Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
E você o que queres de mim?
Que eu me entregue,me desespere e não negue esse amor que tenho por ti ?
Que eu pare de fugir e acredite nessas palavras ditas por você?
Não posso fazer isso dá certo se você se quer conseguiu se manter só pra quando eu voltasse pra ti.
Se agarre as suas mentiras.
Minhas verdades me libertam.
Eu não sei a força das minhas palavras, mas aqui dentro eu desejo que as minhas orações sejam fortes o suficiente para me manterem afastada do mal e de pessoas ruins. Longe de todas essas coisas que não fazem bem ao coração. Longe de corações amargurados e cheios de maldade. Longe do que trava, do que atrapalha, do que me impede de sorrir. Que aqui dentro, a fé seja meu escudo e o amor seja sempre o remédio e a arma contra todos os males.
As vezes penso ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que o destino não nos colocou na vida um do outro por acaso .
A gente combina .Combina muito! Combina mais do que aquela sua camiseta branca que eu elogiei esses dias. Combina tanto que eu vou com calma,pois não quero que passe logo. Quero sempre dizer que suspeitei desde o princípio que com você tudo era diferente. Quero dizer que eu te conhecia pouco, desde o nosso primeiro beijo ..mas já gostava de nós dois, sabia?Quero saber de você(Manias , defeitos , qualidades) e te contar da minha vida. Quero te contar da minha infância e da cicatriz nas minhas maos . Quero te fazer rir inventando uma piada com a covinha no seu queixo e o tamanho da sua mão ,porque reparar em coisas bobas é só meu jeito desajeitado de dizer que eu gosto da sua companhia. Eu gosto de ti mais do que gostaria. Eu gosto muito.Sei bem que não há tempo certo para nada, mas você sabe bem como é: eu já ando meio exausta de gastar meu português com paixão precipitada. Sempre fui meio imprudente, já estou meio calejada, mas com você é engraçado: está tudo tão perfeito agora . Com você, sei lá por que, eu tenho medo de errar.
ESSE ISSO
Isso... isso que eu sinto,
isso que não tem nome,
que a mente consome,
que domina a vontade,
desafia a realidade,
que me nega à verdade.
Parece preso esse isso dentro de mim.
Mas não.
Sou eu a finita prisioneira do “isso” sem fim.
Senhor Deus, essa noite eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada, hoje eu só quero agradecer, obrigada!
Talvez eu esteja apenas existindo nesse plano astral, que não sou nada para ninguém, que sou um fracasso. São várias especulações que crio sobre mim mesmo, logo, sou um fracasso.
Às vezes, eu queria entender o por que das coisas serem do jeito que são, quando você não está a procura de alguém, esse alguém surge do nada pra ferrar com a sua vida, pra fazer você pensar diferente sobre o que os homens "são", pra te fazer sentir o que jamais sentiu por uma pessoa, e quando você pensa que vai ser feliz de verdade com a pessoa, o destino se intromete na sua vida e muda tudo. Mas sabe, eu tentei esquecer você, tentei, juro que tentei, mas cara, não rolou, e quando pensava que estava, você aparecia novamente e virava meu mundo de cabeça para baixo. E olha o que tá acontecendo de novo, parece que o famoso destino está querendo nos juntar, ou será que é mais uma das minhas paranóias?
Às vezes, eu compreendo por que muitas crianças e adolescentes não querem estudar! E chego a pensar que são eles os sábios da história, pois a alienação deles os faz felizes! E outra, pelo menos são diferentes dos que pensam ser maioral. Quem se atreve chamar de burro os que são livres do cabresto das letras e dos letrados?
Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus
Caminhando na calçada percebi
Que de mais nada eu sabia
O mundo lá fora não é o mesmo
Não era o mesmo mais para mim
Ou apenas não o reconhecia mais
Que mundo é esse?
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
Eu sabia que iria mudar, mas não queria acreditar.
Palavras que eu tanto gostava de escutar, reparei que aos poucos foram sumindo.
Depois não mais as ouvia...
Gestos que me enterneciam, fugiram com as palavras.
Músicas que descreviam esse amor não foram mais tocadas
Os sonhos não foram realizados. Nem lembrados.
Nem novos sonhos sonhados...
Carinhos cheios de amor, não se tem notícia
Olhares que espelhavam o coração, ficaram embaçados
Momentos como aqueles não foram repetidos...
Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.
Seres humanos, quando vão compreender que não existe, eu, tu, eles, vós, e/ou qualquer outra coisa, e compreender que tudo é UNO ...
Kairo Nunes 29/01/2017.
SOBRE O ESCREVER ERRADO:
" Se eu QUERO fazer um bolo e não sei, eu NÃO FAÇO.
Mas, se eu PRECISO fazer um bolo e não sei, VOU PROCURAR a receita com quem sabe".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp