Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775799 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A excentricidade que eu busco não é estética, nem ideológica, eu apenas preciso que as coisas sejam feitas de forma que eu desejo criá-las.

Inserida por santestevan

Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.

Inserida por JessicaMay

Eu quis não pensar em você
Mas minhas fugas, constantes, te afastam de mim e me levam para perto de você, te afastam fisicamente e emocionalmente, porque eu sei que te magoam e te causam raiva, mas me aproximam, emocionalmente, porque eu fico pensando porque eu fugi e como eu farei agora, cheia de vergonha de você.

Eu acho tudo isso muito complicado, eu tenho muito medo, você é tão bom, e eu não sou uma má pessoa, mas sou tão ruim para você, vejo você, ouço você e imagino que você merecia uma pessoa espetacular, bela e alta, gentil e educada, e várias coisas que eu acho que não sou e não sei se serei capaz de ser um dia.

Queria conversar com você, mas estou com vergonha, pelas fugas, porque você com certeza vai falar sobre elas, você sempre fala, e isso me deixa sem jeito, porque expõe as minhas fraquezas, para mim mesma, porque você pensa que eu fujo por não querer nada com você, por te iludir ou alguma coisa assim, mas não é, é porque eu sou fraca e tenho medo.

Inserida por NathyCarvalho

Ausência

Sem você eu não viveria
A lua não teria mais cor
Não seria do pranto a dor
Nada é. E nada seria.

O amanhecer não seria tão belo
E de seus olhos nada teria
Nem lembrança, nem fantasia.
Nem o astro-rei seria amarelo

As cascatas de minha poesia,
Suas letras, suas rimas
Não seriam nem meninas
Sem você eu não viveria.

Inserida por FidelB

Eu por mim mesmo!

Só quero falar... Falar sobre coisas que não sonhei, mas pensei, umas não vivi, outras realizei, coisas incríveis, sensíveis, talvez tristes ou felizes... Falar do mundo, da verdade, dos humanos, de paisagem, de brincadeiras, dos encantos, das viagens, dos encontros... Falar de nada ou talvez tudo, mas ser sincero e não ser mudo... Falar irônico, com emoção, com graça, sem perder a razão, falar sem medo, sem segredo, com a alma e o coração!

Inserida por thiagonove

- Eu ... - Você? - É eu ... - Você o que, diz.. - É que eu, bom, eu... - Diz.. - Eu não sei como fazer isso.. - Fazer o que? - Te dizer... - O que? Diga de uma vez.. - É que eu não agüento mais guardar isso dentro de mim.. - O que? O que? - Não se assuste por favor. - Sim, mas diga. - Eu amo você. - JURA? - Sim. – Não acredito que você disse isso. - Porque? - Ah, porque... - ...? - Eu também amo você, e não sei viver sem você.

Inserida por victoriasanchweir

Eu tinha um medo,
ele era grande, alto, chato,
e não me deixava viver.
Um dia eu conheci um sorriso,
e esse era lindo, ardente, marcante.
Ele que me fez deixar o medo de lado,
o medo se revoltou com o sorriso,
quase me puxou de volta,
mas o sorriso era mais forte,
agradável, incansável...
E o medo, foi embora, me deixou pra trás.
E o sorriso também, não quis me ver mais.
E hoje eu sou assim,
sem medo, sem sorriso, sem ninguém no fim.

Inserida por victoriasanchweir

Eu sou tão complicada que até desisto de me entender.Não vou mais tentar me definir nem vou tentar achar explicações pras coisas que eu faço.E eu desisti porque entendi que isso porque não vai me levar a lugar nenhum, e não vai mudar nada.Agora, eu sou isso.Apenas isso.Isso que você vê.
Nem ligo se você me vê da pior forma possível.Nem ligo.
E olha, eu sei o quão ruim você pode pensar de mim, e eu sei também que eu não sou tão ruim assim.
Esse papo de dar importância a gente que nem me conhece direito e mesmo assim me julga e me olha de cara feia, me cansou.
Eu vou levar a vida como tem que ser, como Deus quiser que seja

Inserida por anachene

SE EU TIVESSE PERCEBIDO

Se eu tivesse percebido, não teria permitido você entrar pelas minhas frestas e depois quebrar minhas arestas para me machucar.

