Vc pode Correr eu te Pego
É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.
Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Eu ainda não consigo controlar meus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem na minha mente, e estão prontos para se expandirem. Pratico algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e eu alcançararei muitos êxitos na vida e poderei ser muito útil à humanidade.
Vida rouca, outra ida, despedida,
Lida leve, vida vévi,
Se cuida.... como eu nao me cuido,
que eu vivo,
Como der ou como posso,
Mas como posso?
Vivendo no Osso, nos destroços,
De uma vida antes viva agora véu,
Véu preto, Luto !!
Mas nao deixo de lutar,
De olhar o luar, imaginar, sonhar...
E há de melhorar,
Um dia,
Manhã branda, fogo intenso,
TUDO eh tenso !
Penso,
E isso basta, antes que troque de casca,
Canto e escrevo nesse inverno,
Curto esse frio eterno,
Nessa vida linda e curta,
A qual eu curto e quase surto !
]Renato Broz
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Eu sinto, ao teu lado, a tua dor. E sei que não estás bem... Mas sei também que Deus está aí ao teu lado, suportando as dores que não consegues carregar sozinho. Já senti isso e sei o quanto é ruim. A verdade é que ainda sinto. Creio que isso só passará quando pudermos reencontrar as pessoas que sentimos saudade. Enquanto isso, o sangramento apenas cessa e, às vezes, sangra sem porquê. Enfim, só quero que nuncas duvides da presença de Deus em tua vida. E, por graça Dele, consiga ver em teus amigos e em tua família um consolo, um colo e um motivo para seguir com esse sorriso lindo que tens.
Se Não Fosse Todas As Coisas Que Um Dia Você Pediu Para Que Me Afastasse, Hoje Eu Sentiria Falta de Você.
A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫
Num dia acordei formiga, no outro acordei árvore, no outro rio e depois floresta. Só então eu percebi que fazia parte da natureza e passei a lamentar aqueles que acordam gente todo o dia!
Você só entenderá a si mesmo quando encontrar o verdadeiro Eu; mas nunca entenderá as pessoas ao seu redor, pois elas são imprevisíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp