Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 757694 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.

Inserida por JoelmaSiqueira

"Não preciso de piedade,
Muito menos de seu dó,
Eu só preciso de um amigo,
Que me esforce a fazer o meu melhor."

Inserida por Mivelluz

Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.

Inserida por pensador

O que quero pra mim, quero o dobro pra você. Hoje eu quero que sua noite seja quente, que o frio não torture você. Que ao apagar a luz nem tenha o breu, mas uma penumbra repousante, que o vento bata na sua janela acalentando seu sono e você descanse em paz. Eu quero que você tenha a mão antes de dormir um bom livro, e que ele te faça viajar. Que você tenha um bom vinho pra aquecer e se libertar. Eu quero que seu coração se abra sempre mais e deixe entrar nele pessoas e coisas que faz bem. Eu quero que o inverno não traga gripe ou febre, quero que você não precise espirrar. Eu quero que você não precise chorar nem se for por sentir a minha falta, eu quero que você carregue nos lábios sorrisos. Quero que você tenha uma sopa quente, um doce bom no jantar. Quero que você se agasalhe pro frio não pegar você. Quero que no seu caminho você encontre a; paz, sucesso, crescimento, amadurecimento, felicidade e somente pessoas boas, que não tentem nunca te desanimar. Quero que você se procure, e se encontre e se torne cada vez um ser humano melhor. Quero que você encontre o Amor. E quero que esse amor encontrado seja pra vida toda, pra cuidar, amar, sonhar. Quero que ao amanhecer seja sol quentinho, com cheiro de café saindo. Quero que uma musica calme te acalente o sono e que nada venha te perturbar.Quero que você nunca pare pra não retroceder não deixar de crescer e sonhar. Quero que sua boca tenha sabor de menta, que as palavras nunca te faltem. Quero felicidade ao quadrado, serenidade em tudo que você for fazer. Quero que teus sonhos se tornem numa merecida realidade. Quero que tenha exito em tudo. Quero que tenhas amigos bons e sinceros com quem possas sempre contar. Quero que dirijas com cuidado na estrada da vida no caminho que te trará até a mim em breve,.!
Enfim..... quero O Tudo pra você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não é que eu não goste de pessoas. É que quando estou na companhia de outros - até mesmo os mais próximos e queridos - há sempre um momento em que eu preferia estar lendo um livro.

Inserida por pensador

Eu, não posso ser Socialista!
Eu acredito em Deus e o socialista fundamentalmente é Ateu!
Eu acredito e respeito os valores individuais do ser humano, para o socialismo, o indivíduo é mera peça descartável...
Eu acredito no voto, na escolha e no livre arbítrio social, o socialismo não se importa com os meios para atingir e conservar o poder.
Eu defendo o pensamento livre, os socialistas também, todos são livres desde que concordem com o regime ou o "SISTEMA"... ☮️

Inserida por renato_p_queiroz

Eremita

Quero que minha presença seja ignorada
Por pessoas que não se importam com nada...
Eu busco o esquecimento...
Me isolando sem arrependimento
Pessoas fúteis...
Que não valorizam a natureza
Com toda sua riqueza...
Pessoas que vivem sem viver
Sem aproveitar o que a natureza
Tem a oferecer

Inserida por Ipse

Estava tudo tão confuso, não sabia nem mesmo qual o rumo que minha vida estava tomando. Mas hoje eu entendo que Deus sempre esteve no controle da minha vida.

Inserida por Leticia3Cordeiro

E a vida, como vai?
Vai indo, rebolando,tirando onda, fazendo fita! E eu vou com ela, que não sou boba nem nada, e aproveitando pra aprender a andar na corda bamba, que é pra quando for necessário, eu também poder tirar onda!
A vida, não é uma garota difícil...É só uma garota procurando um espaço no repertório do destino...E a gente dança conforme a música.
É certo que neste percurso vão ocorrer algumas vezes, tropeções e situações embaraçosas, mas com o tempo, a gente vai percebendo que pra aprender é preciso doar-se, e sempre haverá um curativo para os raladinhos dos joelhos.
Afinal, o que importa mesmo neste baile, não é ser o melhor em tudo...é sim, não desistir nunca e se orgulhar em ser o melhor que se pode!
Na vida ,alguns chamam isso de persistência, eu prefiro chamar de Vitória!

Inserida por MellGlitter

Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.

Inserida por marachan

Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!

