Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;
Sei que não sou o mesmo de ontem, sei que não vou ser o mesmo amanha e sei que não importa como eu seja, eu vou ser feliz.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Eu vou pagando meus pecados por não ter amado com exatidão, engando o meu coração;
O meu acreditar é visto abaixo de meus pés como um passageiro de qual quer lugar;
Colherei rosas roubadas para te engrandecer exaltando os sentimentos insano que tenho por ti;
Eu não soube o que falar ao coração com a metade que sobreviviam pela falta dos devidos sentimentos;
Nem sempre fora iguais a vida que vivia um dia por semana com a palma da mão, lendo o futuro de cada vez;
Estive cara-cara com os devidos sentimentos, tentando entender sob asas do amor que tanto entrelaçou o sentido no valor;
Não tenho medo de tentar, me curar nem de errar para que um dia eu volte a amar;
Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;
Hoje eu não me importaria se você me ligasse em plena madrugada pra falar besteiras só porque a sua operadora não está cobrando seus créditos… Ou se me ligasse a cobrar . Nem te xingaria por fazer comentários sobre minhas pernas tortas (que nem são tão tortas assim). Não reclamaria por gastar a bateria do meu celular escutando musicas dos teus cantores favoritos. Não prenderia o riso por querer rir mesmo estando chateada com você. Deixaria você ser padrinho de um dos componentes do meu time de futebol que um dia você disse que eu iria ter… Quando dizem algo ruim sobre você, tento me lembrar de algum acontecimento engraçado e começo a rir mesmo você não estando lá. As coisas “idiotas” são as que eu mais me lembro, mas são as melhores coisas idiotas. Irmão é irmão e não precisa ser de sangue pra ser de coração, se lembra? Vê se não se esquece!
Sentir seu perfume, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvindo, te abraçar e não te soltar...o que eu preciso fazer pra ter tudo isso de volta?
Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar
Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta.
Eu não me importei. Não mesmo. Juro. Mas você era minha. Muito minha. Eu não sou possessivo. É que você, sei lá. Era você. E me tinha tanto que doía. Doía tanto que eu nem sentia. E de tanto não sentir, eu ignorei. Ignorei a dor, mas esqueci de te ignorar. Só que eu devia deixar você. Devia deixar o sentimento ir. Então eu fingi. E de tanto fingir, eu me acostumei. Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta. Mas eu não me importei. Não mesmo.
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
Que ave também não para de voar?
Que eu?
Verdade.
Açoites à ilusão. O ronco dos sintomas.
Liberdade,
Eternidade alcançada.
Os pensamentos se guiam sempre solitários.
Não perduram até importar.
Em voltas e voltas.
Reverência, sabedoria e o silêncio,
Então a voz do tempo.
O momento reverte, envolve e se apaga.
Na pegada dessas coisas tristes.
Na calada da noite, eu não escuto mais a tua voz,
E o silencio se fez por completo.
Na mania de versos cabisbaixos
Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia.
No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,
O todo que se faz presente.
Todo o sentimento que anda morando em mim,
Sem a minha permissão.
Na vontade de permitir,
Coisa tão absurda,
Aos poucos eu vou me rendendo.
E o nada que havia em mim,
Faz-se tudo e puro,
E o silencio que havia em mim,
Faz-se barulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp