Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ele me conheceu quando eu tinha acabado de completar 27 anos. Não que isso fosse de fato importante, mas é um fato relevante. Ele também tinha 27 anos. Quando disse minha idade o silêncio pairou sobre o ar um momento. Rimos. E meu vislumbre se misturou ao timbre forte e penetrante da risada dele. Conversamos sobre os poréns típicos da idade. Sobre o clube dos 27 e sobre o livro que eu acabara de ler. Até me chamou pra ir à casa dele conhecer a coleção de discos do Led Zeppelin ( minha banda preferida) . Mas intimidades assim no primeiro encontro não pegava bem, e mesmo contrariando os meus desejos neguei. Ele me olhou com aquele olhar de homem desconfiado. Mas, nesse momento estabeleci o respeito que merecia e o tipo de mulher que ele estava lidando. Homens assim não aparecem todo dia e eu sabia disso. Não queria perdê-lo de vista. Eu sabia que aquele momento seria o começo, ou o fim daquilo que eu procurara. Parei de tentar interpretar, contar com a sorte ou criar qualquer tipo de expectativa. Coisas boas só acontecem quando o coração se encontra distraído.
E há tempos eu preciso de um lugar-comum. Aquele bla bla bla infame não causou, e já estava me enjoando. Eu precisava sair dali. Peguei o carro e parti em fuga. Liguei o som. Aumentei propositalmente para não ouvir as lágrimas que vagarosamente começaram a cair. Comecei a cantar devagar e quando percebi estava gritando. Gritando e chorando, num desespero incontrolável. Parei subitamente de cantar, gritar e chorar simultaneamente com os pés no freio. Ninguém poderia suspeitar da minha fraqueza em lidar com certas coisas. Eu deveria manter sempre a postura ereta, os olhos brilhando e o sorriso colado à boca. Eu deveria provar a mim mesma e a todos que eu conseguira ser sempre assim, mas, há tempos em que o peso sucumbe e eu precisava parar. Fugir era minha especialidade. Tornara-me perita nisso. E foi quando me dei conta de que precisava voltar. O desespero nunca dura muito tempo. E eu sabia disso. E sabia que o mundo não iria parar para eu me refazer, embora soubesse que vez em quando era eu quem precisava parar para continuar vivendo nele!
Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.
Coisas inteiras e verdadeiras!
Falar "Eu te amo" é facil, mais pra que falar se não ama, isso é só pra brincar com os sentimentos ? oque a pessoa ganha com isso ? NADA né, então se não ama, não brinque, porque hoje você brinca, mais amanhã você será o brinquedo.
Se eu fosse oque quisessem que eu fosse
eu não seria quem sou
e porque não ser quem sou ?
Estou bem assim
Lembro do meu passado
lembro do que eu fiz
de tudo que eu deixei errado
e por que eu nao fui feliz?
lembro de todos os amigos
que hoje nao estão aqui
alguns dizem que estou errado
mas nao quer dizer nada pra mim
por que hoje é o amanha de ontem
e o futuro só deus pra saber
entao se eu nao conseguir
sei que poderei dizer
que verdadeiros amigos eu fiz
"Todos os rios vão dar no mar" e eu não quero mais ser aquele pequeno peixinho que vai contra a grandiosidade da maré...Tudo isso aqui é ilusão.
as vezes eu penso será que devo será e que sim será que verdade mas no fim eu acho que o amor não e cabelos,a cor dos olhos,a beleza,não e a roupa , não e seu geto de ser para saber que e amor não presso saber. se teque saber a pessoa certa para vocÊ por que escolher uma pessoa errada vai te fazer sofre muito intão fáza a escolha certa!
E que venha muralhas da vida, estarei sempre preparado, pois as quais eu não puder derrubar DEUS derrubara por mim, pois ele esta sempre comigo.
Sem DEUS ninguém não é nada, só um corpo com uma alma vazia.
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
“Eu ainda não sei seu nome, não sei sua idade. Também não sei seus gostos musicais, nem suas preferências. Não sei como você é, mas eu te sinto. Sinto de uma forma meio que assustadora. Penso em você e acabo achando que estou ficando louca. Louca por só te ver quando fecho os olhos. Fico o dia inteiro pensando que quando a noite chegar posso ter oportunidade de sonhar com você. Fico com raiva quando você não vem e fico feliz quando você vem. Feliz de um jeito que não tem como descrever.”
— E sim eu sou louca.
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
...Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...
Drama fumo
Eu não fumo
nada eu não sinto
nada eu vivo tudo
não sofro nada
eu amo pouco
e me apaixono muito
riu por nada
e choro por
lágrimas secas
que não escorre
na face mais sangram
a alma ou será
que sorriu por tudo
e vejo por nada
ou talvez mais uma ver
este fumo me deixa
sem pensar e
meu coração
fica sem te ama
que sina tremenda
de ama a drama
da complicação,
amu ti ou
emanada senhora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp