Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 305695 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

É exatamente isso, sou loucamente estranho e, em algum lugar lá no fundo tudo o que eu quero é alguém para amar.

Inserida por iiiiiii

Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

O motivo para eu ainda estar solteira...
Luan Santana ainda não me pediu em namoro... <3

Inserida por BrunnaGomez

Eu sou uma constante mudança. Assim como tu és. O que não consigo compreender é: Por que julgas minhas metamorfoses e as tuas não?

Inserida por LivTatziu

Alguns desejam fama, notoriedade. Algo que marque sua existência. Já eu, desejo apenas quietação da alma!

Inserida por LivTatziu

Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...

Inserida por CamilaAbr

O mundo vai partir seu coração de diversas maneiras. Eu garanto. E nem sei como começar a explicar essa loucura que de tem dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinha, sempre que queremos amar outra vez. Queremos acreditar.

Inserida por DCoracao

Eu vou consegui, se todos conseguem por que eu não vou consegui, a Helena sempre falava, que a força esta em nossos pensamentos, sempre conseguiremos.

Inserida por LauraPachecoo

Se fosse que o meu coracao tem chave, eu te dava para poderes abrir e vais encontrar escrito: eu tiamo!
Eu ti adoro!
Eu ti quere ate a morte.

Inserida por Urdilas

Ainda que eu esteja só, terei a mim mesmo. E se algum dia nem a mim mesmo eu tiver, quem tem a mim, é Deus!

Inserida por MisaelKhamper

O Esvair dos Versos

Eu era palavra
Tu eras minha rima
Nós éramos estrofe

Juntos éramos frase
Juntos éramos rima
Juntos formávamos poesia

A poesia se desfez
A rima se foi
A frase acabou

Só a palavra restou...

Inserida por srtadebsoo

Você é tão chato, mas mesmo assim eu te amo.

Inserida por BeatrizMr

Te levarei em mente, eternamente. Porque você foi o amor que eu sempre quis. Tiago

Inserida por clers2

O primeiro dez de dezembro.


E hoje faz um ano.
Um ano daquele dia.
Um ano que eu não esqueço,
O que esquecer eu devia.
Faz um ano que troquei de livro,
Já que virar a página foi impossível.
Hoje faz um ano.
Sem o ser.
Sem o ter.
Sem o ver.
Sem saber,
O porquê do destino.
As cores da tela da minha vida já foram diferentes.
Foram preta e branca.
Nós também éramos diferentes.
Talvez eu compreenda que o destino quis assim.
Compreender e aceitar.
Verbos diferentes.
Éramos diferentes.
Já passei uns quatro anos te escrevendo.
Meus versos eram feitos de você.
Agora as mágoas acumuladas,
Só revelam que nem mais na poesia eu consigo te escrever.
Eu só quero dormir tranquila, com aquelas mesmas estrelas coladas no teto do meu quarto.
Eu só quero dormir tranquila.
Não consigo te escrever,
Que dirá esquecer.

Inserida por jaquesaber

Não estou nem aí,se tu me conheces da nuca ao calcanhar, o que interessa é tu nunca vais ser quem eu sou

Inserida por Simao48

Ontem foi um daqueles dias terríveis João, desses em que eu deixo de ser durona e viro uma gelatina doce e despedaçada. Eu tive insônia de novo, daquelas na qual você se mantinha acordado, só pra não me deixar ficar só. Eu fiquei doente, daquele jeito que você me via chorar e se desesperava porque não sabia o que fazer, mas eu aguentei mesmo sem você. Lembrei que queria que você me contasse algo sobre seu dia, pra entretenimento. Sempre funcionava João, e no fim das contas as dores já haviam ido. Senti fome durante a noite, mas não queria cozinhar. Que graça tem sem você pra reclamar da bagunça na cozinha? Então eu me propus a acreditar que estava gorda para não cozinhar nada que lembrasse você, então lembrei você me dizendo que eu estou ótima e não existia gordura alguma. Não sei João, fizeste muita falta na dor, mas cá estou feliz, cheia de energia e querendo dividir com você, então entendi que te recordo muito mais na alegria. Então João, me dita a regra do tão temido meio-termo, pra eu ficar entre a linha tênue entre a tristeza e a alegria. Tá tudo bem, eu até tomei café hoje e só fiz uma reclamação durante a manhã inteira. Que incrível não é? Era isso João, só mais uma carta, pra te dizer que de alguma forma eu lembrei de você, mas está ficando estranho, olha pra mim ó, eu engasgo o choro e algumas vezes fico sem ar, mas outras eu não sei sentir nada, nem raiva, nem amor, nem calor, a única coisa que eu sinto é frio. E não João, isso nunca foi bom!

Inserida por Raileza

Ah, mas eu não te falei logo porque eu te conheço.
- Não. Não conhece, porque se conhecesse saberia que prefiro à dor passageira da verdade do quê a mágoa eterna da mentira.

Inserida por Raileza

“Ali estava eu, construindo árvores com suspiros, girando na órbita errada e tendo espasmos dos sentimentos mais variados possíveis. Bukowski, com profunda certeza, estaria me fitando com uma mão na testa e certo ar de desapontamento do outro lado da praça. E ali estava você. Daquilo que não temos controle, senti dores musculares como se tivesse carregado um peso de cem quilos nas costas, mas, na verdade, apenas fiquei lendo os seus pensamentos em posições desconfortáveis. Estranho, você tem cheiro de poesia mansa que me dá a motivação errada para fazer a coisa certa. Tem cara de gente que dá carona no guarda-chuva, que não dorme com o barulho da tempestade. Olhar incisivo, rugas cansadas, expressão vacilante de quem soletra os clichês de trás pra frente. O rosto descarregava pieguice na escrita e frieza nas ações. Será que estaria disposto a compartilhar um silêncio confortável comigo? Tinha cara de quem aparecia, parecendo até que gostava que ficar, daqueles que gosta quando a pessoa chama pelo nome como se fizesse carinho nele. Então vamos numa apresentação de circo, num bosque de ecos convictos e alívios imediatos conversar e “sentimentar” sem compromisso, sem descaso. Ne me quitte pas dançando com a saudade, não deixe a solidão sem par. Vamos compartilhar dessas motivações que renascem do nada, vasculhar gavetas, estantes, instantes, coisas que a gente pode empilhar. Dormir para adiar dores, quem sabe até amores.
Vale a pena, não vale a pressa.
Olhei dos pés à cabeça e disse: “Moço, até que você é abraçável.”
E ele sorriu de volta.
Minha alegria naquela tarde me embalou num sussurro e não queria soltar mais.

Inserida por AmandaSeguezzi

" O mundo não teria graça se eu não tivesse conhecido você "

Inserida por reichertOPensador

" Eu não quero um momento ao seu lado eu quero todos os segundos "

Inserida por reichertOPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp