Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775785 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

EU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ, AI VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DAQUELA GAROTA INOCENTE CHORANDO NOS SEUS PÉS. RSRSRS AGORA, VOCÊ QUE TA CHORANDO NOS MEUS PÊS.

Inserida por BINA01

Não adianta fugir, ou tentar me esconder,
Aonde quer eu vá, eu vou amando você...
Algo me diz que esse amor só vai crescer!
Babhina❀

Inserida por Babhina

eu sou egoísta
não quero dividir vx com ningúem
quero estar com vx a sós
dizer o que está em meu coração
ser o único a fazer ti feliz
ajudar a realizar seus sonhos
pq o meu já realizei
quando conheci vx.

Inserida por joao20

Viver bem.

Eu não invejo ninguém
mas isso tem uma razão
você acha que vive bem
por viver numa mansão
essa riqueza não convém
porque é feliz quem tem
a paz de Deus no coração.

Inserida por GVM

Eu não tenho uma simples queda por você, daquelas que a gente tropeça e vai direto ao chão.Por você eu caí em poço profundo, com uns 90 metros de profundidade.

Inserida por NairKataryneBS

Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor

Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.

Inserida por IsabelaFernades2

Eu namorava no carro , na praça e no portão.
Já você...Não sei não!!??

Inserida por nelsonsganzerla

Ninguém nunca foi perfeito , não sou eu que vou ser então não exige muito de min , porquê a única pessoa que pôde me mudar sou eu mesma !

Inserida por Ewillyhowy

Eu não esqueço, esse é o problema. Todos os que passaram pela minha vida e me fizeram feliz, eu não esqueço. Às vezes esqueço de lembrar, mas esquecer de verdade, isso não. Guardo todos em um cantinho especial.

Inserida por versifique

Eu não estou/sou perdida eu apenas não cheguei a minha versão final!

Inserida por keziarodrigues1

Disseram-me das complicações de amar, eu, tola, não dei importância alguma, quem dera eu tê-los ouvido antes.

Inserida por FernandaCasb

Hoje percebi que eu dava de mais de mim pela aquela pessoa, que não merecia nem um terço da minha atenção, que nem se importava com migo ,que não me dava o devido valor que eu merecia, mais graças a Deus percebi que eu não devo e nem deveria ter chorados dos as noites por um pessoa que nem merecia um pingo das minhas lagrimas.

Inserida por SuzanaSilva10

C u i d a d o para não se alegrar com a tristeza do próximo.
Hoje foi eu,
Mas, amanhã pode ser você!

Inserida por Cissasouzas110217

eu fico sozinho no meu quarto, sem fazer barulho, para não chamar a atenção das pessoas que acham que me conhecem

Inserida por KingDionisio

Que eu nunca mendigue restos, raspas, migalhas de amor, mas força suficiente para não aceitá-los.

Inserida por ednafrigato

Eu sou um cara impaixonável. Eu sei que essa palavra não existe, assim como a paixão também não existe. Yran Glauber é IMPAIXONAVÉL

Inserida por SuperFelipe

Ainda que meu coração sangre por um amor não correspondido
Eu tenho a sensação de que algo bom vai acontecer e que todas as lágrimas que caíram do meu rosto irão ser motivo de risos.
Não tenha medo da dor,por mais que ela seja insurportável,um dia ela passa e vem outro amor e conserta tudo aquilo que te fez sofrer.
Somos todos loucos em busca de um amor incondicional e acabamos nos tornando incondicionalmente loucos!

Inserida por RodrigoSlover

E se o tempo não voltasse e se eu te esperasse como naquela canção? E se a gente marcasse pra daqui a setenta anos viver aquela bela paixão?
A gente viveria cada hora, cada dia por uma só ilusão. Achando que nada deu certo, que tudo era dor.
A vida passaria, mas nada mudaria para nós. E quando o tempo chegasse, seria muito bem vindo, seria um tempo lindo, nossas vidas se uniriam numa só forma de amor.

Inserida por rosivalevangelista

Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.

Inserida por rosivalevangelista

É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!

Inserida por EraUmaVezNos