Se eu tivesse percebido, teria refletido e as suas propostas ficariam todas sem respostas.

Se eu tivesse percebido a sua intenção, não beberia no mesmo e copo e não teria composto uma canção.

Se eu tivesse prestado mais atenção, ignoraria todos os seus sinais, teria saído de perto e não me incomodaria em caminhar pelo deserto.

Se eu tivesse prestado mais atenção, não teria me distraído com as horas, teria ido embora antes do sol sumir.

E quando o sufoco se parecesse com um louco e sorrisse para mim mostrando os dentes, eu morderia com vontade a sua boca, até sangrar.

Inserida por rosabergcine

Eu amo as pessoas pelo que eu sinto por elas, não pelo que elas sentem por mim

Inserida por armeninha

Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!

Inserida por Fera77

O QUE ME ESPERA?

o que me espera?
se pra você eu já era,
se não faço mais diferença
se tampouco sou ausência,
se na solidão ainda sofro,
se sinto sua falta e pareço louca,
se viajei na ilusão,
se pensei que podia dar certo,
se ouvi meu coração.
Mas por certo, você tinha razão.
O que me espera?
se na lenta caminhada,
os meus passos desfacelam
e meu coração acelera
em busca de retidão.
Quem sou eu pra questionar a razão?
O que me espera
quando a calma puder renascer
e eu fizer por merecer,
depois desse inverno intenso,
quando não mais gritar seu nome
e me esquecer de você

Inserida por rosabergcine

Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.

Inserida por waleskavitoria

"Alguém pra poder confiar"

Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.

Inserida por paatysanchez

"Talvez não seja só saudade..."

Eu não sei por onde começar. Aliás, nem sei se eu quero começar a falar sobre isso. É uma dor diferente. Um sentimento de perda... apesar de você ainda estar aqui, é como se não estivesse. É muito complexo e dificil, mas principalmente, triste. Triste porque aquilo que eu te disse, realmente esta se esvaindo agora. Eu ainda estou do seu lado, mas não sinto como se fosse o meu lugar. Isso me machuca. E você sabe o que eu faço quando algo me machuca. Eu simplesmente me afasto. Enquanto nos fizer sorrir, lembra? Mas eu não sorrio mais. Eu nem te faço sorrir mais. E não porque eu não quero, porque isso é o que eu mais queria agora... E pra te dizer a verdade, o ultimo dia que eu te vi, eu chorei. E feio. Porque eu sou a única culpada. Porque eu não soube seguir contigo. Porque eu exigi demais de você. Porque eu sinto muito. Sinto de um jeito que eu não sei explicar... É uma dor estranha, que dói no fundo e me quebra, me sufoca, me anestesia e me joga em algum canto por ai. Eu me sinto sem braços e nem pernas. Mas dessa vez eu tenho que me levantar rápido. Sozinha e de novo.

Inserida por paatysanchez

E eu não quero colocar outro alguém no seu lugar, ele sempre foi seu, e hoje eu sei que mesmo eu não querendo ele sempre vai ser.

Inserida por joosi

Talvez eu não esteja no mundo para ser feliz, mas eu não acredito nisso, só acho que estamos nos distanciando da felicidade, mas que o destino se incumbirá de nos juntar de volta e ai sim tudo fará sentido novamente.

Inserida por joosi

Quem sou Eu?

Não é fácil saber quem sou?
Pois se constatar que sou uma ignorante?
Não acreditarei...
Geralmente quando pergunta, quem somos?
Logo nos identificamos pela profissão,
Cargos, família, posição...
E na verdade somos uns ignorantes...
Não nos conhecemos
Não sabemos o que somos capazes
Não conhecemos o nosso Deus
Tão pouco seu designo e poder.
Vivemos nas certezas de nossos delírios...
Mas saber que sou uma ignorante?
Já me dá a certeza que estou começando bem.

Inserida por jafia

Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.

Inserida por rayprado

Eu não desisto das estrelas, mesmo tendo a certeza de tua ausência.

Inserida por ritaschultz