Vc pode Correr eu te Pego
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .
Generosidade é o ato de esvair-se de si mesmo para ofertar ao outro o seu "eu" melhor! O receptor ganha um belo presente, mas o doador ganha a graça divina da evolução!
Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!
Quantas vezes eu bati no peito e disse que tinha muitos amigos,hj eu tou como eu nasci,Com minha mãe,Deus e minha família, pois são os únicos que não me abandonam,tive que apanhar demais da vida pra aprender que sou rodeada de pessoas e não de amigos
Quero eu ter a inocência de criança e sabedoria de ancião com essas qualidades mim aproximaria de DEUS.
Eu que nem sabia recitar um verso,
Me vi aqui, procurando palavras para me declarar e tentar expor tudo aqui dentro,
no entanto não há códigos que possa descrever o que sinto quando te vejo;
você é docemente encantadora e fico até sem jeito de dizer quete quero pra sempre,
mas sabemos que o pra sempre não existe, então que seja eterno enquanto dure
e que dure por bastante tempo.
CRENDICE
Quem me disse fui eu...
Achava que jamais iria envelhecer
Mas a gente reconhece a velhice
Na esquisitice de ver a mãe da gente morrer
E continuar a viver em nós.
– Não acha que marketing não deve exceder os limites éticos?
– Se quisesse fazer marketing, eu iria a uma agência de publicidade.
Em minha viagem levo comigo, na minha bagagem, somente as boas passagens.
Seria tamanha bobagem, eu guardar comigo em minha bagagem, tudo aquilo que não servisse para o meu crescimento, nessa passagem.
E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre, na positividade experienciada em todas as idades.
Ela me disse:
meu coração
quer sair pela boca, eu
segurava minha boca
para que não saísse
pelo coração
FESTA
Eu desdobrei minha orfandade
sobre a mesa, como um mapa.
Desenhei o itinerário
para meu lugar ao vento.
Os que chegam não me encontram.
Os que espero não existem.
E bebi licores furiosos
para transmutar os rostos
em um anjo, em copos vazios.