Inserida por MellGlitter

Meu bem,
Onde você esta,
Eu escuto sua voz,
Porém não lhe vejo,
Parece que estais
tão perto e ao mesmo tempo tão longe,
onde tu estais meu amor.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Boa Noite🌝
Crie seu próprio cardápio em relação a opinião negativa alheia, eu por exemplo, não to nem ai.
Ale Villela✍️
pensei em escrever fodasssse, mas como venho mudando meu linguajar chulo, deixa não tô nem ai.

Inserida por Alevillela

Ao amor de minha vida

Hoje você não tá aqui, hoje eu nem sei seu nome, mas já sinto tanto a tua falta, hoje queria te dar um abraço tão apertado e ficar alguns minutos agarrados, hoje eu queria sorrir só em olhar nos teus olhos, jogar conversa fora não ter vontade de ir embora, hoje eu queria dizer o quanto eu te amo e o quanto minha vida é vazia sem você, dizer que cada segunda ao seu lado são sempre os melhores e que quando eu não tô com você e só queria estar, hoje eu ia te contar todas as minhas confusões mentais ia te explicar minha maneira de ver o mundo, hoje eu queria dormir nos teus braços, queria mesmo poder te beijar, hoje eu iria gritar para o mundo o quanto eu te amo... Mas hoje você não está aqui, hoje eu tô só, hoje eu tô pensando em você e quero dizer que estou esperando ancioso Você entrar na minha vida, hoje talvez você esteja se divertindo, ou triste, pode está com seu namorado ou apenas com alguns amigos, pode ta vendo TV, ou escutando aquela música que você gosta... Talvez você não exista ou nunca apareça na minha vida mas hoje eu tô pensando em você então por favor meu amor não demore.
Que não aguento mais minha vida sem você.

Inserida por JohnPaiva

CORAÇÃO NO CAOS

Já não posso adestrar eu coração
Ele já tem vontades próprias
Já não posso traçar para ele planos
Projetos arquitetados e traçados
Nem ao menos protegê-los dos perigos
Já estou cansada de correr
Coração ofegante...
Tenho medo de ousar
E correr da vida riscos.

E apesar dos cacos de vidros
Ainda tenho que andar descalço
E pela vida...
Passando por becos
Totalmente caóticos de esperanças

Sem exageros!!!
Mergulhando em mar bravios
Cheio de ondas altíssimas!
Mar de lágrimas a soluçar!
Sem ter alguém para amar...

Inserida por JoelmAlexandre

Não sorria para mim ,se eu me apegar a você ficarei triste ,pois tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lagrimas .Não tente nos prender na palavra "AMOR",porque é um desejo que não pode ser saciado ,A princípio tudo se divide em exitações e preocupações .

Inserida por marcellle

IMENSURÁVEL SAUDADE

E se eu te esqueci...
Tem algo muito estranho dentro d mim!!!

Amor não se explica!
“reconhece-se em outra pessoa;
Torcemos mais um pelo outro,
Muito mais do que por nós mesmo;
Nada faz sentido se não houver a presença...

Amor, não sou eu mesma, “Te sou”
À noite se durmo, sonho contigo
Você está em todos os meus sonhos
Até sonho acordada!
Acordada, meus pensamentos são teus
Sem tua presença tudo é breu
E todas as promessas que se perdeu
Em um tempo chamado saudade

Se eu te esqueci?
Tem algo estranho em mim...
Que a todo o momento chama teu nome
Sentimentos se misturam
e se perturbam aqui dentro!
O que fizeste a mim?

A saudade desenha tuas linhas perfeitas
É só pensar em ti que teu cheiro reascende
Nesta ausência machucada, coração doente
Instantes de reações nostálgicas
Basta apenas fechar meus olhos para ver-te
Sentir-te...
Respirar-te...
Alimentar-me de ti...
Sem nunca querer me despedir.

Inserida por JoelmAlexandre

Você é revestida de tamanha doçura e simplicidade que eu penso não te merecer...
Você já existia sim, dez mil dias antes de te conhecer,
Era destino traçado, arranjado, encontro determinado.
Você é tiro certeiro, o que há de mais verdadeiro, consegue me render com o dom divino de ainda me surpreender...
Que o nosso destino seja selado, juramentado, eternizado.
Que você venha como o meu maior presente, a minha única festa e como tudo que há de mais sagrado que se sente...

Quando não há mais nada a fazer o melhor é se recolher.
Porque eu já tive pressa e o meu ímpeto de nada adiantou.
Não estou perdido,
apenas me alimento da esperança de ser surpreendido.

Se eu te encontrar não vou soltar mais a sua mão, mesmo que isso me custe não conseguir pegar mais a mão de ninguém...