e com esses pagodeiros, funkeiros e gritadores que se intitulam hoje em dia cantores e cantoras.
Da coreografia das gritadoras eu gosto muito. Sempre com exíguos minivestidos, bundas esculpidas nos shorts agarrados e peitões saindo do que se imagina um decote, que mais parece um sutiã, de três a cinco números menores, para caber todo aquele silicone.
A Bia Palma e os da geração dela, nunca ouviram falar de Frank Sinatra, Tony Benet, Andy Williams, Nat King Cole , Ray Charles, Elvis Presley e outros e outras menos votadas e não está aqui quem vá recriminá-la porque eu também nunca ouvi falar desse pessoal que canta o tal “Sabe de nada, inocente...”,"Beijinho no ombro" ou o que o valha.
Aproveito o ensejo para recriminar e condenar toda essa geração de jovens que além de não saber essas coisas, desconhecem qualquer passagem histórica do Brasil, da civilização grega e nem quem foram os últimos cinco presidentes do Brasil. Aliás, não sabem nem a tabuada do sete e a única viagem que fizeram foi a Disney que se bobear,não saberão dizer em que país fica.
Sabem de nada ignoraaaaanteees!
São sim, espertíssimos para algumas coisas e completamente ignorantes para as que fazem com que o ser humano raciocine e raciocinando possam resolver qualquer problema. Tire o telefone da mão desses jovens e eles não conseguirão fazer contas porque além de telefone o tal aparelho é máquina de calcular,fotográica e tem tantas outras utilidades que poderiam ser chamados de cérebros da molecada.
Dou graças a Deus à dona Cristina Palma e ao falecido Seu Palma por terem criado a Amanda nos dias de hoje como eu fui criado no meu tempo. Ela sabe tudo e até mais do que eu. Fala inglês e francês, lembra tudo que aprendeu de literatura, é boa de matemática, excelente de geografia, dirige muito melhor do que eu, nunca me faz peguntas idiotas como”o que você está fazendo”? “onde você foi”? “com quem você estava”? E outras do gênero.
Sabe de tudo a competente!
Mas voltando aos bordões, aos jovens e aos dinossauros (esse sou eu), pego logo no tranco e antes que elas possam se recobrar do ataque de risos eu já tenho os meus próprios bordões para contra atacá-las.
Para a Beatriz Palma vou de:_Sabe de naaadaaa indoleeeenteeee! E para a Amanda Palma:- Sabe de naaadaaa indeceenteee!!!
E assim continuamos nosso caminho eu contagiado pelo riso de delas e sem nenhum conflito de gerações...
Sabemos de tudo, meus amigos pacientes, beijinho ombro prá vocês tá rsss...

Inserida por marinhoguzman

Se eu pudesse mudar algo em ti, eu te mudaria pra perto de mim.

Inserida por filizzolinha

ESPERAREI-TE...
Mil coisas eu deixei, só pra te falar, largo tudo se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar, ou num navio a navegar. Num avião a decolar, indo sem data pra voltar. Quem te ama não te abandona. Mas não adie, não deixe pra depois… Algumas oportunidades acontecem uma vez só Do nada você se tornou TUDO.
Sem me dar conta, eu regresso, para e pensa. E eu confesso, espero que o perdão esteja em sua mente. Por isso eu oro. Não basta dizer que ama, tem que provar. Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas...
Eu só queria distância da nossa distância. Ficar sem você, me mostrou o quanto é bom estarmos juntos. Não desisto, eu não vou desistir, seja como for... Dê valor a quem te dá amor O meu coração te quer tanto! Quando eu olho nos teus olhos, palavras são desnecessárias.
Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver.
E foi depois de me “desquerer” que ela descobriu que me quis. E o nosso olhar teve que se perder na distância que lhe servia de escudo. Trágico romance, trágica escolha.
Consigo viver sem você, só que dói, e eu não quero Que esse sentimento profundo acabe assim…

Inserida por HeyttorGonzalez

O que eu mais quero
Renata Lesa, 11/05/14



O que eu mais quero

É fazer de você o homem mais feliz do mundo

Ser a mão estendida sempre, a te segurar

A mesma mão que afaga seu cabelo e corpo

A mão entrelaçada a nos unir, completar


O que eu mais quero

É ser-lhe sempre a alegria que merece

E levar para longe a tristeza que não lhe pertence

Ser a presença física e espiritual desse amor que nos enlaça

Ser o elo mais forte que nos une, abraça

Duas vidas numa só, tão somente


O que eu mais quero

É ser sua amiga, namorada, esposa, mulher, mãe, confidente

Ser a referencia feminina completa, a completar a vida

Na cumplicidade persistente de dois seres, em par

Impar na vida de nós dois, a modificar

A referência de vida, o referencial do amor, para sempre.

Inserida por renatalessadv

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário,
E eu queria conversar
Somente ouvir sua voz
E poder te parabenizar.

Hoje é seu aniversário,
Queria poder te abraçar,
Te dar felicitações,
E depois te amar.

Hoje é seu aniversário,
E sinto por nunca termos sido amigos.
Somos muito diferentes
E estamos cheios de cicatrizes.

Hoje é seu aniversário,
E lhe dou felicitações,
Desejo-lhe sucesso
E amor de coração.

Hoje é seu aniversário,
E tudo o que eu queria falar:
Feliz aniversário!
Meu caro, como está?

Hoje é seu aniversário,
E a lua brilhando no céu esta.
O lobo uiva para lua...
Deve estar agradecendo a Deus
Por um dia te criar!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por khenyatathiany

Seria alguma novidade para você se eu falasse que hoje é um dia que eu gostaria muito que você estivesse aqui?
Não né? rs...pois é... queria muito você aqui comemorando esse dia comigo e com a minha familia...
Te desejo um dia das mais repleto de boas surpresas, de alegrias com a sua filha
Te desejo um abraço MUUUUUITO apertado, daqueles que eu dou e quase te quebro no meio *_*
eu te amo, eu estou morrendo de saudades, eu estou aqui torcendo para que seu dia beire a perfeição, queria estar com você agora! :/
um beijo meu amor

Inserida por kakarsantos

Uma canção para mim...

Aqui, sozinha
Eu que sempre tive medo de um dia ficar só
Aqui, minh'alma
Calada pelo tempo que eu perdi o tempo só
Aqui, tão calma
Eu que a vida inteira tive medo de pirar
Aqui, tão minha
Eu que muitas vezes me entreguei sem me amar

Há tempos se esperava um sorriso ou um carinho meu
Olhar pra dentro e me assumir
Dizer pra mim essa sou eu
Há tempos se esperava um momento de ficar assim
Olhar bem fundo e permitir
Meu coração olhar pra mim

Há tempos que eu me nego essa coragem de me revelar
Há tempos que eu desejo muito mais do que me apaixonar
Há tempos que eu caminho em linha reta sem poder parar
Há tempos que eu não paro pra pensar
Há tempos que eu tô loca pra me amar

Inserida por PatriciaFreitasA

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber