Vc pode Correr eu te Pego
FATO: vida é cheia de perguntas que eu não posso responder.
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo
o porquê!
Eu só quero um amor que seja bom pra mim...
Que me faça sentir o que nunca senti...
Só quero um amor,
que me faça flutuar...
Que me leve para longe, onde ninguém possa me encontrar.
Eu só quero um amor, eu só quero amar...
Passar anos e séculos, assim...
Amando...só por amar.
Quanto mais eu tento entender, desentendo. Quem sabe se desentender tudo de uma vez, eu entenda algo...
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
Vai ficar e olhar? Vai deixar eu ir embora, fingir que nada aconteceu? Vai ficar me ignorando. me esquecer e tudo acabar? Vai deixar a frase “para sempre” ser realmente uma farsa?
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
Estava a procura de alguém que eu amasse de verdade, e que me amasse também, uma pessoa que quando eu precisasse estaria do meu lado pronto a me ajudar, chorar comigo se preciso for, me dar uma bronca na hora certa, me conselhar.. Foi então que você apareceu, como uma luz em um caminho escuro que me mostrou a direção que eu deveria seguir… Com um abraço apaixonante e o perfume exalando você chegou até a mim, e naquele momento eu soube que era você, a unica pessoa capaz de me fazer feliz. Meu coração parecia que iria sair pela boca, meus olhos brilharam e então saiu de sua boca as palavras mais doces e gentis que eu poderia querer escutar naquele momento: Prazer, é você né? rs' … E meu sorriso naquela hora tinha um brilho mais forte do que o do sol. Logo nós voltamos a se ver mais, conversar mais, rir mais.. E então você chegou me abraçou forte e me pediu em namoro, eu nãO aguentava de tanta felicidade e escapou entre meus labios a unica
resposta que podia tornar aquele momento ainda melhor: Sim, eu aceito meu amor...
Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.
Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.
